Uma doce emoção

Blog da Marcia Rios - Apaixonada por Livros


Esse mês de dezembro foi muito especial para mim, onde tive a grande emoção e o imenso prazer de conhecer a Marcia Rios. Uma pessoa totalmente de bem com vida. Animada, extrovertida e verdadeira.  Foi assim... 
Conheci o blog dela, assim, meio sem querer, e quando vi a popularidade do Blog dela, pensei: "Nunquinha que essa mulher vai querer alguma parceria comigo que sou autora". Mas, surpreendendo-me, muito gentilmente ela me respondeu, dizendo que aceitava sim. Fiquei muito feliz! 
E então ela me disse que faria uma entrevista comigo, e falaria sobre meu livro. Gelei! Por ser a primeira entrevista que estava dando, e tudo que é primeiro na nossa vida sempre marca, seja de uma forma positiva ou negativa, fica gravado para sempre, e no meu caso foi ótimo! Embora a ansiedade e aquele friozinho, tudo foi fluindo graciosamente. Marcinha leu meus manuscritos "Foi assim que te amei - Outono de Sonhos", e ufa! Graças a Deus ela se apaixonou pela história... que alívio! 


Não sei quantas vezes já li a entrevista e suas palavras, porque toda emoção que isso tudo me levou, vai ficar certamente gravado dentro de mim para sempre. 


Agradeço de todo meu coração o carinho pelo qual fui recebida no Blog da Marcia Rios - Apaixonada por Livros, e me alegra e muito o coração, saber que lá se tornou minha "casa em São Paulo". 
Foi emocionante ver meu livro sendo divulgado para outras pessoas! Nunca vou me esquecer disso! E quero agradecer com todo meu S2 à Marcinha por esse momento tão lindo pra mim,  e me alegro profundamente por ter sido ela a primeira. 


Leia de novo o título da postagem. Leu? Essa doce emoção que escrevi no título foi muito mais do que ter meu livro divulgado, foi a alegria de ter conhecido a Marcia Rios, e entre tantos risos nas nossas conversas, acabou acontecendo o inevitável, nos tornarmos amigas. Comparo a Marcinha à um docinho de primavera, por quê?! Porque a primavera é carregada de flores e cores. É um amor de pessoa e merecia essa pequena homenagem pública aqui no meu cantinho, não porque ela publicou uma entrevista, vai além disso, muito além, que somente quem sabe o que é ter um amigo que te incentiva e acredita nos seus sonhos, entende o que estou falando.
Alguns trechos que ela postou, que me deixou com as emoções emaranhadas e os olhos embaçados:

"Pessoal tive o prazer de conhecer mais uma autora nacional Adriana Brazil , e
estou imensamente feliz em ver dia após dia o surgimento de novos e excelentes autores nacionais.
E como não poderia deixar de ser convidei a Dri para uma entrevista então vou apresentar essa doce e tímida escritora a vocês.
Olá Adriana, gostaria antes de tudo agradecer a gentileza de participar dessa entrevista e parabenizá-la pela linda, envolvente, emocionante, apaixonante história de Outono de Sonhos."

"Já tive a oportunidade de expressar toda emoção que senti ao ler Outono de Sonhos a Adriana (ainda estou nas nuvens e com o coração apaixonado pela história e morrendo de medo de ler a continuação.
Sei que os livros que lemos são "ficção" (não concordo 100% acho que depende muito da história) é o seu caso você resgatou tantos valores perdidos (respeito, educação, tradição, ética, amizade...) além de retratar fatos infelizmente tão comuns hoje em dia (famílias sem amor, filhos amargurados...) e um amor tão puro que suspirei com eles e por eles, me apaixonei com eles e por eles... estou fascinada..boba..rs.)".

Leia a entrevista completa aqui.

Conheça e participe do Blog: Marcia Rios - Apaixonada por Livros

Agradeço a Marcinha de todo meu coração! Thanks!Thanks! Thanks!


Só que eu havia me esquecido de algo... as fotinhas da Marcia sempre são distantes, ela me diz que é porque ela é baxinha...mas não sei não... duvido disso. A única foto que vi dela foi no Orkut, e eu achei ela muitíssimo parecida com a Michelle Pfeiffer. Se ela deixar eu juro que provo que estou falando a pura verdade! Enquanto ela não se pronuncia, eu deixo aqui as minhas conjecturas, de como eu imagino ela. Para quem não conhece, eis a nossa Marcinha:


Sempre sorrindo, sempre feliz, com a ternura de uma eterna menina...

Termino com o trecho do livro Foi assim que te amei - Outono de Sonhos, na narrativa de Helen Castilho, protagonista da história.

"Jamais me esquecerei de tudo que eu vivi naquele ano. Tantas conquistas, alegrias, mas também desilusões e dor. Tudo foi muito intenso e profundo, uma colisão de vários momentos distintos, que transformaram pra sempre minha vida. Não que ela não fosse boa, ou que fosse monótona, mas tudo foi tão repentino que eu ainda respiro o ar daquelas emoções primorosas".




