Outono em Florianópolis #2

Os dias aqui estão sendo inesquecíveis, e Deus tem nos abençoado com lindos dias de sol. Hoje tenho uma surpresa: a Helen irá fazer a primeira parte da postagem! Fiquem com ela.

Olá gurias e guris!
Aproveitando que a Dri está aqui comigo, na minha cidade, ela deixou a postagem por minha conta. Estou adorando tê-la aqui junto com o Marcio!  

Na sexta, aproveitamos o dia e como uma boa guia turística, os levei para conhecerem o Sul da Ilha, eles ficaram encantados! Claro, que eu e a Dri tiramos muitas fotos, as que seguem abaixo, são da Dri.


Aqui é um mirante que dá vista à essa linda paisagem

Praia da Armação



Praia do Campeche

Essa é minhas rs


Especial Vídeos

Ontem fomos na UFSC, e gravamos alguns vídeos. Alan, Richard e o Andrew, só apareceram no final. Alan grava vídeos muito bem, mas como é um chato ficou implicando comigo e a Dri o tempo todo e atrapalhando a filmagem, daí desistimos e resolvemos postar o que tínhamos filmado antes.
A Dri pediu que eu colocasse este comentário:

"Resolvi tirar o som porque estava ventando muito. Não ficou muito bom, porque eu e Helen somos amadoras! rsrs
Fiz uma edição rápida e sem efeitos, mas com muita emoção, espero que gostem.
Dedico este vídeo para todos que aprenderam a amar a turma linda da UFSC. 
Menções para: Carol, Bruna, Mamis, Ká, Neiva, Jake, Evany, Marcinha, Nanda, San, Karine, Eliane, Débora (Déh). Também para as fofas que já resenharam meu livro: Amanda, Mônica, Thais, Lulu e Gisele".

Quero aproveitar e mandar um super abraço, e um beijo para todos que gostam de mim e das pessoas mais que especiais na minha vida, amo o carinho que sentem por nós!

É linda a minha faculdade, não acham?! Só faltou gravar o prédio que o Richard estuda, mas como os rapazes estavam reclamando demais, fica para a próxima, porém a Dri tem fotos de lá no 1º Especial de Floripa.

Espero que tenham gostado de conhecer um pouco da minha cidade, e se sintam convidados à conhecê-la e descobrir os encantos que a torna tão especial! Adoro falar da minha cidade, então deixa eu terminar.

Beijos e até uma próxima postagem!


A Helen é uma fofa, o Alan é um mala, Sarinha é uma ciumenta linda, o Richard é o cara, o Andy é demais, estar aqui na cidade deles é um sonho real.
À noite fechamos com a linda paisagem da ponte. Como aqui em Floripa as quatro estações acontecem no mesmo dia, a última foi o inverno, estava muito frio. Novamente tive que tirar o som, porque estava ventando muito. Espero que gostem da visão da Hercílio Luz à noite.


Atendendo aos pedidos, dedico este vídeo para: Ká, Neiva, San e Carol. Bjs meninas!
Então é isso! Espero que tenham gostado, e quanto voltar para o Rio, posto os outros vídeos que ficaram na câmera da Sony ;)

Comentários

Ahtange Ferreira disse…
Lindo Dri, adorei tudim.
As fotos maravilhosas e acho tão legal essa mistura com os personagens
as vezes até me confunde rs!!!
Parabéns! Bjos.
Amanda Cristina disse…
As fotos são tão inspiradoras! rs'

Beijinhos, :*
Primeiro Livro :D
Anônimo disse…
Que lugares surpreendentes amiga!!!
Tô encantada!! Fico tão feliz em ver vc vivendo este momento tão lindo! Não vejo a hora do Outono de sonhos ser publicado, e logo logo ser encenado, ir pras telas de cinema... ai que sonho lindo.
Não perca a esperança amiga, continue perseverante, sei que há algo mto maior por vir, não tenha medo.
abraço
Unknown disse…
Esse lugar é realmente tudo de bom, eu ouço todos os dias os caras do programa que ouço, elogiando Floripa, dizendo que é a cidade mais linda do mundo e tenho que admitir que eles estão cobertos de razão, tu que o diga não é Dri?
Não pude ver os vídeos(gato preto) minha net ta péssima mas amei todas as fotos. Bjos
Carolina disse…
Aiii Dri... assim vc me dá um treco em meu coração!!!
Estou tão feliz por estarem aí, vivendo essas emoções tão lindas compartilhadas com a gente através de fotos, vídeos...
Não vejo a hora de colocarmos nosso plano em prática.
Um bjo grande e muito obrigada por mencionar meu nome... eu não mereço amiga! Ahhhh terminei tá?! Ainda estou profundamente emocionada! Amo ocê...
Carolina disse…
Amiga, passei pra dizer que amo vc e que estou muitíssimo feliz em poder acompanhar sua aventura em Floripa!!!
Bjãooo
Adriana Brazil disse…
Oi meninas! Aqui é lindo, tudo inspira, ah se eu morasse aqui... teria inspiração para escrever um livro em cada lugar!

bjuus
Alan Schmidt disse…
Mas é uma chatinha mesmo viu?!
Era quase uma hora da tarde e essas duas querendo tirar fotos! Atrapalhei mesmo e elas ainda nem colocaram meu vídeo aqui =P
Chatas!!
Oi minha linda.
Desculpa não escrever antes, estou com a net lenda que doi aqui. Sabe que amo voce muito não é, as vezes me pergunto se vc é real kkkkkk Nunca tive amigas e depois que conheci vc e a Neiva posso dizer que não esquecerei nunca, obrigado por lembrar de mim amiga. Acho que o Marcio se cansou de ouvir Ká e Neiva kkkkkk Sabe que irei roubar as imagens né e tambem sabe que quero novas fotos rsrsrsrrs

Ai que vontade de estar nesta facul, nos tres eu, vc e a Neiva ia ser demais.
bjksss amiga amo oce rsrsrsr
Ciumes da Carol asuhuahsuahsuh
Sandra disse…
Acho bom mesmo que não tenha se esquecido do meu vídeo... humpf...
Ótima escolha a sua, de filmar a ponte a noite. Ficou lindo, Dri!

Obrigada pela lembrança. :)
Ai ai.... então tah né?? Perfeito demais minha amiga linda! Tu merece guria! Deus te abençõe ainda mais.
Bjus
Adriana Brazil disse…
Alan: mais é chato viu?! Mas to com saudades daí já!! snif

Ká: daqui a pouco eu que vou ficar com ciúme de vcs duas viu?! São minhas fofas que eu amo!! Vou apresentar uma para a outra, mas não fofoquem muito, senão viro a Sarinha rsrs

San: eu e Helen somos péssimas com vídeos, mas a intenção foi boa né?! Lembrar de vc! rsrs

Bruninha: Helen mandou bjs e eu to com saudade ne?! ta bom, até depois rsrs
Ai ai... depois que você foi pra lá a Helen ficou off de tudo! Sumiu, esqueceu q eu existo.
Hum... #MOMENTOCIUME...