Promoção Ano Novo, Livros Novos


Blog da Marcia Rios: Apaixonada por Livro
Super promoção de Natal, ganhe livros novos!

Fiz esse post especial, pois queria compartilhar com vocês, não apenas uma promoção, mas esse blog super 10 que conheci esse mês!

Primeiro deixa eu falar do Blog. Conheci ele assim, meio sem querer, pelas minhas andanças na net. Claro que o título me chamou à atenção, já que sou apaixonada por livros. Li algumas postagens recentes, e me tornei seguidora. Então, propus a parceria, e a Marcia, que é a responsável pelo Blog, aceitou gentilmente. Adorei! E email daqui e de lá, nos tornamos amigas, só posso dizer que ela é uma pessoa incrível e acaba "contaminando" seu blog com tanta beleza, através das postagens tão bem elaboradas e carinhosas.

Então vi as super promoções que há por lá! Eles presenteiam livros, é claro que tem algumas regrinhas básicas, mas nada de muito difícil que você não possa fazer, sinceramente, acho que é tão simples, por um prêmio tão grande! Estou participando de duas promo, concorrendo a livros, sim, muitos livros! Que maravilha! Adoro livros!

Quero deixar o convite para que você participe não apenas das promoções, mas do blog, se você gosta de livros, lá é seu lugar! 

Sem mais delongas, atribuo um "tudo de bom" para você ir lá e participar, e claro, se tornar um seguidor do blog.

Ah! Não estou aqui falando nesse post para "ganhar" mais chances de concorrer a livros não, e falei com a Marcia, é mesmo apoiando essa iniciativa tão show de bola!

Está bem Adri! Chega, me diz logo onde é o blog e para de falar!(rs).


Recomendo e Apoio esse blog!

Também tive o privilégio de ser convidada a dar uma entrevista para esse Blog, e falar um pouco sobre meu Livro. Mas, isso é assunto para uma outra postagem especial. A entrevista você lê em: 


Até a próxima postagem pessoal!
Adriana


Comentários

Unknown disse…
Adorei a entrevista! Ficou tudo lindo! Bjs
Anônimo disse…
Li tb Dri e que vc tenha sucesso na sua carreira! bjs
Anônimo disse…
Oi Adriana?
Esse seu livro é sobre o que?abç.
Lisse Cunha disse…
Ai meu coraçãozinho!!
Dri, fui lá no post da Márcia do Apaixonada Por Livros, e fiquei abismada.

Vi o booktrailer que ainda não tinha visto, e foi incrível. Vc é cruel, só escolhe músicas que me fazem chorar. Only Hope e The Reason foi golpe baixo!! Chorei igual criança... esse capítulo vai me afogar em lágrimas, já estou até vendo...

Gostei muito quando vc falou na entrevista: "A escritora sempre existiu, faltava eu encontrá-la". Lindo!!

XOXO, da Lisse
Lisse Cunha disse…
Ai meu coraçãozinho!!
Dri, fui lá no post da Márcia do Apaixonada Por Livros, e fiquei abismada.

Vi o booktrailer que ainda não tinha visto, e foi incrível. Vc é cruel, só escolhe músicas que me fazem chorar. Only Hope e The Reason foi golpe baixo!! Chorei igual criança... esse capítulo vai me afogar em lágrimas, já estou até vendo...

Gostei muito quando vc falou na entrevista: "A escritora sempre existiu, faltava eu encontrá-la". Lindo!!

XOXO, da Lisse