Feliz Aniversário Jesus!

Rio de Janeiro, 25 de dezembro de 2010.

Jesus,
Amanhã é dia 25 de dezembro, eu adoro essa data, é minha favorita do ano! Sabe por quê?! Porque simbolicamente, é a data que o nosso Pai escolheu para nos presentear com o maior exemplo de amor que já conheci na vida, Você!
Fico a pensar, fico aqui, somente a imaginar, como era você, no dia que aquela estrela brilhou no céu. Que festa deve ter tido nos céus! Seu chorinho na noite, os animais te observando, sabendo que estavam diante do Criador. Imagino suas travessuras de criança, tadinha da Maria, como deve ter dito: "não mexe aí Jesus!" "Cuidado meu filho!". Deve ter sido um adolescente centrado e inteligente, claro, o mais sábio que já existiu, pois aos 12 anos foi encontrado no meio dos doutores. Que vida admirável!
Então Você surge, para ser batizado. Ali começa sua jornada. De uma forma muito inusitada, Você escolheu seus discípulos, enquanto todos viam apenas jovens problemáticos, Você viu jovens que mudariam a humanidade com seus testemunhos.
Você riu, você chorou, você se irritou, você amou, simplesmente amou....
E por amar tanto, foi até o fim... e que fim. Uma cruz que quem merecia estar nela era eu, não, mas você foi no meu lugar!

Quando lembro disso Amigo, me emociono, sou tocada, sou renovada. Porque imagino os olhos do Pai, carregados de dor, chorando por você! Quantas vezes me perguntei porque o próprio Deus não veio?! Quando o Lucas nasceu compreendi uma boa parte, ou a mais importante disso tudo. Eu seria capaz de morrer no lugar do meu filho, e jamais daria ele para morrer por quem quer que fosse. Mas o Pai nos constrange...penso que se Ele sofreu muito mais em te ver na Cruz, do que se estivesse ali no Seu lugar, penso que se Ele tivesse te polpado, não seria a mesma coisa, Ele foi mais fundo, indiscutivelmente nas entranhas mais profundas de cada ser humano, quando provou o quanto nos amava. 

E ali você abriu de novo o caminho até o Pai. Ah! O inferno comemorou, achando que você tinha sido derrotado, mas no terceiro dia você surgiu como um Leão, e eu adoraria ver o inferno nessa hora!  \o/
Aí vem a privilegiada da Maria Madalena, a primeira a te ver depois de ressuscitado, meu Deus! Como eu queria ser ela! Mas um dia eu te vejo...
Andou ainda mais alguns dias no meio de nós e subiu aos céus.

Quando lembro de tudo isso Jesus, sou setenciada de novo a te amar, a te querer em minha vida mais e mais,  a te agradecer com toda minha existência! Sei que tudo isso ainda nem chega perto do que você fez. Mas hoje, no dia do seu aniversário, quero te dar o presente que você deseja de todo o ser humano, que você já comprou eu sei, mas que depende de mim, apenas de mim, de te devolver o que devia ser sempre seu desde o começo de tudo, o meu coração.

Feliz Aniversário Jesus! Eu te dou meu coração mais uma vez! Eu me dou mais uma vez, só para ouvir sua voz me chamando! Eu te amo! E vou te amar enquanto eu existir!

Essa música é pra Você e meu coração é totalmente teu! Estou admirada por quem Você é! Não consigo me acostumar, eu sei, mas você é Magnífico demais pra eu compreender.


Amazed - Admirado
Kutless


Abra os olhos para ver
Todos vocês, seus mistérios
Eu mantenho minha respiração, você segura a minha mão
No céu derrete o coração do homem

Como eu estou admirado

Sua glória enche o céu, uma luz grande e santa
Brilhando como um milhão de estrelas, estou admirado com quem você é
Senhor, nós clamamos em alta voz, Oh Deus tu és magnifico
Você tem dominado o meu coração, eu estou admirado com quem você é

O universo está a seus pés e os anjos se prostram quando você fala
Tão alto acima da nossa grande canção, mas ainda lhe chamam e nós viremos

Como eu estou admirado

Sua glória enche o céu, uma luz grande e santa
Brilhando como um milhão de estrelas, estou admirado com quem você é
Senhor, nós clamamos em alta voz, Oh Deus tu és magnifico
Você tem dominado o meu coração, eu estou admirado com quem você é


UM FELIZ NATAL PARA TODOS!


Tradução: Letras Terra
Texto: Adriana Brazil


Comentários

Unknown disse…
Linda mensagem de aniversário Áquele que não se importou em morrer por nós para que fôssemos redimidos de todos os pecados. Que nesse dia de Natal o nosso coração se purifique para que possamos retribuir a tudo aquilo que Ele passou na cruz para que hoje fôssemos livres. E que essa alegria e consideração que sentimos nessa época do ano permaneça para sempre, todos os dias em nossos corações.
Dri, obrigada por me fazer lembrar com suas palavras o quanto Jesus nos amou e que se foi capaz de morrer em nosso lugar pode fazer muito mais do que pensamos. Bjs