Coluna Foi assim... com Ká Guimarães #5



Foi Assim...

Olha eu aqui, cheguei para contar um pouquinho da minha amizade com a Dri e do que achei do livro.
Bem era no fim de dezembro quando recebi o e-mail da Dri, falando do Outono de Sonhos, de cara quis ler, já viu né? De cara perguntei se podia chamá-la de Dri, pois é... bem a preguiça era muita para escrever sempre Adriana Brazil. Neste meio tempo começamos a manter contato e disso nasceu uma amizade incrível, que, se fica um dia, uma sem falar com a outra já ficamos tristes e morremos de saudades, virou um vicio na minha vida. Obrigada pela força que você me dá amiga.

Agora deixa eu falar dos livros e dos personagens, acho que todos amam o Andy né?! Desculpe Helen, mais quem mandou namorar o cara mais lindo da faculdade?! Sim o Andy é lindo mesmo, mas tem dona =/ e eu defendo isso, mais a Dri não deixou somente um bonito na historia, ela vai e me coloca Alan, Richard, Álex e Diogo, sim você pode escolher quem quer kkkkkkk Vou apanhar das namoradas deles ausuahsuh Me desculpe meninas, amo vocês tá.

Bem todos têm personagens favoritos e neste não tem como escolher um favorito todos são meigos, até o Alan é muito fofo. Alan acho que peguei uma mania sua, bem eu já era ciumenta agora, shiii olha o que você fez comigo, quase esgano a Dri de ciúmes kkkk Tadinha olha que a convivência não faz né. Sarinha, você foi a que eu mais me identifiquei, acho que em tudo. Acho que você, Alan e eu somos o trio perfeito kkkkk

Álex, acho que ninguém fala dele e não vi recadinho dele para ninguém, quero um para mim kkkkk O Álex é fofo gente, digo que fiquei magoada com ele no inicio, mas depois vi que ele sofreu muito tadinho dele né kkkkkk

Agora deixa eu falar da Helen e do Andy (desculpa Helen, mas o apelido pegou aqui). Adoro este casal, está na minha lista de casal (Sim tenho uma lista de casais preferidos), eles estão no topo, em primeiro lugar, a demonstração de fé da Helen é incrível, faz você querer chorar muito.


Todos os livros são incríveis. Quando terminei de ler todos eu entendi a mensagem da Dri, temos que ter fé, nunca podemos desistir do nosso sonho, não importa o tamanho dele, Deus, está ao nosso lado ouvindo o que pedimos. O último livro foi uma tremenda choradeira aqui, acho que foi o livro que me tocou mais, não vou dizer o porquê tá gente...

Ai meu Deus Ariel, ta eu deixou você falar com a Dri e com os meninos, eles tem namoradas e não quero problema para o meu lado. E não fica falando de grifes!

Ariel diz: Tá bom Ká, não vou arrumar briga não, só quero deixar minha opinião.

Ariel
Por onde começar Dri? Como você sabe eu li todos os livros e amei. Andy você é muito fofo, igual meu Lincon. Helen você é muito legal, me fez voltar a ter fé, não ficar só pensando em Valentino, Armani e Victor Hugo... Ta é um vicio, enorme isso acho que você me entende né Helen?! Comprou algumas bolsas em um mês kkkkkk É viciante comprar.
Alan, ti amo cara... Sarinha também, só quero dizer que vocês são os meus favoritos, desculpe Helen e Andy, mais a Sarah e Alan merecem, a Dri tu podia escrever um conto deles ia ficar muito legal.
Álex tu está solteiro? Ai... Eu não tomo vergonha na cara mesmo né, a Ká vive dizendo para eu parar de paquerar mais não da, ainda mais com um cara lindo desses, (Lincoln eu te amo).
Drica... Não gostei de Drica, a Ká se senti muito aqui, só por que combina e torna vocês mais amigas né. O livro é lindo e da um exemplo incrível para o povo da terra, me trouxe mais fé, da para crer nisso? bjs.

