Saudades dos amigos de longe!! PARTE 1 França



Deus tem levado alguns de meus melhores amigos para longe de mim. Não sei por que ele faz isso, mas eu sei que um dia eu entenderei.
E com vc amiga não foi diferente, sinto saudades do nosso tempo juntas em Boa Esperança, nossas noites de cachorro quente, jogo da vida, e das nossas caminhadas por aqueles capinzais rsrs de plantações, era tao bom, ver o sol se por por entre os pastos,sei que aquele tempo nao volta mais, mas eu sinto saudade!
Sinto falta das nossas conversas até altas horas, de tudo!
Não posso reclamar, porque Deus nos abençoou com um lindo tempo juntas aqui no Rio ano passado, e tudo que vivemos estara pra sempre guardado em mim.
Hoje você na França, eu no Brasil, eu sei que um dia Ele nos dara um novo tempo juntas, mas enquanto esse tempo nao chega eu vou revivendo com saudades aquele tempo lindo que se passou.
Te amo amiga!
Saudades!

Comentários