Todos os meus conflitos serão resolvidos se eu descansar em Deus




Tenho pensado muito nessa música.
CONFLITOS - BANDA GIOM

Vale a pena conferir.

CONFLITOS - Banda Giom

Se tudo que sonhei, não aconteceu
Questiona meu coração.
Se já é tarde Deus não me respondeu
Será que foi tudo em vão
Ou será que eu não entendi
Que o tempo Dele não é o meu
Será que Deus falou comigo e eu não escutei?!

Vou me esvaziar pra Deus!
Me encher com os sonhos seus!
Todos meus conflitos, serão resolvidos
Se eu descansar em Deus.

Todos meus conflitos, serão resolvidos
Se o meu coração se encheu de Deus!

Vou me esvaziar pra Deus
Me encher com os sonhos seus!
Todos os meus conflitos serão resolvidos
Se o meu coração se encher...

De tua vontade, tua verdade
Do Teu Espírito, de tuas primícias
Então me inundas com tua presença
Me faz sensível à tua voz


Comentários