Mundo transformado

    Hoje me lembrei dessa música, de uma das minhas bandas favoritas e que sempre trazem letras que me fazem pensar. E não foi diferente essa vez...
  
Changing World - Mundo Transformado
 KUTLESS


Eu pensei que tinha tudo sob controle
Eu pensei que meu destino ainda estava em minhas mãos
Todos meu planos foram firmemente estabelecidos
Pelas palavras que eu disse
Eu esqueci o quão rápido as coisas podem mudar
Agora minha visão não pode ser a mesma

Refrão:
Minha vida não é o que eu pensei
Eu não estou onde planejei estar
Apesar de algo ter partido
Não há nada errado no meu mundo tranformado
Apesar de algo ter partido
Não há nada errado no meu mundo tranformado

Eu preciso largar meu destino
Eu preciso confiar em coisas desapercebidas
Eu acredito em ter fé
Embora eu tenha perdido meu controle
Eu esqueci o quão rápido as coisas podem mudar
Agora minha visão não pode ser a mesma

Estou abraçando todos meus medos
Estou vendo eles se tornarem encantos
Os medos que seguravam minha mente
Agora são as mãos formando e esculpindo meus sonhos



Momentos difíceis sempre estarão diante de nós, e só existe dois caminhos, enfrentar ou fugir. Aprendi que se você corre, não tem jeito, lá na frente você se depara com a mesma situação. 

Muitas vezes perdemos tempo, achando que o caminho que estamos andando é o certo, e um dos piores caminhos que enfrentamos, é aquele que é necessário voltar e recomeçar de novo. Você sonha, firma sonhos, propósitos, e de repente se vê diante da única possibilidade, de admitir que nem sempre o mundo gira em nosso favor. O foco muda, e com isso a direção também.

Perdemos o foco quando não olhamos na direção certa. Perdemos tempo porque muitas vezes não admitimos que precisamos de ajuda. Ficamos perdidos, porque na maioria das vezes não queremos ser achados. Nos decepcionamos e na maioria das vezes criamos raízes de amarguras, porque perdoar dói, e perdão não é um sentimento, é uma decisão. Por muitas vezes sentimos um vazio insaciável, porque não admitimos que a fé em Deus preenche nossas carências. 

Achamos que as respostas para uma vida melhor está nas questões mais complexas, mas nos esquecemos que a melhor solução está na mais simples.

O mundo transformado, ou em outras traduções, Mundo em Mudança, é aquela que acontece no nosso interior, na nossa maneira de ver as situações da vida, na forma que lidamos com as pessoas, na decisão de aceitar o fato de que a fé é capaz de transformar o mundo ao seu redor.


Vale a pena você conferir essa música, a soma da letra e música, é uma explosão de uma rica melodia!

Comentários

Unknown disse…
É Dri, realmente essa música fala muito sobre tudo. O quanto o ser humano é imprevisível, sempre procurando as respostas mas quando finalmente as encontra percebe que não era exatamente isso que esteve buscando, enfim essa é a música para se ouvir quando não vale a pena erguer a voz e dizer algo que não vai mudar em nada sua situação,uma música para se ouvir enquanto se reflete sobre o que realmente vale a pena.
Adriana Brazil disse…
Puxa amiga! Você arrazou!! Também né, escritora é outra história!
Me empresta para acrescentar no post?! rs*
Mas você disse tudo e ainda mais um pouco do que eu não consegui dizer!
bjks linda!
Lisse Cunha disse…
Uma vez li uma frase que achei perfeita: "A única coisa que marca e deixa rastros é o mal que fazemos a nós mesmos".
A considerei uma frase sábio com respeito ao perdão. Não magoamos outros com não perdoar, e sim a nós mesmos. Pois a vida de outros segue mas a nossa fica parada por causa da amargura.

Mudanças são muito ruins mesmo, ainda mais que não são boas. Porém, devemos seguir em frente com a cabeça erguida, conseguiremos ser fortes diante de dificuldades; Aquele que olha por nós nos dará a força necessária para lidar com tudo.

Gostei muito do seu texto. Obrigada!

XOXO, da Lisse