Outono em Florianópolis #4

Em casa de novo!
Cheguei em casa ontem mortinha! Mas fui recarregada com a surpresa super-ultra fofa que meu filhote fez para nós. Pegou os brinquedos dele, colocou tudo em cima da mesa e encheu bolas de gás, pintou uns desenhos lindos, sim, fiquei emocionada!
Separei alguns momentos para postar hoje. Não pude capturar tudo, mas lembrei de todas as minhas amigas, algumas consegui registrar.





Vany, essa vai pra vc rsrs, o bendito chafariz que não vimos da outra vez! Achei! Tão pertinho de nós, que cabeçudas viu?! rsrs
Esse chafariz aparece no primeiro livro, quando o Diego chuta água nas meninas, depois da festa no capítulo 2.















Essa foto vai para: Ká, Neiva e Nanda, as futuras universitárias, se Deus quiser! Fiquei  pensando, já imaginaram nós quatro fazendo Letras aqui, seria demais hein?!

Neiva, lembrei muito de você! Também pudera, seu sotaque estava em cada cantinho de Floripa! Lindo!!


Essa é pra vc San! Depois das suas postagens com seus gatinhos, acabei sendo consquistada por eles. Quando eu vi esse gatinho, melhor gatinha, eu fui atrás dela para tirar uma foto, mas a bichana não ficava quieta! Por isso saiu tremido rsrs. Mostra para os "parentes" dela. Ela está esperando filhotes.




Olha o Fox da Helen aqui \o/
Essa vai pra Jaque! Lembrei de você amiga quando disse que seu Andy estava vindo de jegue rsrsrs vem não miga, vai vim de Porsche amarelo, vai ver!







Essa aqui vai para todas que já leram o livro 2, Inverno de Cinzas. 
Como falar sem dar spoiler?! =/
Aqui acontece uma das cenas finais do livro, o restaurante, estão lembrando?! rsrs
aquela pessoa caminha por aqui, ainda impactada com... deixa pra lá, como a guria Déh diz rsrs

Aqui é a Av. Beira Mar Norte, pronto, acho que já sabem.





Ela é linda à noite!
















Bruninha essa é pra você amiga! A ponte de presente rsrs era isso que te daria se pudesse =)
Vamos escrever sua história! Mas, ela sempre estará conectada com a minha pelo laço da nossa amizade!











Carolzinha essa é para você amiga!
Vamos estar um dia aqui, vivendo de pertinho as emoções que a Série Foi assim nos traz.
Lembrei do Houdson, que metido amiga, seu marido ter o diploma daqui! E que coincidência viu?! Ou já um fato memorável?? rsrs










Para tudo!! Ká, quando eu vi essa loja no shopping que a Helen trabalha, eu fiquei boquiaberta e claro me lembrei de você e da doida da Ariel!
Ok, fiquei de queixo caído porque não imaginava que uma bolsa da Victor Hugo chegasse a custar 1.600,00! É muito dinheiro! 

Pertinho da Victor Hugo é uma loja de perfumes importados, mas não era como as que eu vejo aqui no Rio, era uma que só tem perfumes da França, queria tirar foto, mas meu esposo disse que seria um grande mico =/ essa consegui tirar essa rapidinho com o celular. 


O Shopping é um luxo! Muito, muito chique! Ele possui um passeio virtual que é o máximo! Parece que você está andando dentro dele! Então, certamente é melhor que minhas fotos rsrs 
Confiram: Passeio Virtual. Essa eu dedico para todas as fofas que já leram Outono de Sonhos.
A loja que a Helen trabalha fica do lado da Arezzo: Piso L3 Jurerê. Pena que não aparece de frente =/  Então dei uma espiada melhor e achei uma foto da loja \o/
L´occitane, só clicar na foto que aumenta.


Detalhe: a loja de bolsas e jóias Schmidt é muito conhecida por lá, eu jamais poderia imaginar isso, quando sem querer coloquei esse sobrenome no Alan! Até me assusta tanta coincidência!

Dois lugares que eu viajei: onde a Helen conversou a primeira vez com o Richard sobre o Andrew, poderia ter sido aqui Piso L1 Sambaqui  nesses banquinhos, na frente da Saraiva, tinha que ser =), imagino a Helen dizendo que não queria comer nada, já que estavam de frente ao Kopenhage. Ou aqui  Piso L1 Sambaqui. Podia vê-los aqui, demais!


Por enquanto é isso pessoal, espero que tenham gostado. Domingo vou separar e fazer uma edição básica de alguns vídeos e a postagem fechamento desses dias inesquecíveis para mim!


bjus e até a próxima!



