Vale a pena ler de novo



Eu achei esse meme um fofo!
A Thais do blog Thay Priscilla, indicou para todos que lessem o post, resolvi colocar aqui, até porque fiquei toda prosa, porque a fofa da Thay colocou meu livro na resposta da primeira pergunta, ou seja, Outono de Sonhos como o livro que ela leria muitas e muitas vezes sem se cansar! Fiquei toda besta né?! Claro! Bjus xoxo Thay!
As 5 perguntinhas são muito gostosinhas de responder, ideia bem legal do blog Primeiro Livro.




1- Existe um livro que você leria muitas e muitas vezes sem se cansar? Qual?
A Hora da Verdade de Neiva Meriele

2-Se você pudesse escolher apenas um livro para ler o resto da sua vida, qual escolheria?
A Bíblia, somente ela para o resto da vida!

3-Indique um livro para que os outros possam ler.
Nunca desista de seus sonhos - Augusto Cury 
Ah é um dos meus livros favoritos tá?!

4-Indique 10 blogs para responder esse meme.
Indico para todos que lerem esse post =)





Comentários

Oiii Adriana, mtoo massa o meme, gostei d+++!!!
bjossssssssssssss
Amanda Cristina disse…
Obrigada por responder, Adriana!

Amanda - {Primeiro Livro}
Adriana Brazil disse…
Agradeço a visita meninas!!
Rafa, me conta melhor essa história do livro hein?!

Amanda, seu meme é uma fofura! Adorei
bjs
Evany Bastos disse…
Quero responder no meu cantinho amiga!!!
Gostei muito
Mickbjos..
Unknown disse…
Adorei o meme e fico mega lisonjeada por tu ter mencionado meu livro, mais ainda por saber que mistério não era seu gênero favorito mas consegui te prender a ponto de querer ler outra vez. Te amo Dri, e você sabe que eu a considero como uma irmã mesmo sem conhecê-la. Bjos