Floripa preciso dizer tchau

Florianópolis - Último dia

Hoje foi um dia de ficar com saudades, saudades da Cidade que conquistou meu S2 para sempre... Florianópolis -SC. Foi um dia de despedida de cada pedacinho que me cativou intensamente. Até das amizades que fizemos com as pessoas simpáticas de Floripa, como o garçom do hotel, os bombeiros que sempre nos recebiam com sorrisos ao irmos fotografar a Ponte, aos policiais do Forte, aaaaaah foi tão bom... acabou mesmo?! Mas valeu, valeu muito, cada sorriso, cada centavo, cada momento que o dinheiro jamais seria capaz de comprar. Estou completamente agradecida a Jesus por esse presente!
Abaixo segue as fotos do último dia em Floripa, saudades já...






Abaixo o Pier 54, um restaurante lindo que tem ao pé da Ponte, e as flores lindas que decoram seu exterior.






Esse é o hotel que ficamos, o Baía Norte Hotel, lindo!

Essa sequência de fotos minha na Hercílio Luz, minha amiga Eve tirou ontem antes do passeio da Scuna, mas resolvi colocar hoje, ficaram lindas! Adorei!
 Floripa eu te amoooooooo!! Adorei essa, expressa bem o que senti por aqui!!
Essa debaixo ficou muito fofa, eu ameeeei! Valeu Eve!!



Aeroporto Internacional de Florianópolis




 Bem Floripa, eu te levo no meu S2 e deixo um pedacinho dele aqui com vc! 
Adorei te conhecer!
Até a próxima... em breve!

Chegar no Rio e ser recebida pelos meus dois amores, Lucas e Marcio foi marcante, o sorriso de meu filho alegrou ainda mais meu dia. 
O voo foi super tranquilo e rápido, quando percebi já estávamos aqui.
Agora estou aqui, com minha família linda, cheia de sono, ainda tive que votar para Presidente (não abro mão). Enfim estou exausta e com um sorriso de orelha a orelha!
Obrigada Deus!!!
Floripa deixa saudades, e a sensação de que o sonho não acabou, ele só está começando...

FLORIPA ME APAIXONEI POR VC!

Comentários

Anônimo disse…
Amiga que viajem incrível hein!!!
Fico muito feliz em ver você super feliz!
Amo você!
E sou grata por fazer parte da sua vida e acompanhar a realização de cada um dos seus sonhos.
bjim
Adriana Brazil disse…
Vc não pode imaginar amiga, o presente que é pra mim saber que eu sempre vou ter vc do meu ladinho, não apenas apoiando meus sonhos, mas sonhando juntinho comigo! Sinto sua falta...
Erica Lopes disse…
Dri, as fotos ficaram lindas, o lugar é simplesmente incrivel, fico feliz que tenha realizado esse sonho!
Parabéns pelo livro e muito sucesso!!!!!!!

Beijokas
Lisse Cunha disse…
Vc e a Eve saem por aí fazendo bagunça e tirando essas fotos maravilhosas de fazer qualquer um viajar sem sair do lugar.

Lindas!

XOXO, da Lisse
Evany Bastos disse…
Meu Deus essa viagem foi incrivelmente linda, um sonho, cheio de fantasia, ficou marcada em minha vida, foram momentos lindo, apesar de ter sentido muita falta do meu amor, valeu a pena amiga, foi fantastica...
Bjos.
Evany.