Nova coluna "FOI ASSIM"...


Coluna: Foi Assim...

Uma das coisas mais prazerosas para um autor, é o reconhecimento do seu trabalho. No meu caso, através das palavras que recebo de pessoas que leram meus livros. 
Recebo emails, comentários, claro que nem sempre são flores, mas os que são flores, considero uma linda primavera, trazendo raios de sol ao verão da minha vida! 
Pensando nessas pessoas, nos emails, nas palavras tão carinhosas e cativantes, resolvi criar essa coluna semanal no meu blog, peço a Deus, que sempre tenha muitos comentários para postar, e no dia que Ele permitir que eu alcance o sucesso, vou me lembrar de cada um desses que, acreditaram em mim e amaram minha história, me apoiaram incondicionalmente, quando tudo isso era ainda, apenas um Outono de Sonhos.
Desde já agradeço a você, que acredita nesse romance pelas Quatro Estações do ano.

Foi assim que te amei - Um romance intenso pelas quatro estações...
Para quem ainda não conhece, este é meu primeiro romance, e passa-se na linda cidade de Florianópolis. Aqui mesmo no blog, você encontra na barra lateral todos os links para conhecer melhor minha Obra.


Gostaria de sair nesta coluna?! É simples, se você leu meu livro, e tirou lições, ou simplesmente viveu intensamente esse romance, envie um email para mim, contatoadrianabrazil@yahoo.com.br  ele pode ser escolhido para sair aqui. 
Prometo que eu e meus lindinhos leremos a todos. 


Me escreva! Vou adorar ler sua opinião!


Quem já participou da Coluna Foi assim...


#1. Evany Bastos
#2. Marcia Rios
#3. Débora Cristina
#4. Neiva Meriele
#5. Ká Guimarães
#6. Nanda Meireles
#7. Jaqueline Lopes
#8. Marcio Brazil
#9. Especial com Richard Sulzbach
#10. Caroline Bullê
#11. Especial com Alan Schmidt
#12. Mariana Sampaio
#13. Daniela Degobi
#14. Especial com meu pai

Seja o próximo(a)!