Florianópolis - Um Sonho pelas Quatro Estações

A viagem inesquecível que fiz para Florianópolis - Um sonho Intenso pelas Quatro Estações

Florianópolis é uma Cidade Maravilhosa, um sonho que eu vivi de uma forma muito intensa! 
Curiosidades sobre o clima, sobre o lugar, meu livro, misturaram-se de uma forma incrível, trazendo para mim a convicção de que não foi por acaso que meu Livro Foi Assim que te amei veio a existir.
Em Florianópolis eu tive a certeza que para que seus sonhos sejam reais, só basta primeiro sonhar...

Conheça essa aventura:


Postagens Especiais:



Comentários

Anônimo disse…
Adorei as fotos Adri! A cidade de Floripa é linda mesmo!
Unknown disse…
Dri, querida amei cada foto que tu tirou, o que só me prova que tu és uma mulher de muitos talentos. Ver os lugares onde os personagens viveram essa história incrível(Foi assim que te amei)me deixou emocionada, foi como se eu tivesse vendo cada cena, cada detalhe... Amiga parabéns, tudo o que vc faz, faz com coração e é por isso que dá tão certo.
Unknown disse…
Como uma autentica manezinha da ilha , agradeço por todo seu carinho, seu amor por Floripa,como dizemos por aqui (Olhó,olhó tas tola se não voltar,e seja sempre bem vinda...para podermos comer aquela tainha, pescada artezanalmente por nossos pescadores, te esperarei,, beijos
Adriana Brazil disse…
P/Neiva: ah amiga, a câmera ajuda muito rsrs. Realmente, andar nos lugares que meus personagens estiveram foi demais p meu S2 que ficou cansadinho de bater tão acelerado por lá! Foi mt mt mt emocionante mesmo!!
Adriana Brazil disse…
Agradeço os comentários meninas!
P/Ana: foi uma pena não ter experimentado a famosa tainha daí, mas eu volto, se Deus quiser!! Vi, frisei, acertou em cheio, enfim, me apaixonei por Floripa!! Sua cidade é linda Ana! E agora fico aqui, com o S2 suspirando de saudades!! Amo Floripaaa!! Já me sinto manezinha da Ilha rsrs
Unknown disse…
O que mais me impressionou foi que no livro você não teve medo de abusar dos detalhes, dos lugares turísticos, dos bairros, isso sem conhecer a cidade. E quando conhece pessoalmente Floripa vê que é exatamente aquilo que escreveu, sem tirar nem pôr, isso só prova que Deus lhe deu essa história sem faltar nenhum detalhe.
Anônimo disse…
Olá Adriana! Realmente Floripa é uma jóia. Ainda bem que hoje temos as câmeras digitais não é? Senão em Floripa gastaríamos fortunas em filmes e em revelação.
Abraço,
Orácio Felipe
www.clubedosautores.com.br
Flávia Cunha disse…
Fotos, lindas Adriana!
Aliás, Floripa é uma cidade linda! Sou louca para conhecer...

um xero!
Adriana Brazil disse…
P/Orácio: o que seria de nós sem as câmeras digitais?! Não posso imaginar! rs* ficaria falida já que adoro foto!!

P/Flavinha: Floripa é um sonho de cidade! Linda mesmo! Agradeço sua visita linda!
Erica Lopes disse…
Dri, que lugar mais lindo!!! Uma fonte de muita inspiração, não é mesmo?

Sucesso!!!

Beijokas
Unknown disse…
DRI, COMO VC JAH ME PROPOS UMA PARCERIA, QUERO SABER COMO POSSO TE AJUDAR, MANDE UM E-MAIL, OU ATE UM COMENT, CONVERSANDO SE ENTENDE!!!!

BJSS ADOREI AS FOTOS!!!!!!
Lady Graciosa disse…
Oi Adriana, vou linkar vc entre as autoras brasileiras no meu blog, ok?

Um Xero!
Teologia em Alta disse…
Olá Adriana, obrigado pelo convite de honra.
Sigua também, nosso Blog: Teologia em Alta

htpp://www.rabiakiba.blogspot.com/

Um forte abraço,

André Rodrigues.
Greice disse…
Oi filha, seu site ta lindo, muito bonito e as fotos também ficaram ótimas!
Sucesso!