Feliz 2011!! \o/ Retrô 2010

Mais uma no se finda, quando aprendi, quanto chorei, quanto sorri, quanto fui feliz!


Que 2011 nos traga a palavra esperança, como também sabedoria, para que as lutas não nos deixem caídos, e sim sirvam de ânimo para prosseguir. Que os risos sejam compartilhados, que as lágrimas sejam dividas em ombros amigos. Que sonhos sejam reais, e desejos sejam divididos! Que 2011 todos nós tenhamos mais de Deus dentro de nós, e tenhamos a humildade de admitir que sem Ele não dá, e a vida só tem sentido ao seu lado!

Agradeço a Deus cada lágrima que chorei, cada sorriso de alegria e emoção que presenciei nesse ano! Agradeço a Ele por sonhos já realizados e amigos ganhados de presente!
Agradeço a Ele por ter terminado a Série Foi assim que te amei, e por mostrar pra mim, que sonhos bastam sonhar... o resto Ele ajuda a realizar...

Rápida Retrospectiva de 2010

Ah... eu teria que ter pelo menos 12 postagens pra falar de tantas coisas lindas que me aconteceram em 2010, mas vou resumir, prometo ;)

Tenho que reconhecer e agradecer a Deus, 2010 foi emocionante!! 
O primeiro dia de aula do meu filhote... ah ainda choro, foi tão lindo... inesquecível, e ele nem chorou, ai que fofo!! Muito muito lindo!!


 Como poderei esquecer essa doce emoção?! Ah Florianópolis, ainda suspiro por ti!!


Amigos!! Ai Deus!! Como é bom ter amigos!!! Evany,Bruna, Débora, Telma, meu Deus, tantos! Cleide, Vanessa, Paulo Junior, Mauricinho, Mônica, como é maravilhoso isso!
Rever meus amigos distantes, sempre é único

Conheci a Neiva, eita, Marcinha, nossa! E achava que não chegaria mais ninguém, ganhei a Karoline como amiga também! Puxa, obrigada Senhor!
Conheci escritores fantásticos, que me ajudaram, que estiveram perto, poxa, foi demais!

Como não lembrar também, embora todo estresse de esperar, tive a grande emoção de pegar meu livro nas mãos! Demais! Inesquecível! Minha amiga-acessora-fotógrafa-doida-apaixonada pelos meus "filhotes", a guria Evany, que recebeu primeiro que eu o livro, pura emoção!


Obrigada por tudo Deus!!


E em homenagem a todos os meus amigos, familiares e conhecidos, dedico para 2011 essa música, que exalta a força, garra e coragem de todos nós brasileiros! Faço desse hip-hop do APC 16 os meus votos! Ah sim, eu adoro hip-hop, sou fã desse ritmo! A letra é grande, mas vale a pena você ler e se inspirar nela, ouça, leia e tenha orgulho de ser brasileiro!!! \o/

Tema dos Guerreiros

 Esse é tema dos Guerreiros
Medalha no peito se sobrepõe à dor
Esse é hino dos guerreiros
Eu sou Brasileiro mais que vencedor

Um hino à bravura, o tema dos guerreiros
Isso é dedicado a todo povo brasileiro
Que sonha com justiça e sempre faz o certo
Que deseja de verdade a ordem e o progresso
Meu Deus eu peço, nos abençoa
Cada estrela da nossa Bandeira representa gente boa
Hey guerreiro, ouça minha voz e guarde ela até morrer
Lembra dela como um hino que foi feito em homenagem a você

Joga a mão pro alto festeja e bate palma
Deixe aflorar o sentimento bom que vem de dentro d'alma
Só você sabe o quanto que sofreu pra chegar vivo até aqui
Tá em pé, tá forte e tem um Deus que gosta de ti
Lembre-se do seu passado difícil
E perceba que o melhor é persistir
Fique firme, fique, fique firme
Guerreiro que é guerreiro não se abate com os golpes da vida
Guerreiro junta forças pra bater mais forte ainda
Não apenas sobreviva ou simplesmente exista
Pois não seria correto
Cuide dos seus negócios elabore projetos
O mundo é dos espertos
Trace metas, atinja seus ideais
O país que inventou a malandragem não vai ficar para trás
Eu sou malandro e tenho dribles geniais
Já venci o mal uma vez e posso vencer de novo
Eu me inspiro na coragem e força do meu povo

Esse é tema dos Guerreiros
Medalha no peito se sobrepõe à dor
Esse é hino dos guerreiros
Eu sou Brasileiro mais que vencedor

Disse Cristo Redentor a uma grande multidão
Bem aventurados os que limpos de coração são
Serão eles que ao bom Deus se achegarão
Bom coração bate no peito, de muito cidadão, dessa nação gentil
Pátria amada, idolatrada, chamada Brasil
Sangue mestiço de realeza legítima
Raiz Africana, Européia, Indígena
Valorize sua origem, mas preze mais por seu caráter
Pois a cor é só um detalhe, pra quem acredita na verdade
Humildade, lealdade, perseverança traz vitória
Gente ruim manchou nossa história
Mas nem todos os pilantras tirarão nossa vitória
Que venha logo os dias de glória sem guerra e sem fome
No livro da vida estará escrito seu nome
Mulher ou homem, jovens ou velhos
A corrente é forte e nós somos os seus elos

Esse é tema dos Guerreiros
Medalha no peito se sobrepõe à dor
Esse é hino dos guerreiros
Eu sou Brasileiro mais que vencedor



  Feliz 2011! Esse é o meu ano!!



Comentários

Tema dos Guerreiros - Medalha no peito ôôô tah confesso que não é muito meu som mas confesso também que não teve como não participar (uma dançadinha básica e discreta pro povo aqui num assustar rs)por que afinal eu tb tenho orgulho de ser brasileira.

Minha linda e querida amiga como não brindar, agradecer e festejar por ter te conhecido (meu Chk rs segredinho nosso né)e meu desejo para 2011 é consolidar mais e mais essa amizade e vibrar muito com as quatro estações por que foi assim... que tu entrou na minha vida.

Dê muitos bjs gostosos no fofuxo por mim, um grande e forte abraço em Marcio (ele é o cara rs)

E para finalizar dizer uma coisinha q tu já sabe mais que é sempre bom ouvir... Amo tu de S2.

Bjs.
Unknown disse…
Não tenho as palavras necessárias para expressar então antes que eu despenque chorando quero lhe agradecer por ter aparecido na minha vida na hora que eu tanto precisava. Sempre lembrarei 2010 como um ano de conquistas associado a Adriana Brazil. Amo você amiga.
Oi Amiga, este ano foi incrível mesmo, e quando eu achava que estava acabando Deus coloca vc no meu caminho. Obrigado por tudo Dri, e que seus sonhos se realizem neste ano de 2011.

Bjkass
Ká guimaraes

To loira amiga, choquei kkkkkkkkkkk
Oi Adriana,estou muito feliz de ter me tornado um escritor,por ter publicado meus livros em 2010,por ter me relacionado com pessoas tão inteligentes e talentosas neste ano,feliz muito feliz mesmo de estar neste meio mesmo que discretamente, feliz por te conhecer mesmo que a distancia, espero que Deus nos abençõe mais e mais em 2011 para que possamos ganhar o mundo da literatura realizados, felicidades para você e para sua linda família, que a presença de Deus seja constate neste novo ano,FELIZ 2011 PRA VCS....Jean Andrade.
Lisse Cunha disse…
Amigos são tudo na vida!!!
Que emoção ter seu livro nas mãos né... babei aqui!!

XOXO, da Lisse