Resenha no Blog - Vício em Livro

Que presentão de Natal eu ganhei nesta manhã! Entrei no meu Twitter e vi uma menção dizendo que já estava no ar, a resenha do meu livro Foi assim que te amei - Outono de Sonhos. Fiquei com o coração acelerado, e na expectativa do que a Amanda iria escrever. Corri para o Blog dela, e já fiquei emocionada de ver essa cena:


     A Amanda, a dona do blog, me procurou nesse mês, interessada em fazer a resenha do meu livro, fiquei muito feliz com mais essa possibilidade de divulgar meu livro! Desde nosso primeiro contato, ela se mostrou uma pessoa atenciosa, simpática e super fofa! E um detalhe me deixou surpresa, a Amanda é minha vizinha! É, ela mora na mesma cidade que eu, em Nova Iguaçu, no Rio de Janeiro, e em breve vamos nos conhecer, que legal!

     Adorei a forma que ela descreveu sua opinião sobre o livro, foi fantástica na escolha das palavras, e como decorreu todo o livro. É claro que fiquei toda boba com suas palavras, afinal, é meu "filho" que ela estava descrevendo! Uma resenha muito bem escrita, de verdade adorei!

     Quero agradecer de S2 à Amanda, que tão gentilmente se propôs em me ajudar nessa caminhada tão difícil, que é a tão sonhada publicação do meu livro, mas eu chego lá se Deus quiser! E ao chegar lá, terei pessoas, e blogs lindos para recordar e mencionar, como o seu Amanda. Obrigada por essa oportunidade maravilhosa! 

Abaixo os trechos que mais me chamaram à atenção: 

"Um amor maior que tudo, que vence todas barreiras e que não desiste de lutar pela vida e principalmente por esperança".

"Helen se apaixona pelas idéias e pelo jeito de escrever de Andrew antes mesmo de vê-lo a primeira vez.(momento fofo), e o mesmo acontece com ele. É o tipo de amor que estava escrito nas estrelas (ok, brega isso né, mas é lindo mesmo assim tá *-*)"

 "...será que o amor dela é tão grande a ponto de suportar isso? E mais, o que vai acontecer com Andrew? E será que a fé de Helen em milagre divino consegue ser forte o suficiente, principalmente pelo fato de que Andrew culpa Deus por tudo que houve com ele?"

Leia toda a resenha em: Resenha Foi assim que te amei  eu assino embaixo, vale a pena!
Divulgue e participe do Blog da Amanda: Vício em Livros

Um outro detalhe muito legal que a Amanda mencionou, é sobre a música I knew I loved you before I met you - Eu sabia que te amava antes de conhecer você. Não conhecia a letra, e hoje quando li, tive que concordar plenamente com ela, a música é linda, e combina perfeitamente com o Andrew e a Helen, os protagonistas da minha história. 
Em breve vou fazer um vídeo com essa música pra eles dois. Valeu a dica Amanda!






Comentários

Marcio disse…
Ficou muito boa a resenha, parabéns a Amanda por esse texto falando do seu livro.
Muito sucesso pra você linda! Com essa sua fantástica história! bjs
Amanda disse…
Nossa Adri (já estou ficando intima rsrsr), lindo o que vc escreveu aqui. Muito obrigada mesmo e fico muitoo feliz qu tenha gostado da resenha que fiz. O livro é maravilhoso!!

Bjs

Amanda
Adriana Brazil disse…
Ficou ótima mesmo sua resenha Amanda!
Merecidas palavras aqui e lá rs*
Agradeço de novo e de novo!!
bjus

P/Marcio: vc é meio suspeito em falar de tudo isso ;)
Unknown disse…
A resenha ficou linda e falar de Outono de Sonhos para mim é muito fácil pois adoro cada palavra, cada frase, cada gesto dos personagens e ver que esse livro maravilhoso está ganhando seu espaço para mim é o máximo pois quero que o mundo partilhe dos momentos que eu mesma vivi lendo Foi assim que te amei - Outono de sonhos.
Dri, adoro você e seus romances lindos, bjos.
Adriana Brazil disse…
P/Neiva: ah amiga, sua força e sua amizade sempre me impulsionam pra frente! Valeu guria!bjks
Lisse Cunha disse…
Gostei muito da resenha da Amanda. E a música... *fofa*
Essa música define muito bem o capítulo 7 de Outono dos Sonhos... (bem de acordo com o vídeo que eu vi).

"Lar é onde mora nosso coração!"

XOXO, da Lisse
Marli Carmen disse…
muito linda a resenha
deu uma grande vontade de ler
parabéns
http://tecendoaventuras.blogspot.com/
Marli Carmen disse…
oii
adorei a resenha..
http://tecendoaventuras.blogspot.com/