Coluna Foi assim... com Carolina Bullê #10



Foi Assim Que Te Amei...

      Parece fácil comentar sobre essa história, mas na verdade é uma tarefa bem difícil, principalmente quando me recordo de todos os sentimentos que ela despertou e reacendeu em mim.
      Foi a partir dela que tive a honra de me tornar amiga da Dri, um presente trazido dos céus para abençoar meu coração com sua sensibilidade e simplicidade. Isto por si só, já torna a série tão especial para mim!
      Sinto-me suspeita para falar sobre qualquer um dos personagens. Todos tocaram de alguma forma minha vida.
      Houve momentos em que pude me identificar com cada um deles. Recordar o tempo feliz da minha adolescência, quando conheci o grande amor da minha vida, e me deparar com as mais lindas emoções que esta doce época despertou em mim: o amor!
      Nesta mesma época descobri e aprendi o valor da amizade, do perdão, da renúncia...  A cura de um câncer! Somente alguém que viveu tão perto essa dolorosa experiência é capaz de dimensionar essa conquista.
      É simplesmente assim, da forma mais doce e gentil do jeitinho Adriana de ser, que ela toca o coração daqueles que apreciam sua obra e se encantam a cada página com as surpresas que elas trazem consigo.
      E por fim posso dizer amiga Dri... foi assim que te amei!     


...♫...

Por Adriana Brazil
Para quem não conhece, a Carolina, para as amigas, simplesmente Carol, é uma amiga muito especial na minha vida. Nos tornamos amigas por causa dos livros, em uma conversa inusitada num casamento. Ela ficou surpresa quando disse que tinha escrito um livro, por ela ser "louquinha" por livros, pediu para ler. 
Fiquei surpresa quando ela disse que já tinha lido, e que queria desesperadamente a continuação, mandei o Inverno de Cinzas, ela me assustou quando disse que leu no mesmo dia (OMG)! Dali tudo começou. Leu o 3º e luta para agora para não terminar o 4º rsrs
Carol, quero te agradecer por tudo, principalmente pela sua amizade! Obrigada pelas palavras, pelo incentivo, pela vida que me fez encontrar em cada gesto da sua amizade. Jamais vou esquecer da sua ousadia de ter mergulhado tão profundo no meu sonho. Como costumo dizer pra você, foi naquele lindo Outono, carregado de sonhos, que tudo começou. Amo você amiga!

Por Helen Castilho
Que lindo... é tão gostoso saber que foi por causa do Outono que tudo começou entre vocês duas! Sei exatamente o que significa ter amigas, amigas especiais que sempre trazem cores novas a nossa vida!
Carol, fico lisongeada por seu carinho com minha história, que a Dri, de uma forma tão singela descreveu. Já estou sabendo que pretende conhecer de perto a minha cidade, estarei te esperando! Venha! Vai ser um prazer te conhecer. Um super beijo guria!

Por Sarah Massao:
Que alegria falar de novo aqui no blog! Chama todo mundo, menos eu! Ah sim, sou ciumenta mesmo! #momentociume. Helen já me cutucou aqui, então deixa eu falar. Gostei muito de conhecer você Carol, pelo que percebi preza suas amizades assim como eu, que tenho duas amigas mais que especiais, a Helen e a Evelyn. Nossa amizade é linda e não sei o que seria de mim sem elas. Aproveito para dizer: amo vocês meninas! Espero você na minha cidade emprestada Guria, bjs e bjs

Por Evelyn Backer
Ai que alegria! Finalmente a dona Adriana me convidou para comentar alguma coisa! Brincadeirinha Dri, é que fiquei eufórica por poder falar aqui no seu blog! Também pudera né?! Estão falando de amigas! Estou tão emocionada ainda que nem sei o que escrever rsrs. Sarah está aqui do meu lado dizendo:
_Evelyn não enrola! - fiz careta pra ela.
_Me deixa curtir meu momento fama, que coisa!
Ela torceu a boca, prendendo o riso. 
Poxa, faço jornalismo, quero escrever uma matéria Dri! Pode?! Diz que sim! Mais que coisa! Sarah dizendo:
- Fala da postagem Eve!
- Me deixa Sarah! Vou falar!
Ok, deixa eu terminar. Adorei conhecer a Carol, e que o post foi voltado para a amizade, e eu amo minhas lindas amigas. Sarah e Helen estão rindo. 
Adorei participar! Me chame mais vezes Dri! E me convide para outras colunas ;)

...♫...


