Resenha no Blog: Livros, Músicas e coisas Fúteis



Não existe nada melhor para nós autores do que receber palavras de elogio e carinho para com sua obra.
E hoje, já estava indo dormir, quando dei a última olhada no meu blog, e vi que a Mônica havia postado a resenha do meu livro. 


Sempre dá aquela ansiedade, por não saber ao certo se ele foi ou não bem aceito. Mas a resenha pelo qual me deparei, me deixou encantada. Uma visão diferente de descrever, os pontos que destacou, o que mais cativou. É muito legal isso!

A Mônica entrou em contato comigo, há um tempinho atrás, sempre muito atenciosa e simpática, propondo parceria. Visitei seu blog antes de dar a resposta, pois gosto de ler primeiro a opinião da blogueira quanto aos livros, e gostei da forma que ela escrevia suas resenhas. Enviei o manuscrito pra ela. E hoje fiquei surpresa com essa maravilhosa opinião do meu livro, não porque ela falou bem, claro que isso sempre é bom, mas eu gostei demais da forma que ela destacou os pontos essenciais do livro.

Quero agradecer de coração a Mônica, por me ajudar na divulgação do meu livro! Certamente eu não vou me esquecer de pessoas maravilhosas como ela, e outras blogueiras, que conseguiram me enxergar, enquanto ainda estou meio que invisível para os leitores e principalmente para as editoras.
Obrigadão Mônica! Te agradeço de todo meu S2!

Essas duas partes da resenha foi as que mais me deixaram emocionada:

"...ela apenas vê uma foto dele o que aumentou ainda mais seu amor por esse rapaz lindo, amável e até então desconhecido por ela".

"Esse livro a cada página nos surpreende e nos faz ter um misto de sentimentos como amor, carinho, tristeza e “pena”. "

Leia toda a resenha aqui: Resenha Foi assim que te amei
Participe do Blog da Mônica: Livros, Música e Coisas fúteis

Comentários

Acabei de comentar nessa resenha , ficou ótima né *-*

E o trecho que ela destacou do livro é muito lindo!

Beijos,

Gabi
Mundo Platônico
Adriana Brazil disse…
Adorei a resenha dela Gabi! Ficou mt show mesmo!
Agradeço sua visita no meu blog!
bjs
Nanda Meireles disse…
A resenha ficou ótima.
Deixarei meu comentário por lá também.
Bjs
Erica Lopes disse…
Amiga, estou cada vez mais curiosa para ler seu livro. Não tenho dúvida que terás muito sucesso e você merece!!!

Beijokas
A nem vem estou com ciumes aqui tá, rindo muito por sua causa no MSN já viu opareço uma louca a resenha da Monica é lindinha, mais o Andy é meu já vou avisando, e pode tirar o olho dos outros todos mesu kkkkk

Bjkssssssss
Marcio disse…
Torço por vc linda! Onde estiver estarei!
beijos
Unknown disse…
Comentei lá Dri, adoro quando vejo uma nova resenha do seu livro, fico toda empolgada louca para comentar logo,rsrs. Eu sou muito suspeita pra falar pois amo essa série, Foi Assim que te Amei.
Bjinhos.
Adriana Brazil disse…
Agradeço a visita de vcs aqui meus tesouros!
To emocionada ainda com tudo isso...
é tão bom!
=)