Resenha no Blog: Leituras de Eliane


"Quando você sonha para si, é mais fácil destruirem seus sonhos, agora, quando você sonha pensando nas pessoas, somente tirando sua vida, para que você deixe de sonhar".

Essa é uma frase do meu autor favorito, Augusto Cury, e foi isso que pensei quando li a resenha da Eliane
Conheci a Eliane no Twitter, trocamos alguns twittes, e depois o MSN. Além de uma apaixonada por livros, encontrei alguém para compartilhar uma outra grande paixão na minha vida, a música. Já que ela é, o que eu sonhei e ainda sonho em ser, professora de música, então já podem imaginar como fiquei feliz em conhecê-la.
Daí perguntei se ela me ajudaria na divulgação do meu livro e ela gentilmente recebeu meu manuscrito e fez a resenha. E que resenha!

Quem me conhece sabe que sou uma sonhadora assumida, uma romântica incorrigível, e uma chorona por natureza. Então quando li a opinião da Eliane, eu fiquei aqui com os olhos emaranhados, e completamente emocionada!
Saber que, ela não apenas gostou da história, mas aprendeu a amar a turma linda de Floripa, sempre me deixa sem palavras, nada é mais especial pra mim do que quando acontece isso. Saber que eles há muito tempo eles deixaram de pertencer apenas aos meus sonhos, e passaram a fazer parte da vida de outras pessoas também é Emocionante! Lindo! Amei!

Eliane querida, não vou me cansar de dizer: obrigada! Você não faz noção de como fiquei emocionada com sua resenha e de como ela atingiu meu S2 de uma forma tão linda! Obrigada! Você é uma pessoa linda, tenho certeza do que estou falando! Um abraço de urso e um super beijo.

Sinto vontade de colocar a resenha toda aqui! Mas, coloco trechos que me tocaram, e incentivo as pessoas que me seguem, a conhecerem as pessoas maravilhosas, como a minha amada e fofa Eliane, que estão me ajudando de uma forma única e apoiando esse sonho.

As partes que ri, chorei e fiquei com cara de boba:

"Adriana Brazil tem um dom ao escrever, pois as cenas descritas são tão vívidas que me peguei visualizando Helen, Andrew, os pais de Helen, suas amigas, o campus da faculdade, tudo como se estivesse assistindo a um filme. E digo que isso é um dom porque nem todo livro que leio consegue com que eu me envolva dessa maneira".

"Fico torcendo para que a linda história de Helen e Andrew tenha um final feliz, afinal, eu sou uma pessoa extremamente romântica e gosto de finais felizes (desculpem-me os céticos de plantão)".

Posso responder essa indagação? Não né? =)
Obrigada Eliane! Um super beijo!

Confira toda a resenha: Resenha- Outono de Sonhos
Participe do Blog da Eliane, garanto que você que gosta de leitura, vai adorar as resenhas dela: Blog Leituras de Eliane.



Comentários

Eliane disse…
Ai que lindo. Agora quem chorou fui eu, Dri. Fico imensamente feliz por ter tocado vc dessa maneira. Espero que seu livro toque o coração de muita gente como tocou o meu.

Beijo

Eliane (Leituras de Eliane)
Anônimo disse…
Que lindo isso!
Nem preciso falar na vontade que estou de ler o seu livro né?
A cada resenha que sai, mais vontade tenho!
Beijinhos!
Isso gente fiquem com mais vontade de ler o livro da Dri, mais nada de querer tomar posse do meu Andy kkkkkk Só achem ele lindo tá akkkkkkkkkk

Bjksks

Dri vc merece muitooooooo
Anônimo disse…
A cada nova resenha o meu coração se enche de alegria amiga.
Seu livro nem foi publicado ainda e a repercussão já é grande, imagina quando estiver a venda!?
seu talento é impressionante.
abração
Erica Lopes disse…
Vou bater em você quando ficar tristinha amiga! rsrs Eu sei que queremos tudo para ontem né? Mas já já seu livro será publicado, eu estou torcendo por ti!

Beijokas
Adriana Brazil disse…
Eliane:sou manteiga derretida assumida, pronto, falei rs foi muito profundo o que escreveu, foi lindo mesmo!

Mari: nova parceira! Espero tb que vc leia meu livro em breve ;)

Cássia: visitei seu blog e to seguindo, é não é nada fácil ser blogueira, porém é tão bom!

Ká: gato preto pra vc! Como assim SEU Adny?! Rum!

Jaque: sou feliz por ter vc miga, me apoiando e claro, amando cada história nova que eu crio, tenho que te mandar né?! rs Tb quem mandou ler a série toda?! =)

Keka: ahsuashuasha bate não?! rsrs quem merece cascudos é vc com seus emails! Mas tá, pode me dar um qd eu tiver ansiosa rs

agradeço a visita de todas vocês meninas!
Super beijo!
Karine Marinho disse…
Ain, mais uma resenha, e mais uma apaixonada de plantão pelo seu livro, Dri *--* Tô que nem a Eliane torcendo pela a história de Helen e Andrew! :D
Beijos,K.
Girl Spoiled
Adrianaaaaaa..... Assim meu coração não aguenta .. rsrsrs só escuto maravilhas quero ler!!!! rsrs Só com os trechos q vc colocou da resenha da Eliane foi o suficiente para me emocionar toda então aff . Muito Sucesso!! bjks . (Turma das indecisas)kkkkkk
Ai q lindo oq ela escreveu Adriana!!! Mtooo emocionante!!!
Eu tb sou supersonhadora e romântica...
bjossss
Adriana Brazil disse…
Ká: os dedos coçam para contar o final rsrs =) mas não posso né? snif

Fêh: minha nova parceira! Claro que vai ler meu livro! uhul!!

Rafa: a gente é boba né? Mas é tão bom ser sonhadora e romântica =)

bjuus meninas!