Comentários

Sandra disse…
Eu tinha certeza de que era um gato! rs
Adoro cachorros, mas gatos exercem um fascínio inexplicável sobre mim.
Amo demais! :P
Linda a fofinha... e ainda vai ter bebês! Queria um... rsrs. Mentira, queria todo! ahahaha
Adorei, Dri... fofa a gatinha!

Beijocas e, mais uma vez, obrigada pelo postal.


:)
Oiii Adriana!!! Q lindas as fotos, lindo o outono em Florianópolis, dá vontade de pegar um avião e ir até lá!!!
belas imagens...
bjosssssssssssss
Olha eu aqui... rsrsrsr
Ta estou bicudinha ainda, mais na hora que vi aquela fota da loja da Victor ameiiiiiiiiiii. Para tudo amiga, Não tem a rosinha quero uma, rsrsr Quero a preta e branca tambem, poxa vida Pobre não tem sorte mesmo kkkkkkkkkk

Pensei que não ia falar de mim sabia, só falou lá em cima da Neiva, ká e Nanda rum ai em baixo vejo uma foto para todos e aquela para Bruninha ciumes (Caradecãoraivoso), ai virei a cara e sai do post muito má mesmo kkkkkk
Mas voltei com lagrimas nos olhos e vi meu nome ali ao lado da babaca da Ariel, nem precisava citar ela né.
Voce sabe que amo de paixão aquelas bolsas, esta sou eu não a Ariel kkkkk Mais a unica que tenho é um da 25 de março ashuasuhasuha Feia que doi auhsuahsuhasuh
Fico tão feliz que vc tenha se lembrado de mim lá amiga, obrigado por existir.
Ainda não passou tá, espero vc aqui em casa. =) Vem logo vai rsrsrs
Carol quero ser sua amiga, vira minha amiga, nunca tive uma amiga como mesmo nome que o meu kkkk Besta eu né.

Fui....
Sazinha eu quero, olha a entrona na conversa kkkkkkkkkk Me da um =) auhsuashuahs
Bjkssssssss
Adriana Brazil disse…
San: sabia que ia gostar! Ah sim, podemos voltar la para pegar um quando nascer =) desculpa boa pra voltar lá rsrs

Rafa: ah nem me fala isso! Se for me leva junto?! ;)

Ká:mas é boba viu?! Acho que vc tá convivendo demais com a Sarah! Afgh rsrs
amo vc bobona!
Karine Marinho disse…
Ain, que invejinha. Um dia vou conhecer o Brasil inteirinho *-----* (sonhar, ainda, não custa nada, hehe);
Adorei as fotinhos, o fato de nós vermos com você uma viagem que te marcou é tãao bom! :D Principalmente porque faz parte de um livro tãao bom *---*
Estou ansiosa para ver os videos.
Beijos,K.
Girl Spoiled
Unknown disse…
Hum......... depois da ciumeira toda acho que já posso comentar, sniff. Parece que eu estou vendo um filme olhando essas fotos. Valeu por ter lembrado de mim amiga. Ainda espero um dia podermos ir juntas visitar todos esses lugares. Bjos
Tenho ciumes de vc tambem Neiva, nada de ficar de papinho com a Dri rum kkkkkkkkkkkkkkkkk
Ahtange Ferreira disse…
Que lindo Dri, parece que as coisas vistas através dos seus olhos ficam mais bonitas.
Bjos linda.
Anônimo disse…
Que lugar mais lindo! Inspira e é gostoso de se ver!
Show!
BJS
Anônimo disse…
Ai amiga, fiquei mto feliz com a homenagem da foto...hehe Vc é d+++
Tô aki na espera do meu Andy e do seu Porsche amarelo rsrs, se vim só o Andy já tá de bom tamanho...hehe
Amiga, Parabéns pela realizações dos seus sonhos.
Amo vc!!!
Adriana Brazil disse…
Ká: é um sonho, pois bem, para acontecer só resta sonhar né?!

Neiva: a dona Karoline tá precisando tomar uns cascudos isso sim! rum

Ahtange:ai que lindo flor! Agradeço seu carinho amore!

Ale: ah sim, inspira!

Jaque: kkkkk tá bom miga, ele tá vindo... olha que já chegou hein?! rsrs Saudade, amo vc!
Marcio disse…
Quero tudo de novo, só eu e você!
Confesso q não fiquei nem um tiquim com ciúmes, mas senti o mesmo ar e viajei em todos esses lugares com tu agora...lindo...M-A-R-A-V-I-L-H-O-S-O, lembrei de tudo, alias não dá lembrar do que não se esquece...mas sabe o q queria ver tb uma foto do fofuxo nessa linda super-ultra surpresa.
Que coisa mais linda... presente mais fofo do mundo! Sem palavras amiga... Te amo!!!
Bjs
Adriana Brazil disse…
Marcinha: te mando por email amore! Falei para os meninos lá que vc é muito chata, e não a Helen rs

Bruninha:> amooce!