Meme: A trilha Sonora da minha Vida



♫ Oi pessoal! 
Como eu sou uma apaixonada por música, resolvi criar um meme sobre ela, e com ele conhecer um pouco mais do gosto musical de vocês!

Para levar o selinho para o seu blog é simples: 
responda as 10 perguntinhas e indique alguns blogs para respondê-lo.


As perguntas são:
OBS: cite não apenas o nome da música, como também o nome do(a) cantor(a) ou banda.
♫ 1. Seu cantor favorito:
♫ 2. Sua cantora favorita:
♫ 3. Uma banda e/ou grupo:
♫ 4. Uma música que te marcou no passado e uma que está marcando no presente :
♫ 5. A música da minha vida (Vc pode compartilhar ela através de um link para o Youtube):
♫ 6. Uma música que te lembra um dia feliz e uma que te lembre um dia triste:
♫ 7. Uma música que te enche de saudade:
♫ 8. Se pudesse assinar seu nome e dizer: "Essa música é minha" qual seria?
♫ 9. Cite até 3 estilos musicais que você adora e 3 estilos musicais que você 
não suporta ouvir: 
♫ 10. 5 músicas da sua playlist (preferência que não tenha sido citada a cima):

Minhas respostas =)

1. Seu cantor favorito:
♫ Tenho vários, vou citar 3: Mark Hall (Casting Crowns), Mac Powell (Kutless) e Fernandinho
2. Sua cantora favorita:
♫ Difícil, mas gosto demais da Ana Paula Valadão e Mariah Carey
3. Uma banda e/ou grupo:
♫ Kutless, Kutless, Kutless!!! Minha banda favorita! Também amo ouvir o grupo Casting Crowns.
4. Uma música que te marcou no passado e uma que está marcando no presente:
♫ Dezenas! Passado: Manancial (Diante do Trono) e Leva-me Além (Toque no Altar)
Presente: The Reason (Hoobastank) e todas do Kutless.
5. A música da minha vida:
Tem duas, mas vou citar só uma Always Enough (Casting Crowns) - Ouça no Youtube
6. Uma música que te lembra um dia feliz e uma que te lembra um dia triste:
Feliz: Complete (Kutless)  
Triste: Praise in the Storm (Casting Crowns)
7. Uma música que te enche de saudade:
♫ You e Changing World (Kutless)
8. Se pudesse assinar seu nome e dizer: "Essa música é minha" qual seria?
♫ The Reason (Hoobastank)
9. Cite até 3 estilos musicais que você adora e 3 estilos musicais que você não suporta ouvir: 
♫ Adoro: soft rock, gospel e hip hop
Não suporto: samba, country e sertanejo =P
10. 5 músicas da sua playlist:
♫ Ready for You (Kutless), Who I am (Casting Crowns), Back to December (Taylor Swift) e Only Hope (Mandy Moore)


Indico o Meme Musical para os blogs:

 Acordei com Vontade de Ler -Ká Guimarães 
  Apaixonada por Livros - Marcinha 
 Érica Lopes 
♫ Evany Bastos 
♫ Girl Spoiled - Karine 
 Jaqueline Lopes 
 Livros Minha Terapia - Fernanda 
 Marcas Indeléveis - Ahtange 
 Makes and Books Renatinha 
 Nanda Meireles 
♫ Neiva Meriele 
 Primeiro Livro - Amanda 
 Segredos que Ferem - Márcia 
 Se7e Minutos no Paraíso - Rafaella 
 ♫ Tijolinhos de Papel - Mari 
 Universo Literário - San 


O nome do seu blog não está na minha lista?! Sem problemas, sinta-se convidado(a) a levar o meme para o seu blog, só não se esqueça de me avisar, daí eu vou lá conferir e deixar um comentário.


♫ 

Comentários

Rapha disse…
Que meme legal Adriana!!!
Adorei! hehehe

E assim como vc, tbm sou super fã da Mariah Carey, amoo a voz dela!

Beeijos
Rapha - Doce Encanto
Eliane disse…
Muito obrigada pelo carinho Dri. Vou responder pode deixar.

