Saudades dos amigos de longe!! PARTE 3 Los Angeles EUA




Minha maninha, minha doce amiga Debi,
como o tempo passou, mas não levou nossa amizade, nossos sonhos, nossas lembranças.
94?! São apenas 15 anos de uma linda amizade que eu guardo com todo meu amor e carinho pra sempre dentro de mim!!
Saber que foi ao seu lado que eu vivi momentos mágicos! Nossa, quantos!! Nossa primeira ida ao cinema, éramos duas adolescentes em crise rsrs, lembra, vimos no cine com minha mãe DEBI e LOIDE?! Lembro de como se fosse hoje, depois eu e vc fomos com a Michelle andar de bicicleta e vc ficou paquerando o Rogério, lembra disso?! Foi ontem...
Ah amiga tantas coisas, poderia se escrever um livro! Ops, vou pensar nisso rsrs
E nosso mico enorme do Guanabara?! Ainda não consegui pagar um gorila daquele tamanho vc acredita?!Dois carrinhos de compra deixados pra tras por que nao tinha dinheiro rsrsrs foi hilário!!!
E os meus, os seus quinze anos?! O meu que foi o primeiro, vc trancada no quarto porque a Chaíze tinha pegado o nescau da MINHA cesta de café da manha! Vc era demais! E o seu que vc me escreveu aquela carta que eu ainda guardo com todo carinho, merecia um quadro! Foi perfeita e apaixonante! Linda!
Nossas aventuras e travessuras pelo calçadão, nossos casos, nossos namoros, vc sempre esteve do meu lado, e jamais vou me esquecer do dia que vc me disse que vc nunca passaria na minha vida. Lembra?!
Bem amiga, sei que o tempo passa, e hoje vc se encontra tão distante de mim, em outro país, realizando seus propositos, sei que Deus me deu você como um presente enquanto eu viver na Terra. EU te amo demais e só eu e vc sabemos o que significa nossa amizade de ser simplesmente maninhas.
Te amo, te amo, e te amo!
Vc mora no meu coração para sempre, e sempre e sempre!
LINDINHA

Comentários

Unknown disse…
Amiga linda, adorei o q vc escreveu sobre mim!Mas eu nao seria a mesma se nao reclamasse por nao ter sido a primeira da lista "saudades"kkk!Sempre senti muito ciumes de vc, nao gostava qd outros se aproximavam de vc, keria vc so pra mim pois era muito insegura, mas o tempo foi passando, e nossa amizade se tornou indestrutivel, nada nem ninguem nos abala, mais do q isso, sua familia se tornou minha familia, nos 2 hj somos irmas, e isso ninguem separa!Deus nos uniu como amigas e irmas, te amu absurdamente, e desejo a ti todo sucesso na sua carreira de escritora!Me lembro do seu primeiro livro, escrito num caderno de 10 materias, agora seus livros sao "Xike Bem", com uma capa mais linda do q a outra, um arrazo, kkk!Minha amada amiga, continue orando por mim pois sempre oro por vc!Nao existi Debi sem Loide, estaremos sempre juntas, nao importa a distancia!Saudades linda, I love you and miss so much!Bjuz da sua maninha, tchau, ate breve!!!
Adriana Brazil disse…
É maninha, só nós duas mesmo sabemos o que significa isso, ser irmãs. Sei que por toda a minha vida eu vou te amar!
Vc é mais, mt mais que uma amiga, ou uma melhor amiga, vc excede e ao mesmo tempo da o sentido real do que é ser amiga e irmã!
EU TE AMO!!!!ALWAYS!!!
AURÉLIO SIMÕES disse…
Oi, Adriana. E aí? Recebeu o seu livro pela Bookess? Quero saber a sua avaliação.

Abraço, Aurélio.