Selinho


Adoro ganhar selinhos, ainda mais esses mega-fofos assim. Esse eu ganhei de uma amiga linda, que parece essa flor, às vezes é uma chata, porque ela adora implicar com minha amiga Helen (pegou a manina do Alan) mas já ouviu o ditado que a gente só implica com quem gosta, pois é, ganhei da Marcinha, do blog Apaixonada por Livros. Você é uma flor, 
por isso amo você amiga (gatim branco =) )




A regrinha é: você indicar até 10 blogs amigos. E eu, envio este selinho para minhas amigas, flores lindas do meu jardim da amizade:

1. Jaque - Blog Jaqueline Lopes.
2. Neiva - Neiva Meriele.
4. Evany - Janelas da Alma.
5. Karine - Girl Spoiled.
8. Eliane - Leituras de Eliane.
9. Renata - Makes and Books.
10. Érica - Érica Lopes.


...♫...

Comentários

Amanda Cristina disse…
O selinho é muito lindo mesmo! ;)

Beijinhos, :*
Erica Lopes disse…
Que fofo miga!

Vou postar no Blog com muito carinho viu?

Te adoro

Beijokas
Ai minha flor, obrigado pelo selinho em breve eu vou postar todos eles kkkk
Amooce bjksssss
Eliane disse…
Obrigada Dri pelo carinho. Preciso postar todos os selinhos que recebi. Logo farei um post especial, ok!

Beijo

Eliane (Leituras de Eliane)
Anônimo disse…
Oi amiga!!!
que selinho fofo! como vc!!!
obrigada minha flor.
bjus
Oi Adriana!
Que espaço lindo! Merece com certeza vários selinhos!

BjoO
Pri
Entre Fatos e Livros
Unknown disse…
Oi amiga, valeu por me indicar esse selinho lindo. Eu sei que o meu blog é uma flor, sabe quem me ajudou a fazer? rs. Te amo amiga. Bjos
Raphaela disse…
Aaaaaaaiim primeira vez que eu passo por aqui e adorei!!

Sempre que der, claro que eu voltarei!
Xêro da Rapha! :*

PARABÉNS .. ESSE SELINHJO É LINDO MESMO .. TB GANHEI DA NOSSA QUERIDA MARCIA DO APAIXONADO POR LIVROS .. BJKS ...
JÁ ESTOU SEGUINDO.
Oiii Amei esse selinho, eu tb ganhei ..Parabéns
Bjks ...
Evany Bastos disse…
Adriana eu amo ganhar selinhos, esse é lindo eu amo flores.
Obrigado amiga...
Mickbeijos.
Anônimo disse…
É lindo né?
A Marcinha também me indicou para esse selinho fofo demais!
Vejo se hoje mesmo posto no meu blog!
Beijinho e muito obrigada pela visita e pelos comentários!
RUDYNALVA disse…
Acho linda essa brincadeira entre os blogs de presentear com selinhos.
Parabéns e que venham mais e mais para vocÊ.
cheirinhos
Rudy
Unknown disse…
Espero que não tenha reparado na furada que eu dei( da zero pra ela kkk), eu devia ta mesmo muito desligada kkk. O selinho diz: a dona do blog é uma flor e meu comentário: eu sei que meu blog é uma flor, dã, que burra eu kkk.