Concurso: "Meu Querido John"

Estou participando de um concurso da Editora Novo Conceito. Em cima do Livro: Meu Querido John, de Nicolas Sparks. A chamada era: “Se você estivesse no lugar da personagem do livro e tivesse que escrever uma carta que mudasse tudo para alguém?”. Abaixo segue a carta que escrevi:
“Queria encontrar o meu lugar, queria desvendar os mistérios que pernoiteiam meus pensamentos, fazendo-me lembrar o encanto do seu olhar em cada um deles. Querendo desesperadamente trazer você para mais perto de mim de outra vez.
A lembrança dos seus lábios em silêncio, falando através dos seus olhos úmidos que era hora de partir…
Meu desespero de tentar agarrar-me ao vento que nos separava, que ilusão… apenas posso sentir, não posso segurá-lo!
Seus lábios encontraram-se com os meus, levando minhas lágrimas até eles, eu não precisava dizer mais nada!
Em um instante de silêncio, ouvi o som do vento suspirando contra nós dois, nos desenhando naquela cena…
Traga de volta as cores daqueles dias que você pintou em mim… deixa-me ser novamente eu mesma…
Não encontro mais o meu lugar… envolva-me de volta em seus braços, esse era meu lugar.
Eu sinto muito pelo minha inconsequência cega, arrependo-me e volto ao início de tudo, esperando te encontrar mais uma vez.
Tornei-me uma eterna sonhadora, tentando corrigir erros, remendando o que rasgou, reconstruindo o que o vento derrubou.
Isso é tudo que há em mim…
Volte e encontre-me no mesmo lugar, eu errei, eu não mudei… apenas tive que deixar de ser eu mesma por um tempo.
Minhas lágrimas serão levadas pelo vento e talvez você possa ouvir o que cada uma delas carregam. A saudade do seu amor, a alegria da sua presença e a certeza de que serei sempre
sua. Eu sempre te amei, essa sempre foi a maior verdade em mim”.


O Resultado saiu no início de setembro, e não foi dessa vez. Eu tenho lá minhas opiniões quanto a história que ganhou, mas, eu tento de novo.



Comentários

Lisse Cunha disse…
AI MEU DEUS!!!
Sua vida é escrever!! Eu não tenho dúvida...
fiquei arrepiada, sério!

Eu vi esse concurso porque sou muito fã dos livros do Nicholas Sparks, mas não tive coragem de tentar.

Mas seu texto é maravilhoso!! Eu quase chorei, acreditando em tudo que essa carta dizia.
Aiai, foi dormir agora com uma sensação muito boa de que em algum lugar seus pensamentos estão flutuando tentando escrever algo tão bom quanto isso.

Não desista nunca!!! Não desista dos seus sonhos!! (P.S: Já leu esse livro do Augusto Cury?? Vi que vc gosta dele, ou pelo menos o citou no seu texto de niver)
Vc é uma sonhadora, que sonha lindos sonhos.

XOXO, da Lise