Florianópolis - Boliche Pinguim

Florianópolis - postagem especial do Boliche Pinguim

Entrada do Boliche Pinguim

Para quem não sabe ainda, o porque desses lugares serem tão especiais pra mim, vou resumir: escrevi um Romance Foi assim que te amei, e a história se passa em Florianópolis, e os lugares que fiz uma postagem especial, foi alguns dos lugares mencionados no livro. Quer saber mais? Acesse: Foi Assim que te Amei

A direção dessa Casa de Boliche, gentilmente cedeu o nome, para menções nos meus livros da Série, já que uma das coisas que meus personagens mais gostam de fazer é isso, jogar boliche.


Procurei por Casas de Boliche pelo Google, enquanto escrevia a história, e quando vi as fotos do Pinguim, eu suspirei fundo e disse: é aqui. Quando recebi então autorização para uso do nome fiquei radiante.


Aqui aconteceram muitas cenas do livro. Brincadeiras, a reconciliação emocionante do Andrew e da Helen. Sem contar as diversas apostas do Alan, Richard, a turma maravilhosa da história.


Quando cheguei aqui, meu coração estava acelerado, e eu totalmente emocionada. Ao entrar, era como se eu estivesse entrando no cenário da história.


Talvez você tenha vindo parar aqui, e não esteja entendendo direito a minha empolgação de frisar essas fotos, já que não é muito diferente das outras casas de boliche que tenha visto. Mas te convido a voltar aqui, e ver essas fotos, depois de ler o meu Romance Foi Assim que te Amei. Assim como as fotos de Jurerê Internac., da UFSC, da Ponte Hercílio Luz, enfim, todas de Floripa. Tenho certeza que verá com outros olhos, e se minha história mexer com suas emoções, pode ter certeza que essas fotos terão outro sentido para você.


Ter estado aqui foi muito emocionante, empolgante e inesquecível! Foi como vê um livro ganhando vida, se tornando incrivelmente uma doce realidade. Imaginei as cenas, e claro, fiquei só pensando no dia que meus livros se tornarem filmes! Sonhadora demasiada?! Tudo bem. Minha fé não pode ser muito grande para que isso aconteça, mas eu tenho um Deus... que faz qualquer coisa impossível ser real, basta apenas um pensamento ou uma palavra dele. Sonho, sonho sim! Por que não?! Está certo que terei que tomar muito sucos a base de maracujá, no dia que estiver diante das telonas do cinema, vendo o filme da minha história.... ufa! Aguenta coração! Se aqui já fiquei assim, como se sonhando...

Obrigada por tudo Deus! Devo minha enorme gratidão a você, que me presenteou com esses dias por aqui!
THANK YOU MY FATHER!!!


Veja mais postagens especiais em:

A aventura completa, você vê em:




Comentários

Lisse Cunha disse…
Quero curtir essas passagens bem de pertinho.
Essa casa de jogos é linda. Parece que estou em outro tempo.

XOXO, da Lisse