Autorizações e a UFSC


20/09/10 _ Hoje pela manhã eu fui surpreendida por dois e-mails mais que especiais. 
Primeiro foi da casa de boliche, Boliche Pinguim em Florianópolis, autorizando o uso do nome no meu livro. Fiquei muito feliz. Já que um dos programas favoritos da turma da Helen é jogar boliche. 

O segundo e-mail foi da UFSC - Universidade Federal de Santa Catarina. Desde que comecei a escrever o livro, a UFSC foi a escolhida para o desenrolar da história, mas, por questões de direitos autorais, essas coisas que envolvem citar nomes de órgãos públicos e etc, eu optei em não mencionar o nome da faculdade, embora as características por mim citadas no Livro, mostrem que a faculdade em questão é a UFSC. 

Um conhecido meu, escritor também Leonardo Bragança, me deu a dica de entrar em contato com a reitoria de lá, já que eu estaria fazendo uma propaganda honrosa para eles, resolvi seguir seu conselho há dois meses atrás e enviei um e-mail ao reitor. Não obtive resposta. Resolvi mudar o setor e enviar para a AGECOM Agência de Comunicação da UFSC, e eles autorizaram!

Graças a Deus! Era uma resposta muito esperada e desejada por mim, nesses dois meses. O diretor da AGECOM Caro Senhor Moacir Loth, gentilmente autorizou o nome da Universidade no Livro. Fiquei radiante com a notícia, já que era um grande desejo receber essa autorização.

 Com essas autorizações levam o livro a ter ainda mais vivacidade, é um tanto engraçado, parece que os personagens ganham ainda mais vida, apesar de que pra mim, eles já são isso.

Em outubro estou indo para Floripa tirar fotos, muitas fotos e passar pelos lugares tão desconhecidos para mim antes, e agora tão especiais e inesquecíveis.

Abaixo algumas fotos do
Boliche Pinguim e da UFSC. Demais!




Fotos do site:
Boliche Pinguim








Em breve muitas fotos de lá! Aguarde!


Comentários

Marcio disse…
Isso é só o começo linda,você trilhará caminhos maiores!
Lisse Cunha disse…
Isso que é viver a história Dri!
Acho importante a visualização, e para pessoas como eu, que vai atras e pesquisa é muito bom.
Caço tudo na net quando não conheço o lugar, e se me deparo com algo que é real fico radiante.

Foi assim com "A Pílula do Amor", fiquei maravilhada de ver que as cenas que ela descreveu de Manhattan estavam lá. Sou obcecada por detalhes... #neurótica

Mais uma conquista!!

XOXO, da Lisse