Comentários

Karine Marinho disse…
As vezes acontecem coisas inusitadas mesmo, pessoas que você convive com a vida toda "não muda nada" a sua vida, e de repente uma pessoa que você conhece em uma noite se torna para lá de especial.
Adoro a sua história também, Dri, mal posso esperar para vê como ela vai ficar *-*
Beijos,K.
Girl Spoiled
Unknown disse…
Oi amiga, já estava com saudade da coluna e mais uma vez fiquei super feliz vendo mais uma apaixonada pela série tão linda que eu amo demais. Sabe que sou sua fã e admiro seu talento. Sucesso amiga, ahhh, antes que eu esqueça, diz pro Andy que eu to morrendo de saudade... kkk
Carolina disse…
Amiga linda... vc hein?!!! Sempre me surpreendendo!!! Adorei a oportunidade de poder escrever para sua coluna, ainda mais recebendo comentários dessa galerinha de Floripa que eu adoro!!! A propósito meninas, em breve estarei pintando por aí... não é mesmo Dri??!!! rs...
Gente o livro é DEMAIS!!!!! Bjãooo em todos...
Adriana Brazil disse…
Ká:isso é verdade, quando menos se espera acontecem coisas lindas ;)
Ah sim, vai saber sim como a nossa linda Helen ficou \o/

Guria: gato preto pra vc! Como assim saudade do ANDY?! Rum, Helen tem ciúme e eu tb ahsuasauhshau

Carol: amiga linda! Amei sua fotinha de perfil aqui e sua postagem mais que especial! Alguém que aprendeu a amar de uma forma tão linda aquela turma, merecia sim, destaque aqui.
Ah sim! Floripa que nos aguarde!!

Bjus meninas!
Anônimo disse…
E ainda existem pessoas que dizem que não podemos encontrar amizades pela internet, etc!
Ver o carinho que suas amigas têm por você, Dri, é emocionante e lindo!
Ver o quanto essas pessoas te valorizam...LINDO!
Parabéns!
Pelos livros...
Pelo blog...
E pela pessoa tão cativante que você é!
Beijinhos!
Olha Carol, sabe eu ia ficar com ciumes de voce, ams como temos o mesmo nome então para que brigar, a unica diferença que o meu é com K, só isso mais soa a mesma coisa karol. ( ta eu fiquei com ciumes, vcs se conhecem)
Ai que coisa, Sarah que saudeda amiga, sabe que compartilhamos do mesmo ciumes kkkkkkkkkkkkk Linda

Carol sua postagem ficou perfeita, falar dos livros da Dri da uma otima sensação né.

Dri amooce amiga, em breve nos veremos kkkkkkkkkk

bjkss
Olha o tamanho deste comentario, por que nunca comento pequeno?
O vida...
Anônimo disse…
Já estava ansiosa pela próxima colunista desta série...hehe
Amo ler o que cada leitora escreve por aqui.
Esta série é sensacional, e a escritora mais ainda.
Adriana Brazil disse…
Mari: agradeço seu carinho e por ter conseguido cativar um pokim o seu S2 ;)

ká: ashaushauhsa mais é uma Sarah mesmo viu?! Dá a mão a ela, como se parecem viu?! vixi! Amo vc amiga!

Jaque: não miga, eu acho que a série é mais sensacional que a chatinha da escritora rsrsrs

bjuus meninas!
Carolina disse…
Aiii Ká... que legal vc ter comentado a minha postagem!!! Gente para tudo!!! Estou me sentindo ahhh internautaaaa!!!! hahahaha... É mto bom ver que a internet tbm nos proporcionas coisas tão brilhantes como estabelecer novas amizades!!!
Adorei vc Ká... o nome por si só já diz td né?!!! rsrsrsrs...
Quem sabe um dia a Dri não dá um jeitinho de todas nós nos encontrarmos??!!! rsrsrsrs...
Bjão lindas!!!
Adriana Brazil disse…
Mas tá se sentindo mesmo rsrsrs
tá Carol, a Ká é a nossa Sarinha, ciumenta que nem ela!Ela quer te conhecer, mas quando eu voltar, rum, senão quem vai dar uma de Sarinha sou eu rsrs
Carolina disse…
Aiii Dri já estou mrrendo de saudades de vc amiga!!!
Mande logo notícias viu?!! Sobre o ciúme, na medida certa, até que ele é bom!!! rs... Amigos tbm sentem isso... não é Ká?? hehehe...
Bjões amores