Comentários

Nanda Meireles disse…
Oi Dri, a Marcinha é mesmo um anjo de Deus.
As pessoas que não a conhecem podem achar que exageramos, mas como não iremos amar alguém que nos trata SEMPRE com carinho, bom humor e paciência?
Achei sua homenagem à ela linda e muito merecida.
Que esse brotinho de amizade entre vocês cresça e se transforme em uma bela árvore dando-lhes belos frutos como a confiança, a intimidade e a cumplicidade.
Um grande beijo para vocês duas. *-*
Agora que a emoção abrandou e os olhos clarearam quero agradecer de coração o carinho e pedir permissão para plagiar o seu texto “Uma doce emoção” e dizer que quando criei o blog a minha única intenção era utilizá-lo para troca de livros (agora quase um ano depois quando lembro nem sei como pude imaginar tal absurdo rs) e acabei descobrindo um "mundo" fascinante onde poderia ter contato exatamente com o que gosto "livros" (nem preciso dizer que não só não os troquei como continuo a cada dia mais aumentando o número deles na minha estante, adoro isso rs) e ter agregado ao meu novo mundo o prazer de conhecer várias pessoas (blogueiras(os), seguidoras(es) (não os considero seguidores e sim parceiros dá mesma paixão) e alguns autores nacionais (fico feliz em poder dizer que tive o prazer e a honra de entrevistar) então resumindo (se não segurar posso ficar aqui horas e horas escrevendo) mas entendam como a Dri falou a primeira vez é inesquecível e é a primeira vez que sou “homenageada” receber todo esse carinho (acreditem foi uma surpresa)ser comparada a um docinho de primavera foi uma doce explosão de emoção e acho que não volto tão cedo das nuvens. Muito obrigado mesmo minha doce tímida e querida amiga vou levar para sempre essa lembrança no meu S2.

Para você:
Não há nada que se possa comparar
Com a felicidade que encontramos
No conforto de uma amizade

Que é do tipo caloroso e duradouro
Uma amizade feita de pensamentos e carinhos
Maneiras gentis e verdadeiras
Momentos compartilhados – inesquecíveis –
Palavras de amor e elogios

E não há nada que se possa comparar
Com a certeza de saber
Que compartilhamos uma compreensão que vai durar
Pelo resto de nossas vidas
Nós estamos vivendo uma amizade
Que está cada dia crescendo mais

Estamos partilhando sorrisos e alegrias
E sei que vai continuar
Você é muito importante pra mim
E sempre permanecerá em minha vida.
Ahtange Ferreira disse…
Bom dia Adriana,não poderia esperar algo diferente de você. Eu a conheci no clube e logo passei a seguir seu blog, achei lindo!!!
E essa entrevista e esse carinho você certamente merecia. Sou tua fã, não sei que número e isso nem importa. Quanto a Márcia realmente é uma fofa adorei o carinho e o respeito com que a mesma nos trata. As duas merecem e estão de PARABÉNS!!!!
UM GRANDE BJO!!
Obs: Precisei fazer algumas correções e "MARCAS INDELÉVEIS" está neste link.
http://www.bookess.com/read/6386-marcas-indeleveis/
Adriana Brazil disse…
Concordo com tudo que foi dito! A Marcinha é uma pessoa linda, que quem tem o privilégio de conhecê-la, jamais diria ao contrário, somente uma louco(a) doido qualquer! Mas ela é exatamente isso... uma eterna e doce menina!
Marcinha, obrigada de novo por tudo que fez por mim, e posso dizer por cada uma de nós aí em cima. Sua força sempre na hora devida, nos torna eternas devedoras a você... mas a gente te paga com amizade, sinceridade e verdade né?! Se a gente ainda sim ficar te devendo, passa uma promissória pra nós rs*
Chora não...
Você é linda e mora no nosso S2 pra sempre!
kkkk essa foi muito boa, para não estragar as suas conjecturas...hahaha...ficamos assim.

hum!!! quanto ao pagamento vou querer promissória sim, mas promissória de "renovação da amizade" igual ao abraço do leão rs.

Meninas quero agradecer mesmo de coração a homenagem, os comentários ( algumas pessoas provavelmente já sabem o carinho e amizade existente entre a Nanda minha doce-meiga-linda-irmã-amiga-do coração e euzinha mais mesmo assim ainda me emociono e gosto muito de sempre ouvir e sentir (vocês estão me deixando mal acostumada e estou gostando muito disso rs) o amor que sentem por mim que é totalmente recíproco.

Ahtange não me esqueci de você não seu livro chegou (ainda não tive a oportunidade de ler – esse mês é muito louco uma correria só – assim que possível entro em contato com você)obrigado pelo comentário carinhoso.

Bom agora vou voltar lá pra nuvens tá rs.

Amo vocês de S2!

Bj.
Unknown disse…
Olha só que lindo isso tudo, é o que ainda me faz acreditar que sempre existirá um espaço para tudo o que consideramos realmente importante na vida. Amei a forma como vc a homenageou (Márcia ainda ñ a conheço mas ouço mtas coisas boas a seu respeito), o que só prova a pessoa maravilhosa que és, amiga vc é merecedora de toda essa avalanche de realizações na sua vida. Que Deus continue lhe proporcionando bençãos sobre bençãos. Tenho uma grande admiração e gratidão por vc. Te amo amiga.
Marcio disse…
Marcia, como representante da família Brazil, quero agradecer o grande apoio que você tem dado a minha amada e linda esposa/autora. Tenho visto a alegria e brilho no olhar da Adriana ao comentar sobre as novas amizades e oportunidades surgidas e sei que você, Marcia, tem tido um papel preponderante, ainda não a conheço, mas fico muito feliz ao ver o quanto tem sido importante para Adriana sua amizade e carinho. Parabéns pelo seu esforço/prazer em proporcionar grandes momentos a leitores/autores. Um grande abraço!
Minha linda Dri, só você para tocar de uma forma tão singela, as emoções, os sentimentos de uma forma tão profunda e intensa com suas palavras.
Que seu talento invada muitos outros corações!
Te amo! Sucesso!
Lisse Cunha disse…
A primeira vez é sempre uma grande emoção.
Eu li a entrevista e fiquei muito feliz.
Agradeço tbm a Marcia pois a entrevista nos ajuda a conhecer não só a obra como tbm seu criador.

Parabéns Dri!!

XOXO, da Lisse