Lincon
Só estou passando para deixar um pequeno recado, que amei seu livro Adriana, me trouxe esperança para assuntos do coração, você me entende não é?...
Cara gostei de todos neste livro, cada pessoa incrível que me deu vontade de conhecer  pessoalmente, vou marcar para ir pra Floripa um dia desses.
Deixa eu ir Adriana, tenho que procurar meu anjo...
Beijos
Ká Guimarães

Estão ficando cada dia, mas abusados! Dri quero falar que amooce muito, que Deus sabe muito bem o que faz, em colocar pessoas incríveis no meu caminho. Eu sei que o Foi assim que te amei, vai te dar muitos frutos e que tudo que você sonhar vai se realizar.
Deixa-me ir embora, porque este post está gigante amiga, agradeço muito a Deus por ter colocado você na minha vida. Bjksssssss

Por Adriana Brazil
Bem, acho que a Ká já contou toda nossa história e não deixou nada pra mim contar rs
Só posso dizer que amo vc amiga! Isso é sincero e de S2 e vc sabe disso! Obrigada pelo seu carinho, pela sua amizade, e por permitir que a nossa amizade alcance lugares cada vez mais altos!! 
Ai meu Deus!! Tão lindo o que a Ariel e o Lincon disseram! Fiquei emocionada, beijos meus lindos, amo vcs mesmo!! São uns fofos!!

Por Sarah Massao
Estou tão emocionada! A primeira vez que eu venho mandar um recado aqui! Como é gostoso saber que sou a pessoa mais querida da história junto com o gato do Alan, jamais me desfazendo dos meus amigos lindos que eu amo de paixão, Helen e Andrew, mas é maravilhoso ser querida e achada! Ká, posso te chamar assim não é?! Fiquei imensamente feliz com seu carinho por mim, e por saber que você se parece comigo! É ciumenta rs! Quero te conhecer! Muitos beijos linda! E, Ariel, a Dri me falou de você, quero te conhecer também! Estou emocionada ainda... tchau pessoal!

Por Alan Scmidt
Cara! Alguém que elegeu eu e Sarah como os tais da história! Que máximo! Adorei vc Ká! De verdade! Com todo o respeito, mas tu é bonita hein guria?! Mas...a Sarah é uma pessoa incrível e linda mesmo... soube que ela está solteirinha ashuashuasua foi mal! Força do hábito. 
Aí Lincon, quando vier em Floripa me avisa, podemos marcar um futebol com a galera, e tu podia me falar mais aí sobre essa tal de Ariel. Te espero cara! Abraço.
Ariel, não entendi ainda quem vc é... mas, fiquei curioso #esquece.
Aí Dri, disse que essa semana eu não iria comentar?? ashuahsua, melhor te deixar quieta hehe


Por Álex Carter
Gostei muito de ter sido mencionado Ká, de Karoline certo?! A vida anda corrida por aqui, por isso é o primeiro post que leio, Drika me disse que eu havia sido mencionado. Muito legal que tenha gostado da Série da minha grande amiga Helen, porém tenho que discordar do fato que um nome mencionado aqui não é muito agradável pra mim, mas, deixa quieto. Um grande beijo!
Não conheço ainda você Ariel, mas, adoraria que isso acontecesse. Beijos.

Enquanto isso, no MSN...
Dri diz:
_O que as pessoas vão pensar de mim seu Alan?! Vão achar que eu sou uma chata e que não gosto do seu eclético senso de humor! Vc fica zuando as postagens, engraçadinho!

Alan diz:
_Tá ficando chata que nem a Helen, hein?! Aposto que a guria da Ká gostou! Chata =P

_Ainda bem que moro bem longe de vc! Coitada da Helen...

_Coitado de mim! Ter que aturar ela! ashuahsauhsa

_Tá bom seu chato, até mais! Preciso fechar essa postagem, senão fica gigante e ninguém vai ler!

_Ah vai sim, a guria aí vai, e claro quem gosta de mim.

_Convencido!

_Nem tanto, só um pouquinho rs* FUI! Ah! Só de saideira.

_Lá vem besteira. Vai, fala logo!

_A guria aí tem namorado?

_Ela é casada!!! Caraca Alan! Tu dá em cima de todo mundo! Cantou a Déh, ficou de conversa fiada sobre a Neiva, tá curioso pra saber quem é a Ariel! Toma jeito! Vou te boicotar aqui! 

_Vc é chata mesmo! Só to zuando! Mas vou tomar jeito... um dia... bem distante ashaushah Mas a Déh não tem namorado, tem? E essa Ariel, quem é?! Apresenta as solteiras então! 

