Saudades dos amigos de longe!! PARTE 2 Boa Esperança _ES



Esse é meu amigo, nosso amigo do coração, é como um irmão pra mim. Que tivemos a alegria de conhecer e ser presenteados com sua amizade!
Deus nos trouxe de volta para o Rio depois de dois anos em BE, esse tempo foi maravilhoso, embora as lutas, eu sei que Ele sempre faz tudo perfeito e pleno, e foi aí que ganhamos presentes especiais como vc, Jake, Telma, sua familia, tantos... Pr.Jefferson...
E eu sei que dentro de mim, eu jamais vou esquecer tudo que você fez por nós amigo! Quando falou de nós para o Pr.Jeffeson lembra?! E depois de UM ANO Ufa, ele nos chamou para o louvor! O carinho com que sua familia acolheu o Marcio por 2 meses, isso me cativou demais, e as infinitas coisas que provou o quanto você era nosso amigo! Obrigada por tudo!
Lembrei da ida do Min.de Louvor a Guriri, lembra? O pastor separou em duplas e acabou colocando eu e vc juntos, para compartilhar lutas e vitorias e orarmos um pelo o outro, foi muito marcante pra mim aquele dia.
Lembro de tudo com saudade, nossos dias de festa e jogo da vida com todo mundo, idas ao monte, vc me enchendo as medidas com aqueles exercicios de resitencia na academia UFA, nossas idas aos congressos de adoração, lembra do David Quinlan?! Cara ficou assustado com sua extravagancia rsrs...enfim saudade!
A distância mostra que nada mudou, e que vc continua sendo um irmão e um amigo inesquecível para a familia Brazil! Te amamos!
Saudades!

Comentários