Domínio e UOL

Hoje estou completamente FURIOSA com a UOL!
Recebi um e-mail agora tarde dizendo que meu domínio adriana.com estava congelado por falta de pagamento, sendo que eu paguei há um mês e meio atrás! Então estava eu aqui descansada achando que estava tudo certo. 
Ao receber o e-mail corri aqui para o meu blog e vi que ele estava fora do ar, minha vontade foi de quebrar o pobre do meu notebook novo ao meio, mas logo lembrei que o tadinho não tem nada a ver com isso!

Entrei em contato na mesma hora com a Uol, e para ter meu domínio de volta paguei novamente, através do cartão de crédito. Tudo ok, liberado, mais ainda fora do ar!
Fiquei furiosa da vida e ainda estou! Espero que tudo se normalize e eu tenha de volta meu domínio, e é por isso que eles vivem sendo processados! 

Fica aqui meu AVISO, se você tem um domínio pela UOL, não adianta você pagar com um mês de antecedência, pague com 2, 3 meses antes de vencer! Para que você não passe por isso, ter que esperar a boa vontade dos provedores UOL e o meu hospedeiro, a Google, se entenderem, porém minha indignação vai para a UOL!

Meu domínio, espero eu, vai continuar:
 www.adrianabrazil.com
mas por enquanto para acessar meu blog, você precisa digitar o antigo endereço: 
www.adrianabrazil.blogspot.com
Não modifiquem em seus blogs, apenas aguardem junto comigo.

Fica minha indignação aqui com esse descaso com os clientes.


VOLTOU VOLTOU!!! Para acessar:
http://www.adrianabrazil.com




Comentários

Anônimo disse…
Que triste Dri!
Mas não esquenta que tudo dá certo!
Marcos Vichi disse…
Já esquentei a minha cabeça com a UOL. Hoje eu quero distância deles.

Apresento a minha solidariedade neste momento de grande irritação.

Retuitei o seu post.

Boa sorte e que logo seu domínio lhe seja devolvido.

Um abraço,

Marcos Vichi
Sandra disse…
Por isso uso o Pre-Lude! Rá!

=D
Cíntia Mara disse…
Nossa, bom saber!

Eu uso UOL, mas nunca tive problema nenhum. Este ano eu paguei com alguns dias de antecedência e, graças a Deus, o pagamento foi confirmado logo em seguida.

Boa sorte aí ;)

Bjos
Adriana Brazil disse…
Mari: espero que sim =/

Marcos: no momento de irritação foi engraçado rs, valeu pelo retuiter =)

San: agora já paguei por mais um ano =/

Cíntia: que bom que vc não passou por isso é irritante! E eles não tem opção de vc assinar por 2, 3 anos, assim seria ainda melhor pra mim.

Valeu pessoal!