_Vou lembrar disso! rsrs Agora vou!

_FUI! Algum recado pra chatinha?!

_Não! Eu dou pessoalmente! Bjs pra vcs!




Nota: A Ká é dona do Blog Acordei com Vontade de Ler. Confira.

Comentários

Karine Marinho disse…
Adorei *-* Dei risadas com os comentários e a conversa no msn, hehe. Ain, a cada vez que eu leio eu fico torcendo para o livro ser publicado *--*
Beijos,K.
Girl Spoiled
Ká = Ai que lindo, emocionada aqui miga, vc sabe como eu amo este livro seu né. Espera ai que tem uma pentelha ai do meu lado pulando, ai Areil espera meu!!!!!

Ariel = Ai que emoção, os meninos faram comigo, ká tu é casada e nem vem com essa de achar eles bonitinhos, são meus tá. Alan podemos marcar para sair um dia? e Alex o que acha de vim um dia para ~Sampa é bem legal aqui sabia.
Dri amooce menina.

Ká = To falando voce vai perder o Lincon e vai ficar a ver nuvens, Sarah amei o recadinho menina, amo muito vc serio, me identifiquei de coração com vc menina. Alan respeito ei, sou muito bem casada e pelo que sei vc... deixa quieto isso né, adoro muito vc estou vendo para ir para Floripa um dia desse, o Linconl adorou a ideia do Fut, que ir esta semana da pra crer.

Dri o que mais eu posso dizer para ti, que amo vc, já disse isso né, que voce é muito mais que uma pessoa na minha vida, se tornou um vicio mesmo menina, não vejo a hora de te conhecer sabia, logico que sabia. Mais uma cosinha quero recadinho do Andy e da Helen, ela melhorou da gripe? bjksssssssssss

Ká guimaraes
Evany Bastos disse…
(Nota mental) Àlex!!
Você está sendo injusto comigo, eu fui a primeira a falar de você aqui guri!!
Gente essa coluna está cada dia melhor, parabéns a todas vocês.
Dry você sempre estará comigo. Amo essa serié, e seus personagéns são incriveis, logo-logo todos vão poder se deliciar com esse lindo romance. Em breve nas livrarias de todo o Brasil, está profetizado.
Mickbeijos atodos vocês,
Adriana Brazil disse…
Oi Karine! Logo logo vc vai viver de pertinho essa história, estou ansiosa para que leia!! bjs linda!

Ká miga linda! Vc mora no meu S2, veio sem querer, e hj não posso viver sem vc (adorei o versinho rs).
Olha tc no MSN com a Helen e ela melhorou sim, mandou beijos e disse que vai tentar se sintonizar melhor com a vida dos blogs e comentar no Acordei rs.

Guria, não fica triste com o Álex, é culpa dele, ele não leu as outras postagens, falei pra ele ler a sua. Mandou bjs.
Te agradeço por tudo guria! Vc faz parte desse sonho, ainda quando ele era apenas uma sinopse! Amovc!
Débora disse…
Uaaal, muito liinda a história da Ká e da Dri, amizades são pra vida inteira, né?!
A série Foi assim, é tão legal!! =D

Alan, Alan, Alan, rs
linndo *.*
rs

Ah, e eu concordo com a Evany, "Amo essa serié, e seus personagéns são incriveis, logo-logo todos vão poder se deliciar com esse lindo romance. Em breve nas livrarias de todo o Brasil, está profetizado. "

esta dito!!
Nanda Meireles disse…
Eita, quanta gente em um post só! rs
Alex... Só li a metade da série e não posso dizer que você está bem na minha fita, rs. Espero que tome jeito!
Adorei o post.
Bjus
Unknown disse…
Hum... Ká adorei ouvir você falando dos lindinhos mais fofos da série. Você sabe que passei a adorá-la assim que a conheci,seu senso de humor é o máximo. E quando fala então do livro da Dri, eu só posso elogiar... Bjos
Adriana Brazil disse…
Déh, não dá corda para o Alan rs ele já e acha!

Nanda, tadinho do Álex, fica de bem com ele rsrs

Neiva, vc é uma fofa guria! Obrigada por tudo que tem feito por mim!

bjs meninas!