Beijo

Eliane (Leituras de Eliane)
Nanda Meireles disse…
Hum... Um meme tudo-a-ver com vc!
Amei! Brigadinha por me indicar *-*

Bjuu
Conexões HQS disse…
Lindooooo grata vou postar sim, demais esse banner. Bjkas
Aiiii que lindo meu primeiro meme .. Muito Feliz!!! tb gosto muuiiitooo de música ... vou responder e criar o post .. bjks !!!
Cíntia Mara disse…
Eu amo Casting Crowns!!! Nem acredito que eles estarão no Brasil mês que vem. Vou desbancar de BH até SP por causa disso :)
Praise you in this storm é uma das minhas (muitas) favoritas.

Mas não suporto Fernandinho (e outros no estilo dele). Kutless eu conheço muito pouco, mas fiquei curiosa depois dessa empolgação em falar deles.

Beijos
Evany Bastos disse…
Amiga adora MEME, vou responde assim que melhorar do braço, consegui colocar lá com muita dificuldade. beijos.
André Santos disse…
Promoção no Blog www.divinaescrita.blogspot.com/
Corre láh!
Ahtange Ferreira disse…
Oi Dri, fico tão feliz cada vez que me visita...
Engraçado digo isso sempre sou tua fã e saber que a música da minha vida fez parte da sua, nossa foi bom demais.
Gosto de vc especialmente. bjos meu anjo.
Sandra disse…
Hey, fofa!

Já respondi ao meme, está aqui:

http://amolivros.tumblr.com/

Agora, sua missão é ouvir cada uma das músicas e me dizer se têm ou não a ver comigo... huahuhua.
Quero só ver!

Beijo!
o selinho ficou gatim branco....

nem preciso dizer qual música é nossa né rsrs...

vou investigar o Kutless num conheço...

depois q postar aviso tu tá...


amodorei...


bjs..bjs..bjs..
Karine Marinho disse…
Adorei o meme que você criou, vou responder ele sim :D *0* Principalmente que essa semana eu vou ter tempo (Amém, senhor!).
Beijos,K;
Girl Spoiled
Adriana Brazil disse…
Rapha: a voz da Mariah é TUDO! Diva!

Eliane: suas respostas foram muito requintadas, gosto fino musical, adorei ;)

Nanda: a carinha de todo mundo que é doidim por música =)

Márcia: gostei de conhecer seus estilo musical.

Fêh: ai que chique, o 1º eu que indiquei uhul!

Cíntia: Casting é tudo de bom! Os caras mandam a vera no som!! AMOO!! Bom saber que tu gosta tb ;)

Eve: só vai dar Michael né? Eu sei!

Ahtange: Glory of Love é demais mesmo! Amei saber mais um tikim de vc!

San: não sabia se mandava p Universo ou para o Jardim, esse aí não conhecia. Não achei onde comenta rs

Marcinha: é né? The reason é nossa -.- tá eu divido só com vc e deixo vc assinar o nome do lado hehe

Ká: tá linda nessa nova foto, show! Ah que bom que gostou amore!

bjks e obrigada por terem levado o meme p o cantinho de vcs ;)
Oiii Adriana, assim q eu responder ao meme te aviso...
bjosssssssssssssss
Unknown disse…
Amigaaaaaaaaa valeu por me indicar, tu sabe o quanto eu amo música né? Amei suas respostas, mas tenho que confessar que as vezes me dá um ataque de breguice e eu gosto de country kkk. Sorry!!!
Bjos
Aio que selinho fofo, estou respodendo e postando hoje amiga, adorei te conhecer mais um pucadinho, amo a Ana Paula Valadão sabia, quero cantar igual ela um dia kkkkkkkk

Quem é este Kutless? kkkkk

Heiiiiiiiiiiii Eu sou a Ká, bate nela Neiva vai kkkk Rum, Gato preto kkkkkkkk

bjkss ( Não merece mais eu dou )

@ka_guima
Marcio disse…
Tinha que ter um pouco de você nessa blogosfera!
Adriana Brazil disse…
Rafa: me avisa sim!

Guria: é né, country é mt chatinho, mas prometo que vou ouvir quando a gente se conhecer e vc por na sua vitrola pra tocar kkkkk

Ká: Devia ouvir Kutless amiga é lindo demais!! Vc vai amar!

Marcinho: amo vc lindo!
Kézia de Souza disse…
Hooy!!!
Adorei esse meme!!
Ja vou colocar la no meu blog!!
Visita la e se quiser Segue!!
www.itkezia.blogspot.com