Resenha no Blog - Acordei com vontade de ler

     Hoje foi um dia de muitas surpresas! E logo pela manhã, recebi um e-mail que me deixou já com os olhos embaçados. Por quê?! Por causa disso:


     A Karoline, mais conhecida como Ká, do Blog: Acordei com vontade de ler, disse que havia feito a resenha do meu livro, Foi assim que te amei - Outono de Sonhos. Fiquei com aquele friozinho por dentro, pois estava esperando sua opinião. Ela me adiantou algumas coisas via email, mas vê nosso "filho" sendo divulgado é muito bom, bom d+! Fiquei emocionada com sua resenha, feliz aos pulos por ter conseguido mais uma vez alcançar meu alvo: que as pessoas que venham a ler meu livro, tirem uma lição com a vida dos meus personagens. Não quero que meus livros sejam apenas mais um romance, mas que transmitam uma lição, e eu me esforcei para colocar muitas dentro deles. 

     A Ká foi uma fofa comigo, super atenciosa, ria com seus emails divertidos e informais, desde o começo, e em muitos pontos somos parecidas, e a abençoada internet (para quem sabe tirar proveito bom com ela) mas uma vez me surpreendeu, me trazendo a Ká, somando com diferencial às amizades sinceras que tenho encontrado pela net.

     Quero agradecer a Ká pela resenha, pela ajuda, por divulgar meu livro, por ter sido tão atenciosa, e por acreditar no meu trabalho e ainda mais no meu sonho! Obrigada Ká!

     Deixo alguns trechos da resenha:


"Olha escrevendo esta resenha, vejo que aprendi muito com o livro da Dri, não podemos desanimar por nada, sempre devemos seguir em frente".

"No principio achei que seria mais um romance para a minha coleção, mais depois vi que este romance não sairá fácil da minha cabeça, tenho a mania de pensar como esta a vida do personagem, ou que será que vai acontecer no próximo livro. Sou assim não nego."

"Já falei da Helen, me deixa eu falar do Andy, a tá estou usando o apelido que ela deu para ele. Ele é fofo, lindo e muito romântico, ainda por cima é musico".


Leia toda a resenha aqui:  Resenha Foi assim que te amei
Conheça e participe do Blog da Ká: Acordei com vontade de ler

Comentários

Oi, obrigado por me mostrar seu livro. Acredita que me pego pensando nele toda hora.
Graças a internet, conheci vc. E conheci seu livro né. Fala serio Dri vc escreve muitoooooooooo. Quero ver o seu livro na minha estante ainda, pode crer.Olha aquela capa, é linda. Sou viciada em capa =D
Bjkas
*Correndo pro blog para ler a resenha*
Não tive a oportunidade de ler o livro ainda, mas parece ser ótimo.
Parabéns por conseguir subir mais este degrau. Que você obtenha muito sucesso.
Ah e Feliz Natal \o\;
Adriana Brazil disse…
Oi Ká, vc foi uma fofa desde o começo! Agradeço de novo de S2 mesmo! Ah a capa?! Já vi que vc é gamadinha nelas rs*

Andressa, obrigadão pelas palavras e por visitar o meu blog! Volte sempre!
Um super beijo!