Outono em Florianópolis #1


Por mais que eu procurasse os adjetivos raros, ou até mesmo aqueles comuns que usamos em momentos especiais, passariam longe, bem longe do que eu gostaria de exprimir.
Pôr-do-sol na Lagoa da Conceição - Floripa - SC

Florianópolis é uma cidade espetacular! Linda e merece ser admirada! Claro que tudo está sendo diferente na minha segunda vinda, já que meu amor está comigo. Dou sempre um sorrisinho de canto quando ele expressa frases como: "Nossa, amor! Como as pessoas são educadas". "Caramba, aqui é show de bola!". Para mim só resta dizer: "É... é linda, eu disse".


Os dias tem sido corridos, e eu estou amando tudo com muita paixão! Embora esteja morrendo de saudades do meu filhote, mas, espero reencontrá-lo em breve, com aquele sorriso lindo!

Na quarta ficamos pelo Centro da cidade, fomos no museu, e em vários pontos turísticos, terminamos o roteiro numa livraria haha, tinha que ser =)

Na quinta fomos em Jurerê Internacional, ai meu Deus! Como é linda!!! Fiquei frustrada, porque não vi o Andy... Recordar e suspirar naquele lugar foi novamente emocionante!
A tonta aqui esqueceu o adaptador do cartão de memória da Sony emprestada que trouxe, que foi a que eu usei para filmar, então só quando eu voltar para por os vídeos =(

Separei umas fotos, de alguns, dos vários momentos inesquecíveis, que estou vivendo por aqui \o/

Eu & Ele, pra sempre!
Abaixo as fotos do Forte em Jurerê Internacional, onde gravei o primeiro vídeo, ficou tão lindo! Mas, só vou postar quando voltar para o Rio.
Aqui é o local de uma das cenas do último livro da Série, Verão de Conquistas, onde a Helen enterra uma grande dor, e respira novamente a vida (Ká e Neiva, lembrei de vocês). Fiquei com maior cara de "tonta" aqui, já que foi a primeira vez que visitei o forte de São José da Ponta Grossa. É lindo o local! 





Olha que graça, fazendo pose para ser clicado!
Eu no interior do Forte
Do forte fomos para a Lagoa da Conceição, já no cair da tarde. Para se chegar lá, eu passei por Itacorubi, ah sim! O bairro que a Helen mora, fiquei emocionada, foi demais!
Lagoa da Conceição
Lagoa da Conceição
Lagoa da Conceição
Crianças na Lagoa

Essa praia é muito especial, é aqui que acontece a última cena do livro 1 Outono de Sonhos, a praia Mole, ela é simplesmente maravilhosa, encantadora...
Praia Mole
Que lindo! Deu mole, cliquei! Fofo!
Praia Mole
Podia ser a Helen não é? 
Essa praia é muito frequentada pelos surfistas.

Por enquanto é isso pessoal! Espero que gostem das fotos! Até a próxima!
Termino deixando o trecho da última cena no livro Outono de Sonhos.


"O sol fugiu das nuvens e foi se escondendo por trás de algumas montanhas próximo à praia. O alaranjado do céu era lindo. E eu comecei a descrever aquela cena na minha mente. Magnífico ou impressionante? Poderia usar essas duas palavras e até outras mais, que certamente não descreveriam aquela cena com exatidão. Não apenas do sol se pondo, mas a nossa presença fazendo parte daquele cenário. Combinava tão bem". 

Menções:
Super beijo para minhas amigas lindas, não vou citar uma por uma,  pois apesar da net do hotel ser um sonho, já está na hora de dormir por aqui -,- bjs meninas!



Fotos: Adriana e Marcio Brazil, não podem ser reproduzidas sem autorização.

Comentários

Karine Marinho disse…
Geeeente, que lindo! *----* Eu já imagina que era lindo, mas não tãaao lindo! :D Espero que se divirtam ainda mais!
Beijos,K.
Girl Spoiled
P.S: Quero ver os videos *-*
Eliane disse…
Dri, fiquei apaixonada por Florianópolis. Que fotos maravilhosas! Obrigada por compartilhar a sua viagem conosco!

Beijão minha querida!

Eliane (Leituras de Eliane)
Unknown disse…
Fiquei emocionada ao ver os lugares onde a série se passou, já até to conseguindo visualizar as cenas de um filme. Dri, não poderia ter escolhido cenário mais lindo, parabéns.
E curta esse momento o máximo, bjos.
Ai que sonho amiga, que lugar maravilhoso, estou morrendo de saudade, ainda bem que existe celular kkkkkk Sabe a foto do Cachorro me lembrei da parte do livro também, fora que quase chorei por causa do meu labrador que se foi. Buaaaaaaaaaaaaaaaaaaa. Pronto passou, limpando as lagrimas rsrsrrs

Cada por do sol lindo amiga e voce e o Marcio que casal lindo, rsrsrs

Morta de saudade, volta logo amiga saushauhsuahs E vem me ver logo =)

Bjks e aproveita mais, ai que linda lembrou de mim, Neiva ela é minha tá rum, divido só um tequinho kkkkkk
besta eu aushauhs
Bjksssssssssssssssss
Anônimo disse…
Ai amiga que sonho hein! fico tão feliz com as realizações em sua vida. Vc escolheu um lugar incrível, um cenário perfeito pra história, um dia quero conhecer...
Aproveite cada momento. Felicidades a vc e tb ao kbção do Márcio...rsrs
bjim

P.S: nem me avisou que ia viajar né!?
Adriana Brazil disse…
Kaká:mais que lindo, um sonho inesquecível!

Eliane: alegrias precisam ser compartilhadas né? E aqui tudo é lindo!

Guria e Ká: saudades migaaaaas!! Sarinha disse que tem ciúme da Ká e a Helen disse pra ela parar de gracinhas! A turma manda bjs

Jaque: eu devo ter falado no msn sim tá? rum! Mas se eu esqueci, sorry, te amo miga! bjs
Sandra disse…
Eeeeeeee passeio lindo!
Eu falei pra vc me levar junto, humpf...
Vi que aproveitou muito a estadia aí. E fez muito bem, Dri! Vc merece!

As fotos ficaram lindas e nas que vc aparece, irradia felicidade.

Fico feliz por vc. :)

Beijão bem grandão!
Aquele é a Helen... podia ser não!!!
Meu Deus... que padrinhos mais lindos que eu tenho! IMPRESSIONANTE... também me apaixonei por Florianópolis. Acho que se for... também sai uma linda históra. Vc deixa?!?!? (rsrsr)
Amo vcs
Adriana Brazil disse…
San: puxa!! Vc disse sim! Mas, escuta bem, vc ficou, pq sempre tenho que ter uma desculpa pra voltar!! É isso! rsrs

Bruninha: clarooooooooo!! Vamos comigo?! E que história viu?! Ia ser demais!!