Saudades dos amigos de longe!! PARTE 4 Belo Horizonte MG



Alguns dos meus amigos mais queridos estão longe de mim, mas tão perto do meu coração.

E vc Jake, minha amiga linda que eu amo de todo meu coração!!
É um privilégio ser sua amiga, e saber que Deus permitiu que de uma forma louca a gente se tornasse tão amigas. Lembra do ginásio de esportes?! Aquele congresso, nos duas chorando abraçadas, sem saber o que estava acontecendo depois que aquele vento do Espírito passou...
Não sabíamos que naquele dia a nossa amizade estava nascendo de algo que o Pai gerou no coração dele primeiro. E vc veio e encheu minha vida de alegria!
Mas a distância nos tem separado, mas dentro de nós há uma convicção vonluntaria do nosso ser, que um dia teremos de novo um tempo ainda melhor juntas. Para fazermos o que faziamos, orar, rir, brincar, sonhar, viver, compartilhar,gerar sonhos...
Vc é uma amiga muuuuuuito especial pra mim, é uma jóia rara e eu sei o valor que você tem na minha vida, Deus também sabe, e por isso Ele nos abençoou com sua vinda aquela semana pra cá, como sinto saudades amiga!
Sinto falta das nossas conversas, nossas idas ao monte, nossos risos, nossas lagrimas, nossas noites na minha casa vendo filmes, e comendo chocolate, cachorro quente e agora o Mc donald's. Foi tão maravilhoso, ver a sua emoção e alegria de estar perto do Lucas, seus sonhos tão lindos, saber que faço parte de alguns é inexprimível!
Obrigada pelo seu carinho, sua preocupação, sua atenção, sua amizade, seu amor, seu zelo, por tudo que vc me oferece sempre sem que eu merecesse!
Eu te amo demais! E mais uma vez repito, me sinto honrada e privilegiada de ser amiga de uma missionaria, uma bailarina cheia de unção que irá ganhar muitas e muitas vidas, principalmente das crianças para o Senhor Jesus, ser sua amiga é muita honra!
Te amo!!!
PS. quando o sol nascer eu me lembrarei mais uma vez da sua palavra, que ele brilhara sete vezes mais!!!
Saudades, muitas saudades!
Sinto sua falta Jake! snif...queria que tivesse aqui...

Comentários

Anônimo disse…
Amiga linda do meu coração!!!
Sinto-me honrada por ser sua amiga e por ter o privilégio de fazer parte da sua vida.
Palavras não podem expressar tão grande amor que tenho por você e nem expressar o signigicado da sua amizade.
Lembro-me de cada um dos momentos que juntas vivemos, e trazê-los à memórias me fazem chorar, neste momento meus olhos estão cheios de lágrimas...
Amo você amiga!
Jaque
Anônimo disse…
Ai amiga que saudade... axo q vou chorar...sniff
amo vc!!!