Florianópolis - Jurerê Internacional

Postagem especial de Jurerê Internacional

Acordei cedo e cheia de expectativas, a ansiedade por chegar em Jurerê estava me dando até frio na barriga. Pegamos um ônibus direto para lá, e eu não desviei meus olhos do caminho, querendo vê como era a estrada que tantas vezes entrou em cenas dos meus livros.
Ao entrar na rua que ia para Jurerê Internac. eu suspirei fundo outra vez, a emoção de estar de novo, como se entrando dentro do livro foi fascinante, foi algo extravagante para o meu coração, que esses dias aqui só bateu apressadamente.

Ao ir caminhando pela Av.Búzios que tantas vezes vi pela internet me fez sorrir. Imaginar as casas dos personagens foi muito singular, estupendo! Incrível! Procurar pela casas que poderiam ser dos avós da Helen, da Karen, e claro, a do Andrew, foi muito forte!


Lembrei do começo de tudo, antes de decidir por Floripa, eu jogava no Google palavras chaves como: "casas internacionais brasil" "casas estilo americanas brasil", e foi numa dessas buscas que um site me levou a Jurerê, o estilo americano das casas é singular. Lembro de como fiquei empolgada e feliz por saber que esse bairro ficava justamente em Florianópolis, e que era somado ainda a UFSC, perfeito! Tinha que ser aqui em Floripa mesmo!





























Jurerê é linda e saber que eu escolhi ela para entrar no meu livro é maravilhoso! Fico sem palavras quanto a isso, é um bairro encantador. Só posso reafirmar mais uma vez: não podia ser outro lugar, tinha que ser aqui mesmo! Tudo aqui é lindo.
Meu coração está foi recarregado de novo com emoções lindas!

Saiba mais sobre esse emocionante romance que se passa aqui nesse bairro de Jrerê Internacional, em Foi Assim que te Amei
 Você vai nunca mais vai ver Jurerê com os mesmos olhos depois de ler esse Romance de tirar o fôlego!



Veja mais postagens especiais em:

A aventura completa, você vê em:


Comentários

Anônimo disse…
Nossa! As casas são lindas demais!! UAU!!
Unknown disse…
Foi o lugar perfeito para acontecer um romance tão denso quanto o de Hellen e Andrew.
Adriana Brazil disse…
Eu disse para uma amiga: "Eu quase toquei a campainha de uma dessas casas para perguntar: _É aqui que mora o Andrew?! __ Essa amiga me disse: _eu tocaria." rsrs
Lisse Cunha disse…
Eu nem ia comentar aqui, mas vi seu comentário lá emcima e vim aqui me meter na conversa.

Eu tbm tocaria a campanhia!! E faria a pergunta. Ou então entraria para imaginar outras cenas.

hehehehehe

XOXO, da Lisse