Amizades acontecem pela internet sim...


Quem foi que disse que não?!

Ontem eu conheci a Nanda Meireles. Antes deixa eu falar que nos conhecemos pela net, através da nossa amiga-irmã Marcinha, do blog Apaixonada por livros (que me fez chorar hj de emoção, mas isso é outra história e conto depois). Conversa de lá e de cá no MSN, conhecemos nossos "filhos" (livros) e depois de ler, que nossa amizade decolou.

Aí como o Correio que vamos é o mesmo (e a gente vive por lá), por morármos na mesma cidade, ela disse que estaria lá ontem, eu também, e levamos nossos filhotes. Eu com Luquinhas  e ela com suas ninas gêmeas, pelo qual me apaixonei e as achei super fofas!

Fomos tomar sorvete, e deu certo só por um tempinho, porque de um lado o Lucas: "mamãe quero embora". Do outro uma das ninas, a Marina:  "Mamãe tô com fome", do outro a Mariane "Mamãe quero fazer xixi". Eu e Nanda conversamos pouco e levamos as crianças para dar uma volta.

O clima estava quente, mas valeu a pena. A Nanda é muito simpática e suas filhas uma fofura!
Quem não acredita que possa existir amizades sinceras na net, está provado o contrário. Eu sou a prova de que fiz grandes amigas por aqui, que ainda vou conhecer pessoalmente!

É claro que eu não perderia a oportunidade de tirar fotos, adoro isso! Nosso encontro:


Minha lista de desejados: Ou seja, que quero muito, muuuuuuuuito muito conhecer pessoalmente, minhas amigas lindas que eu amo muito:
Neiva, Marcinha e Ká!
Quem sabe vocês não serão as próximas meninas?!
Vale a pena fazer amigas!!
Até a próxima!
bjs Nanda e Ninas!


Comentários

Unknown disse…
Oh meu Deus, que coisa mais linda... Realmente a amizade verdadeira não tem lugar para acontecer. Emocionou viu? Até porque eu também gostaria de estar nessa foto,rsrs.
Lindas a Dri e a Nanda juntas, minhas amigas virtuais. E os filhotes então? lindos, lindos, lindos.
Nanda Meireles disse…
Oi, Dri.

Adorei ter te conhecido também. Espero, de coração, que possamos sair juntas mais vezes.
O Lucas é um lindo, super quietinho (bem, em comparação com as Ninas, né? É um anjo! rs)
Esse dia ficará guardado para sempre com muito carinho.
Beijos e até a próxima =P
Ciumes !!!!!!!!!!!!!

Das duas kkkkkkk
To de mal, pare ai deixa eu respira kkkkkkk
Ai as Ninas parece que conheço elas, são muito gostosas né, ai que vontade de apertar, e o Lucas, me desculpa Dri mais ele é a cara do pai kkkkkk #Malvada

Deixa eu ir antes que eu tenha um trequinho nesta postagem

Amo vcs duas sabem disso né.
PS: Ainda estou com ciumes kkkk ( Não sei para que eu ri ai >.< )

Fuiiiiiiii
Ahtange Ferreira disse…
Muito lindo!! Parece meio estranho mais parece que já te conheço Dri, e como gostaria de um dia receber tanto carinho.
Um abraço!
Rindo alto...muito alto....eu não acredito que tu consegui convencer a Nanda a postar as fotos.

O que dizer desse encontro...lindo....vcs são lindas...adoro minhas kut-kut (ratinhas) e sou loukinha de vontade de apertas as bochechas do fofuxo-kut-kut \o/.

Amo vcs de S2.

Bjs.



Amo vocês!
Bjs.
Adriana Brazil disse…
Guria: tu sabe que em breve isso vai acontecer né? Deus sabe de tudo, amo vc!
Nanda: na próxima a gente marca só nós duas rsrs, foi muito legal msm!
Ká:por isso que eu te amo amiga, vc é mt besta! ashaushahsa morri de rir aqui com vc! Fica de bem, vc sabe que eu e Nanda queremos te conhecer tb, isso que dá, fica tendo Alan como professor =D para de ciúme! Amo tu!
Ahtange: qd vc me diz isso, eu fico com essa sensação, de que tb te conheço, é engraçado, mas vc sabe adoro seu jeitinho linda! bjus
Mi: pq ta rindo alto?! Olha a lei do silêncio rsrs amo vc!
Valeu meninas!
bjks pra vcs!
Unknown disse…
Ahh...eu já tava com ciúmes das fotos agora to mais ainda com todo mundo dizendo que quer te conhecer, que parece que te conhece... Aiiiiiiiiii eu sou ciumenta, eu cheguei primeiro,rsrs
Evany Bastos disse…
Adorei as fotos Dry, a Nada è linda suas filhas uma graça Lucas todo prosa, A amizade é isso carinho, aconhego, conhecimento, saber dividir, isso é fundamental, tô doida pra ler o livro dela. Neivinha o coração da Dry é enorme! cabe todas nos juntas e as que ainda vão chegar guria! O blog cada dia que passa está bombando muito lindo, entrevista gostosa de ler. Parabéns para a nossa escritóra famosissima e super talentosa em todos os sentidos. Te amo Dry sabes disso, você estará sempre em meu coração. Mikbeijos a todas vocês que fazem parte dessa familia pois vocês agora são isso uma linda familia! Parabéns.
Evany Bastos disse…
Mas é claro que existe amizades virtual! Eu mesmo tenho várias e a maior vontade de conhece-las. Elas conhecem a gente melhor do que as que vivem perto da gente, pois só uma paravra que postamos elas já detecta nosso estado de espirito e nos manda cada postagem linda que faz a nossa caminhada seguir em frente com todo o entusiasmo e feliz da vida. Mikbeijos pra todas vocês.
Mi disse…
QUE LINDOS!
A Tia Mi vai amassar tudinho, rs.
Vocês são umas queridas flores, meninas!
Deus abençoe a amizade!

:*
Mi
Inteiramente Diva