Capas e Marcadores: eu faço



Olá pessoal!
Quero apresentar hoje um pouco do que faço, e claro, divulgar o meu trabalho. Enquanto não vivo do que escrevo, preciso ganhar uma graninha por fora =)
Ano passado fiz um curso de Web Designer, e me identifiquei com a parte de Photoshop, apesar de ter me formado em Processamento de Dados, sempre achei muito chato a linguagem de hmtl.
Enfim, quero apresentar algumas artes que fiz, e se você estiver interessado entre em contato que a gente conversa ;)

Faço marcadores personalizados com o tema do seu blog, ou você que é escritor, faço com a capa do seu livro. 
Marcadores de Livros
Tema, capa de livro
Marcadores personalizados de capas de livros
Tema, banner de blogs
Marcadores de Livros personalizados de Blogs
Capas de livros
Algumas que eu já fiz:
Capas de livros


As 3 últimas são as novas que eu ainda estou testando para o último livro da Série Foi assim que te amei (não sei se a minha futura editora vai aceitar minhas capas, mas... não podia deixar meus livros sem). Ah sim! Sou uma indecisão em pessoa, observo tudo e ainda não me decidi, minhas amigas que precisam ter paciência, porque sempre peço a opinião de cada uma =) 

Confira melhor a frente e o verso dos livros:
Capa: verso - Outono de Sonhos, de Adriana Brazil 
Capa: frente e verso - Vida Além do Amor de Sophia White 
Capa: frente e verso - A Hora da Verdade de Neiva Meriele 


Estou começando agora, então é claro, que estou com preços promocionais, o que não difere na qualidade e muito menos na dedicação em criar uma arte diferente.

Entre em contato, caso tenha dúvidas ou queira negociar algum trabalho, e claro, sobre valores e promoções:
contatoadrianabrazil@yahoo.com.br

Espero que tenham gostado de conhecer um pouco do que faço. Ah! Eu dou aula de música também para crianças! Se alguém da minha cidade tiver interessado =) 

Em breve estarei anunciando aqui uma super novidade! Se você é escritor, fique ligado, tenho certeza que vai te interessar o assunto. Em breve, postagem especial sobre uma equipe criada para cuidar do seu livro.

Até a próxima pessoal!

Comentários

Unknown disse…
Que emoção ver a capa dos nossos livros, lindas ai! Amiga to contigo nessa, já sabe que as capas dos meus outros livros é você quem vai fazer neh?
E para quem não conhece ainda a Dri, olha gente pode confiar, essa mulher se dedica ao máximo e o resultado são esses marcadores e essas capas maravilhosas.
Anônimo disse…
Sério que foi você quem fez? \o/
Muito bom mesmo! Está de parabéns!
O que mais gostei foi Outono de Sonhos. Muito, muito lindo! *-*

Sucesso

Tarsila
Anônimo disse…
Amiga, vc é mto chic!!!
Vc me surpreende a cada dia!!
vc é +++!
Sucesso!!!
Thais Priscilla disse…
Ah, cada um mais lindo que o outro *-* adoreei!
Em falar nisso, acabei de receber sua cartinha e amei os marcadores.

Quem sabe um dia, quando eu tiver um livro não peço para você fazer a capa dele? *-* HSUAHUSH

beijinhos
Aiaiaiai em breve meu Bye bey vcai ter uma capa sua amiga, linda vc sabe que te amo né, este é um dom que Deus te deu e tem que ser usado.
Adriana Brazil disse…
Guria:vou sempre estar com vc, mas qd vc fechar com uma editora não vou mais fazer as capas buaaa mas vou estar saltando de alegria por ver seus livros publicados!

Bibli: que bom que gostou! EU mesma que fiz hihi
valeu pela visita!

Jaque: deixei vc no beco sem saída né? Somei sua opinião amore! Te amuuu

Thai: ai que maravilha que chegou! Esqueci de avisar que mandei =/ foi mal!

Ká: Ariel merece uma capa bem fashion e eu vou fazê-la! \o/
bjus meninas!
Débora disse…
Uaaaal, sem comentários...
Alias com comentários!
Todas perfeitas e lindas *-*
Muito sucesso!
esse é só um hobbie, comparado ao seu talento de escrever!

;**
denise beliato disse…
São lindas Adriana.
Quem sabe um dia eu contrato seus serviços.
Testado e aprovado...uhuuu

Fiquem bravas não mas meu marcador é o mais bonito rs.

bjs.
Anônimo disse…
As capas ficaram uma gracinha :D Adorei!
Erica Lopes disse…
Parabéns ficaram lindas :D

Drica é mil e uma utilidades rsrs

Estou super curiosa com essa postagem especial...

Beijokas miga
Sandra disse…
Me coloca nessa equipe como revisora a preços promocionais... ahahahaha.

Dri, eu amei seus marcadores da série Foi Assim que te Amei. São lindos demais! E suas capas tb são muito bem feitas! Parabéns! :)

Por onde vc anda, que tá sumida? o.O

Beijo! Beijo! Beijo!
Rapha disse…
Que legal Adriana!!
Adooorei os marcadores são incríveis! *-*

E as capas entao?! AMEEEI, ficaram lindas!!
Não sei se minha opiniao conta, mas eu prefiri a última, a que a mulher está de costas. hehehe

Bom saber que vc faz marcadores, em breve pretendo fazer uns do meu blog, aí entrarei em contato ^^

Beijos
Rapha - Doce Encanto.
Anônimo disse…
Super bacana! Em breve entrarei em contato para pedir marcadores e um banner pro meu blog!
rsrs....
recebi da nanda os marcadores do site dela! São lindooos!
Parabéns!
Adriana Brazil disse…
Fico feliz que tenham gostado, o tempo e a prática vai nos aperfeiçoando \o/
Qualquer contato, estou aqui ;)
Evany Bastos disse…
Adriana! esqueceu de falar de sua fotografa "EUZINHA" aqui!!!Gente eu sou a fotografa "oficial" da escritora e minha modelo é fantastica. Sucesso amiga.
Bjos.
Evila Lima disse…
Parabéns, todas são liindas!
Anônimo disse…
e que beco hein amiga!? mais agora vc sabe a minha opinião...hehe
bjus
Lígia Paulino disse…
Um mais lindo que o outro!! *-*

Adriana vc é super talentosa flor!!

Estou pensando em fazer marca páginas lá para o blog e agora já sei com quem entrar em contato!!

Beijocas ;** e muito sucesso.

Lígia.

Lígia et son monde.
http://ligiaeseumundo.blogspot.com/
AHHH SUAS ARTES SÃO LINDAS .. ADOREI OS MARCADORES E AS CAPAS POXA D+++++ ..
BJKS
RUDYNALVA disse…
Parabéns por seu trabalho.
Os marcadores ficaram lindos!!
Tomara que venda muito, pena que não tenho blog ainda... mas quando tiver, vou encomendar.
cheirinhos
Rudy
Adriana Brazil disse…
Agradeço cada palavra de carinho e cada elogio!
Valeu meninas! Beijo para:
Neiva, Srta.Bibliófila,
Jaque, Thay,
Ká, Débora,
Dê, Marcinha,
Iris, Érica,
San, Raphaela,
Mari, Vany,
Évila, Jaque (duplo bj rs)
Lígia, Fernanda e Rudy
FANTÁSTICAS - as capas, marcadores tanto faz. Seu trabalho é maravilhoso. Estou fazendo um livro medieval e preciso de uma capa. Gostei muito do seu trabalho, e gostaria que você fizesse ela. Email de contato:

jocanan1@hotmail.com