Meu site/blog no AR!!

     Hoje fiquei feliz em ter conseguido vincular o domínio do meu livro aos blogs da Google.
     Lá ficará contido todas as informações relacionadas ao meu livro Foi Assim que te Amei. Eu adorei o plano de fundo que a Google disponibiliza e claro, o layout, tudo, ficou muito fofo!! Vale a pena conferir: http://www.foiassimqueteamei.com 
Vou postar em breve curiosidades, sobre personagens, informações adicionais, enfim, tudo para que meus leitores saibam mais sobre essa Obra tão linda!
E claro, o mais importante, o link precioso para a Editora que se Deus quiser irá aceitar publicá-lo!!!

Foi Assim que te Amei
Um Romance intenso nas Quatro Estações

Comentários

Lisse Cunha disse…
Ihhhh já passei por lá e é lindo demais. Tenho que voltar lá por falar nisso, conhecer melhor seus bebês.

Me deixa um pouco triste por querer tanto e não ter ainda disponível para compra. Bookaholic assumida sabe!! #desespero

Beijokas Dri!!

XOXO, da Lisse