Florianópolis 4º dia Boliche Pinguim e Passeio de Scuna

Passeio de Scuna e Boliche Pinguim

Estou completamente apaixonada por Floripa e já com saudades de todos os sonhos que vivi aqui!
Quero chegar em casa e rever minha familia linda e dizer a eles o quanto os amo!
Esses dias tem sido uma emoção forte a cada dia, eu ainda não acredito que estou aqui, é muuuuito emocionante. Quando chegar em casa vou separar as fotos, bem algumas das dezenas, centenas de fotos que tirei aqui rsrs e fazer um álbum bem lindo.

Mas, hoje recebi do Papai mais um presente de imenso valor, Deus me acordou com chuva, pude tirar as fotos para o Inverno de Cinzas, aqui em Floripa acontece as 4 estações no mesmo dia! Só aqui mesmo.

Fomos numa scuna linda para alguns lugares históricos da Ilha, almoçamos no continente e conhecemos uma fortaleza incrivel!

Na volta viemos ao hotel recarregamos rapidinho as câmeras e voltamos para a Ponte H.Luz, para tirar fotos do pôr-do-sol maravilhoso que Deus nos abençoou!
Ficaram lindas as fotos, e depois no começo da noite, foi lindo!
Depois fomos conhecer o Boliche Pinguim, foi emocionante!
Só posso dizer: obrigada Jesus!!!!


Fotos: Adriana Brazil  Protegidas por Direitos Autorais, não podem ser reproduzidas sem autorização



Fortaleza de Santa Cruz de Anhatomirim

Projetada e construída pelo brigadeiro José da Silva Pais, primeiro governador da Capitania de Santa Catarina (1739 — 1745), a Fortaleza de Anhatomirim foi o vértice inicial do triângulo defensivo da barra da baía norte da ilha, integrado pela Fortaleza de São José da Ponta Grossa e pela Fortaleza de Santo Antônio de Ratones, iniciadas em 1740.









 Antes de ir para a Fortaleza de Sta Cruz paramos para almoçar no continente.
 O barco que nos levou. Muito legal!
 A entrada da Fortaleza de Anhatomirim - Florianópolis





Esse foi nosso simpático guia, formado pela UFSC, esbanjou inteligência e conhecimento. Seu jeito divertido de contar os fatos alegrou a história triste daquele local, onde foi o palco de tantas mortes (Deus nos perdoe por derramar tanto sangue naquele chão). Foi muito interessante o passeio! 













Na volta do passeio o Sol apareceu com força, desde que chegamos esperávamos um pôr-do-sol daqueles aqui, mas ele sempre se escondia nas nuvens e isso não era possível. Mas, hoje, Deus abençoou e o presente que mencionei no começo, foi exatamente esse:


Um Pôr-do-Sol na Hercílio Luz de tirar o fôlego e nos fazer entender mais uma vez, que Deus é maravilhoso! E que tudo que Ele criou foi perfeito!
É claro que nesse tempo que fiquei ali, eu fiquei pensando nas promessas de Deus pra mim, e agora vendo as fotos, eu lembro das suas palavras: "Do nascer do sol até o ocaso, louvado seja o nome do Senhor".
"Mas para vós que temeis o meu Nome, nascerá o Sol da justiça, trazendo salvação em suas asas". Obrigada por tudo Senhor!!
Amo tuas promessas Deus! 
 Olha o detalhe do helicóptero vindo. Legal!
  Ele chegando no Corpo de Bombeiros que fica do lado da Ponte.


 Alguns momentos deveriam durar muito mais tempo...
Observe o detalhe desse pássaro voando. Lindo demais! 



Gostou das fotos?! Postagem especial só com fotos da Hercílio Luz: clique aqui.


Boliche Pinguim


Eu sei que algumas emoções nos levam ao limite da imaginação e a realidade. Eu fico com a realidade de que alguns sonhos são reais quando se crê.







Veja a postagem especial do Boliche Pinguim clicando aqui. E a postagem da autorização que ganhei deles para mencioná-los em meu livro aqui. Quer saber mais sobre meus livros? Acesse: Foi Assim que te Amei



Comentários

Anônimo disse…
Que pôr-do-sol maravilhoso!!! Adorei!!!
Tua luz brilhará continuamente...
Anônimo disse…
Nooooossa! Que pôr-do-sol é esse?! Lindo!
Unknown disse…
Lindo, lindo, lindo... Obrigado Dri por trazer através dessas fotos a beleza do que o nosso Deus criou.
Adriana Brazil disse…
É verdade meninas! Esse pôr-do-sol foi um presente de Deus pra mim. Acordamos com maior chuva, e era meu último dia lá. E eu ainda não tinha conseguido uma foto do sol se pondo. Mas aí Papai resolveu mudar o clima e trazer esse magnífico por-do-sol! Lindo! Deve se assemelhar a glória dele!
Lisse Cunha disse…
Isso tá ficando viciante. Toda hora eu falo que é o último post que vou comentar.

Esse post agora me tirou o fôlego!!
Que paisagens. As fotos ficaram lindas. É só parar e apreciar a maravilhosa criação de Deus, refletir na sua imensa sabedoria e poder.

Fotos Noturnas... S2 S2 S2 S2

XOXO, da Lisse