"FOI ASSIM"... com Evany Bastos #1



Foi assim com você?

Foi assim que passei a amar esse romance lindo, quando li pela primeira vez a sinopse, quando li toda a série já estava totalmente apaixonada e envolvida.
Numa época em que o amor está tão solúvel e descartável, encontrei nele todo o encantamento do valor de uma amizade, família, amor e Deus.
Os personagens nos envolve de tal forma, com suas brincadeiras que chego a acreditar que aconteceu, eles são tão reais que a gente deseja ser amigo deles ou ter amigos como eles.
Tive o privilégio de ir a Florianópolis e conhecer os lugares onde se passa a história, na UFSC, no estacionamento, no pátio da faculdade... no refeitório fiquei procurando por eles, no Forte em Jurerê onde Helen e Andrew enterraram toda sua dor. 
Tive que me segurar de tanta emoção. E no boliche?! O cinema, no Pier, no forte ao lado da ponte Hercilio Luz onde eles viveram momentos intensos e lindo! Em Itacorubi... vivi cada mometo da história, eu fiquei tão encantada que parecia que a qualquer momento a Helen, Andrew, Richard, Alan e todos viriam falar comigo e eu faria parte dessa linda amizade.
Não posso deixar de fala dos vilões que são um encanto, Álex ai que fofo! Com sua turma encrenqueira, e a Karen?! Charmosa e linda, eu apelidei de peçonhenta, ela é diabólica mas, da vida a história.
Helen é romântica como uma adolescente, e sua família, faz a gente desejar que fosse a nossa. E sua Fé?! Que nos aproxima ainda mais de Deus. Seu amor pelo Andrew, faz a gente desejar ser amanda e a lembrar do nosso primeiro amor que nos despertou para a vida e sonhar com esse amor que é único.
Esse romance é feito de vida que nos leva de encontro com os personagens, esse encontro foi único, eles povoaram meus pensamentos e de uma hora pra outra já não sou mais a mesma do inicio do romance, fui tocada pelo amor, Deus e respeito pela a amizade.
Falar do romance da Adriana Brazil e dos personagens da história é como falar de perfume, da música e do amor... esse romance que invocam lembranças e eles pertencem ao mesmo mundo, o mundo das emoções. Esse romance e seus personagens já estão eternizados em nosso mundo.
E foi assim que te amei...
Adriana Brazil você caminhará para sempre em meu coração.
Sucesso guria!

Com todo o meu carinho,
Evany Bastos




Por Adriana Brazil 
Eve, só nós sabemos o quanto foi linda nossa viagem para Floripa não é mesmo?! Vivemos as emoções de ir em cada cantinho que eu descrevi no livro... lembro da nossa cara da UFSC, poxa! No refeitório, eu também estava radiante com a mesma sensação de que eles iriam aparecem a qualquer momento. É uma pena que eles não apareceram :(  mas o que vivemos ficará para sempre gravado no meu S2! Obrigada guria, por acreditar nesse sonho quando ele era apenas uma sinopse! 
Para quem não sabe, a Eve é minha amiga, fotógrafa, uma louca que comprou minhas ideias malucas, a topa-tudo, minha acessora, e várias coisitas mais. 
Preparei uma surpresinha, e convidei a Helen e o Andrew para mandar um recadinho pra você. Em gratidão pelo seu carinho por todo esse mundo de sonhos.

Por Helen Castilho 
Como assim? Vieram na minha cidade e não me avisaram?!  Ah... mas outras oportunidades virão...
Aproveitando esse espaço aqui no blog, quero te agradecer querida Evany, por ler a minha história, e por viver junto comigo cada momento que aquelas estações ainda trazem na minha vida... Como costumo dizer, é impactante estes momentos.
Adorei o "romântica como uma adolescente", e que amou minha família... Obrigada. Ela realmente é linda!
Vou terminar, porque a Dri disse que era só um pequeno comentário, e o Andy quer comentar também.
Um grande beijo pra ti guria!

Por Andrew Gamberini 
Pelo que sei, você foi uma das primeiras a ler a história que a minha doce Helen escreveu, recebendo cada um de nós na sua vida, com grande afeto.
Sei do grande carinho que sente pelos meus amigos, Alan e Richard, eles mandaram dizer que agradecem seus recados deixados nas páginas do livro. Aproveito e agradeço também por todas as suas demonstrações de amizade por cada um de nós.
Um grande abraço, e espero vocês na minha cidade de novo.
Até a próxima.


Nota: A Evany tem um blog cheio de pensamentos legais, Janelas da Alma. Confira!



Comentários

Nanda Meireles disse…
OMG!!!
Amei tanto a resenha quanto os comentários dos personagens!
Trouxe lágrimas de saudade aos meus olhos.
Ai... Assino embaixo de tudo o que a Evany disse.
Uma história perfeita *-*
Bjs
Para quem leu toda a obra como nos ou "Outono de Sonhos" entende, e sente toda a emoção da Evany (um pouquinho mais sortuda, porque conheceu todos os lugares onde a história se passou rs).

Ainda suspiro, me emociono, sonho e sinto saudades dessa turminha linda que, me encantou nessa linda e inesquecível história de amor.

Foi, é e sempre será assim para mim.

Bjs.
Unknown disse…
Da uma vontade louca de chorar... deixa eu explicar... é que faz alguns dias que eu terminei de ler o terceiro livro da série e pensar que quando eu ler o quarto livro não vai mais restar nenhum. Mas daí um pensamento me alegra, saber que por toda a minha vida jamais me esquecerei desses personagens que fizeram parte da minha vida, a Hellen e o Andy e os demais personagens me trouxeram dias felizes os quais dei mais valor ao amor em todos os sentidos.
Dri, tenho certeza que você vai alcançar o sucesso com esse romance e seus livros estarão em todas as livrarias do Brasil.
Eu ainda quero passar na frente de todas as livrarias e apontar dizendo: Aquele livro é da minha amiga Dri.
Adriana Brazil disse…
Ai meninas desse jeito eu que vou chorar =/
Nanda, agradeço por tudo que tem feito por mim, linda-amiga-irmã.
Marcinha, amei de paixão o foi é e sempre será, vc é linda minha linda-amiga-irmã-chicletim!
Neiva, vc me deixou com os olhos queimando pra chorar, amei o final, até imaginei a cena, agradeço sua amizade minha linda-amiga-irmã-kbção!
Ah meninas eu que fiquei emocionada agora =/
agradeço a amizade linda e cheia de cores que vcs trouxeram pra mim! Amo vcs!!
Evany Bastos disse…
Meu Deus! Amei o comentário da Helen e do Andrew amo muito vocês! vocês estarão para sempre em meu coração! Chorei de emoção, muito criativo guria! você além de ser escritóra é uma poéta maravilhosa, logo veremos sua série nas melhores livrarias do país, você mora no meu coração, você sabe como te admiro e gosto de ti..
bjos minha linda.
A Evany é uma fofa mesmo, só agora tenho prazer de conhecer ela e digo já amei de cara, mais uma amiga para mi =D
Ai que saudade deles, quese chorei de ler aquilo ali, ai que saudadeeeeeeeeeee....
Bem preciso is para Floripa né kkkkk Quem sabe no ano que vem Bjksssssss