Meu Livro à venda na Bookess


     Eu já havia feito meu cadastro nesse site da Bookess, só que não havia parado para ler mais sobre ele. Funciona como o Clube dos Autores, só que a grande vantagem da Bookess, é que o preço final do livro sai bem mais em conta do que no Clube, e ainda soma a vantagem de não ter frete, ou seja o Frete é Grátis para qualquer lugar do Brasil.

     Somado a essas vantagens, já está disponível para compra o meu livro na Bookess.

     Acesse Bookess e adquira meu "filho", sou suspeita a falar sobre ele, mas não posso deixar de reafirmar o quanto ele é lindo e inesquecível!

    Vou deixá-lo lá até a Editora que Deus já escolheu me achar, e assim, realizar meu verdadeiro sonho, de ver meus livros espalhados nas prateleiras das livrarias de todo o Brasil, e sei em quem eu confio, creio que na hora e no momento certo meu Deus vai fazer!

    Comprei meu livro no mesmo dia que coloquei, e não vejo a hora de tê-lo em minhas mãos, não tanto quanto, mas usando uma metáfora, como se eu tivesse vendo meu filho nos braços pela primeira vez. Estou ansiosa e não vejo a hora do Correio apertar minha campainha!



Ir para a loja Bookess


Não deixe de visitar o blog: Foi assim que te amei . Novas postagens e lá você pode ler o primeiro capítulo na Íntegra, pelo recurso oferecido pela Bookess.
Ler Primeiro capítulo


Olha ele aqui!!

Recomendo também: A Hora da verdade de Neiva Meriele, minha amiga gaúchinha que eu amo!!! O livro dela ali, do ladinho do meu!! O livro dela é lindo!


Comentários

AURÉLIO SIMÕES disse…
OI, ADRIANA. QUANDO CHEGAR O EXEMPLAR PELO CORREIO QUERO SABER SE A QUALIDADE É BOA.

ABRAÇO E SUCESSO.
Unknown disse…
Dri, obrigada por abrir um espacinho aí pra falar de mim, vc é demais.
NoEnoughtWords disse…
Oi, Adriana, adorei seus livros, também sou autor. As capas ficaram maravilhosas. Por mais frívolo que pareça, gostaria de passar seu Msn? Admirei muito seu trabalho.
Adriana Brazil disse…
P/Aurélio: Ah sim! Quando chegar vou fazer um post falando da qualidade do livro!rs*

P/Neiva: vc merece muito mais! Valeu amiga!

P/No: Obrigada pelos elogios! Através do meu canal do clube dos autores, eu respondo os tira-dúvidas do pessoal sobre esse mundo dos livros, que também estou começando a caminhar agora. Um grande abraço. PS.Se tiver blog, me manda o link.
oláaa, estou acompanhando o seu trabalho, muito bacana, parabens! tambem sou escritora e estarei lançando meu livro por esses dias... Um grande abraço!
ola Adriana, tudo bem? tambem sou escritora; sou iniciante e estarei lançando meu trabalho por esses meses; gostaria de conhecer pessoas que também vivem este mundo maravilhoso da literatura, parabens por seu trabalho, abraços.
Lisse Cunha disse…
Eu já fui lá no Bookess e já tive um gostinho do seu bebê.

Te falei que gostei muito da personalidade da Helen?? O carinho que ela tem pelos pais é lindo. São valores que alguns perderam hoje em dia, a falta de amor.

XOXO, da Lisse