Desafio dos Sete

 Recebi esse desafio da minha amiga-irmã-chicletim do Blog:  Apaixonada por Livros, para responder esse Desafio dos 7.
Vixi, então vamos lá!

*** 7 Coisas que eu tenho que fazer antes de morrer:
1- Conhecer Fernando de Noronha
2-Voltar em Florianópolis com meu esposo
3-Conhecer a Espanha
4-Voltar a estudar sax e me formar
5-Tirar minha carteira de motorista haha
6-Comprar minha casa própria no RJ
7-Quero ter uma casa também em Floripa =)

*** 7 Coisas que eu mais digo:
1- Fala sério
2-Caraca
3- Fala Kbeção 
4- Tu
5- Putz Grilo 
6-Vaza 
7-Ninguém merece

*** 7 Coisas que eu faço bem:
1-Escrever
2-Pintar
3-Desenhar (+ou-, vale essa resposta né rs)
4-Fotografar (não sou profi mais tenho maior paciência haha)
5- Ensinar  música (acho que era uma boa professorinha de música para as crianças, pelo menos, nunca reclamaram =) )
6-Ouvir meus amigos
7-Inventar ideia (minha mente fervilha rs)

*** 7 Defeitos meus:
1-Teimosa
2-Orgulhosa (to melhorando rs)
3-Perfeccionista
4-Sensível
5-Explosiva às vezes
6-Ciumenta
7-Hum, deixa eu pensar... acho que tá bom já né? Já deu pra ver que não sou perfeita kkkk

*** 7 Coisas que eu amo:
Suspiro fundo
1-Deus
2-Meu esposo Marcio
3-Meu filho Lucas
4-Minha família
5-Meus amigos (os de perto e os da net, amo de paixão)
6-Música
7-Escrever
*Necessariamente nessa ordem. Depois ainda viria, fotografia, desenhar, ler....

*** 7 Qualidades:
1-Amiga (sou intensa com minhas amizades, quem me conhece que o diga)
2-Verdadeira
3-Criativa
4-Divertida
5-Boa ouvinte (sei ouvir com alegria as pessoas e às vezes rola até conselhos rs)
6-Faço amizades com facilidade, mesmo sendo tímida, é só puxar conversa rs
7-Pensadora e sonhadora

*** 7 Pessoas que vão responder ao desafio:

Valeu por me indicar Marcinha, adorei responder esse desafio!
bjks amiga linda!



Comentários

Oiii Adriana...mtoo interessante e legal!!!
bjosssssss
Adriana Brazil disse…
Oi Rafa!
É bem legal mesmo!
Agradeço sua visita aqui!
bjs
Gostei de saber algumas coisinhas que ainda não sabia rs.

Curti tanto os defeitos quanto as qualidades.

Bjs. da amiga-irmã-chicletim
Ahtange Ferreira disse…
Oi Dri, estou triste por não ter respondido o desfio. Me perdoe, mas ainda não sei bem como fazer algumas coisas nem peguei os selinhos, não por falta de vontade. Se puder me ajudar vou amar.
Ps. seu cantinho está linnnnnnnnnnnndo. Assim como o da Nanda. bjos!!!
Adriana Brazil disse…
Acho que vc já conhece muitos dos meus defeitos né Marcinha?! Mais ainda bem que tb conhece as qualidades rs* Adorei o desafio amiga!

É claro que te ajudo Ahtange! Vc sempre é tão simpática comigo! Agradeço sua visita e vou te dar uma mãozinha sim, é fácil, fácil! bjs lindinha!
Erica Lopes disse…
Amiga, obrigada por me indicar ao teste,ameiii!!!
Ahhh, obrigada por sempre lembrar de mim!!!

Beijokas =)