Resultado: Sorteio dos Kits Sussurro e Crescendo


Como anunciei, os dois kits de: marcador Crescendo + livretinho Sussurro e Crescendo, foram sorteados entre as seguintes fofas que comentaram na Resenha Dupla: Sussurro & Crescendo - Dobradinha da Becca.

1.Jaqueline Figueiredo
2.Manda
3.Mari Sampaio
4.Mirtes Agda
5.Márcia Paiva
6.Sanzinha
7.Rudynalva
8.Erica Belancieri
9.Érica Lopes
10.Ká Guimarães
11.Camila Rupert
12.Letícia Molon


Primeira sorteada:
CAMILA RUPERT

Segunda Sorteada:
Mirtes Agda

Parabéns Meninas!
Meninas, me mandem o endereço de vocês por e-mail para que eu possa enviar o marcador+livretinho. Parabéns e voltem sempre ;)
contatoadrianabrazil@yahoo.com.br
Vocês duas tem até segunda dia 04 para me responderem, senão farei novo sorteio. 

Quero agradecer todas vocês que prestigiaram meu blog com seus comentários! Não fiquem tristes meninas, ainda farei várias promo, fiquem ligadas, uma lembrancinha aqui, outra lá, pra sempre demonstrar o quanto gosto de ler a opinião de vocês, até que seja para criticar. Valeu meninas!
Super beijo!
Até a próxima!


PS.Participe das promoções do meu blog! Está rolando duas: "A Bandeja, qual o pecado que te seduz?" e "Chocobooks". Não fique de fora!



Comentários

Amanda Cristina disse…
Parabéns! ;)

Beijinhos,
Sandra disse…
Parabéns pra quem ganhou! \o/

E pare de me fazer chorar com suas palavras tão... tão... tão doces e gentis! rsrs

Beijos, querida!
Adriana Brazil disse…
Amanda: agradeço a visita!

San: a gente tá duas choronas rsrsrs

bjus
Ai não vale era para ser nº11 tá kkkkkkkkkk

Parabens para as meninas
bjkssss
Athena W. disse…
HUHUHUHU! Ganhei! Super feliz :D
Obrigada Adriana , Muito sucesso pra vc !

@MyrtesCharlotte
Adriana Brazil disse…
Cadê a Camila que não apareceu ainda?!
Se ela não aparecer até amanhã, na terça faço novo sorteio.