Série Cris - Robin Jones Gunn


A Série Cris, é uma série super linda de livros de romance. Um único enredo onde o narrador conta a vida afetiva da bela Cris Miller. 
Lembro que o primeiro livro da série, Promessas de Verão, eu li assim, meio sem querer, sem muito entusiasmo, porém nas primeiras páginas minha atenção foi capturada. A leitura é jovem e envolve você. Pena que é curta, para mim que adoro romances que demorem a acabar.

"Promessa de Verão" é o primeiro livro da série. Cris, uma adolescente com as mesmas crises que qualquer outra da sua idade. Ela sai da sua cidadezinha do interior e vai passar as férias na casa de seus tios na Califórnia, seria perfeito se  não fosse a presença de seu irmãozinho mais novo, super mala, que ela precisa carregar para onde vai. 
Seus tios não têm filhos, e são ricos, ou seja, Cris passa por uma transformação radical, já que sua tia a mima com tudo que gostaria de ter dado a filha que não teve.
Cris faz novos amigos na cidade praiana e se depara com Ted, o cara mais lindo daquele lugar.
Ted é surfista, um carinha lindo e complicado, e traz várias indagações ao coração apaixonado de Cris, com seu comportamento ora apaixonado, ora indiferente. A única certeza que ela tem, é que ele é o amor que faltava na sua vida.
O livro aborda temas como drogas e também a fé de uma maneira leve e atraente.

Ele me recordou emoções e sensações da complicada adolescência. Vale a pena conferir e ser levado pela beleza da história.

Editora Betânia
Encontre os livros da série aqui: Shopping Betânia

Comentários

BeliM disse…
Oi, Adriana!
Não conhecia essa série não! E é grande!!!
Interessante!

bjusss
Adriana Brazil disse…
É uma graça Beli, porém achava que o autor poderia ter aumentado mais os livros e ter feito em menos volumes. Acho que daria uns quatro livros como da Série Crepúsculo.

bjs
Oi, Dri!!!

Adorei conhecer essa série - Califórnia, surfista, verão, férias, namoro, romance (muito gostoso) dá até para esquecer do irmão mala rs.

Quero ler e vou ler \o/.

Bjs.
Unknown disse…
Hum... que interessante. Eu adoraria ler essa série. É enoooooooorme, rsrs
Nanda Meireles disse…
Adorei! *-*
Preciso separar tempo para ler mais livros assim...
E antes que eu me esqueça, que TUDO essa frase do Andy no cabeçalho do Blog. =O
Babei aqui, rs.
Bjs
Rosemir Tavares disse…
oI! Passei aqui p/ fazer uma visitinha e dizer que estou com link novo. Bjos.
Gisele disse…
Eu já li toda essa série na minha adolescência...adorei!!

Gisele
http://dicasdelivrosefilmes.blogspot.com/
Kelly Cristine disse…
Oiii, Adrianaa !
Adorei saber que vc escreveu um livro ...
Estou super utra mega pawer feliz por vc lindinha do meu s2 ...
Que Deus possa te abençoar a cada dia .E que ele possa te dar sensibilidade pra escrever cada romanceee...
Sou sua fãaa !:) Te amoo muitoo!
E PARABÉNS (sucesso)
Adriana Brazil disse…
Vale a pena mesmo ler meninas, é leve e super fofo! Não li todos ainda, pq tá falatando na minha coleção =/ mas espero ler em breve os 3 que faltam!
Kelly minha lindinha, que surpresa vc aqui! adorei a visita! te amo docinho! bjs amiga!!
Unknown disse…
Vcs ñ tem idéia do quanto essa serie é maravilhosa!!!!Leiam vcs vão adorar, eu tenho todos os livros desta serie e das que seguem ela que são: serie selena e serie Cris e Ted!!!!O maximo!!!
Anaisa disse…
Gosto de livros assim, romances bem leves, são os meus preferidos! E é uma série bem grandinha!

Bjus.
Cíntia Mara disse…
Eu amo os livros da Robin. Já li cinco de suas séries (Cris, Selena, Cris & Ted, Katie e Glenbrooke) e tenho mais uns livros dela na fila, incluindo outra série. Deve dar uns 50 no total, rsrs.
Cíntia Mara disse…
Da série Cris eu consegui comprar todos, mas está difícil de encontrar. Muita gente vai no blog perguntando se eu sei. Quero correr pra comprar a série Selena, é a única que eu ainda não tenho, só li em ebook :(
Anônimo disse…
Olá! A série Cris é simplismente incrivél! Amo, amo! O primeiro livro que li foi meio sem querer tabm, o amor pode esperar...aí tive que ler todos os outros! Agora estou lendo serie Katie, pena que não tem o ultimo livro da série!:)
Anônimo disse…
Olá! A série Cris é simplismente incrivél! Amo,amo! O primeiro que li foi meio sem querer tbm, o amor pode esperar, aí tive que ler todos os outros! Se alguem quizer baixa os e-books da serie é só acessar meu blog!:)
Lara Catarine disse…
Gente realmente essa serie é otima , eu ja li a primeira e a segunda ediçao , e to doida pra achar a terceira mas nao acho de jeito nenhum :(
Unknown disse…
falta eu comprar apenas o volume 03 e não acho. me ajudemmm
Anônimo disse…
Terminei de ler série Cris e estou na Série Cris e Ted nos anos da faculdade. Eu sou doente por essa série, li tbm meio que sem querer e hj estou montando minha coleção pq quero influenciar essa leitura a tidas as minhas amigas. Pena que os livros são difíceis de encontrar, já deixei de ganhar a coleção inteira por conta dessa dificuldade. :(
Não sei se sou doente por essa série, mas sei que sou apaixonada por todas ela. Realmente merecia um série de TV pra adolescente..