Páscoa: Foi por amor



Eis o verdadeiro sentido da Páscoa:
Evangelho Segundo João Capítulo 20

v.1 No primeiro dia da semana, Maria Madalena foi ao sepulcro de madrugada, sendo ainda escuro, e viu que a pedra estava revolvida(...)
v.11 Maria, entretanto, permanecia junto à entrada do túmulo, chorando. Enquanto chorava, abaixou-se e olhou para dentro do túmulo, v.12 e viu dois anjos vestidos de branco, sentados onde Jesus fora posto, um a cabeceira outro aos pés.
v.13 Então, eles lhe perguntaram: Mulher por que choras? Ela lhes respondeu: Porque levaram o meu Senhor, e não sei onde o puseram.
v.14 Tendo dito isto, voltou-se para trás e viu Jesus em pé, mas não reconheceu que era Jesus.
v.15 Perguntou-lhe Jesus: Mulher por que choras? A quem procuras? Ela, supondo ser ele o jardineiro, repondeu: Senhor, se tu o tiraste, dize-me onde o puseste, e eu o levarei.
v.16 Disse-lhe Jesus: Maria! Ela, voltando-se, lhe disse, em hebraico: Raboni! (que quer dizer Mestre)!


Como ovelha muda foi levado ao matadouro. Mas no terceiro dia Ele ressuscitou!
Por diversas vezes imaginei a cena do terceiro dia, se eu pudesse ser uma personagem de uma história, eu seria Maria Madalena certamente! Que privilégio aquela mulher teve! Imagino seus olhos serenos dizendo: Adriana. Acho que morreria ao som daquela voz, ou novamente seria levada a me apaixonar. Seu olhar me consumiria ou iria me imergir de tanta ternura doçura. Eu daria minha vida para ver aquele olhar...


Sei que Seu amor não foi esquecido. Sua vida nos fez viver, seu silêncio nos ensinou a obediência. Sua morte nos mostrou o Seu imensurável amor. 


Obrigada pelo Teu amor Jesus! Sempre serás o Único e o primeiro dentro de mim! 
Feliz Páscoa à todos! Temos muito o que comemorar!

Esse primeiro vídeo é meu: Seu Sangue - Fernandinho. 
Aproveito e deixo convite para conhecerem meu canal no Youtube: 
http://www.youtube.com/user/nascipraadorarjesus



Esse vídeo não é meu, mas acho a música linda: Isaías 53 - Diante do Trono






Comentários

Marcio disse…
Sempre é bom lembrar de quanto Ele nos amou. Seu canal é show!
beijos linda!
Unknown disse…
Feliz Páscoa amiga, lindas palavras. Não estou muito inspirada hoje mas só em saber que Jesus ressuscitou por nós já compensa todos os problemas. Bjos
Feliz Páscoa! Feliz Páscoa! Feliz Páscoa!

bjs.bjs.bjs
Ahtange Ferreira disse…
Bom dia mi carinho,
Que bom passar por aqui e encontrar uma centelha de fé. Adorei a mensagem e os vídeos.
Bjos!!!
Rapha disse…
"Obrigada pelo Teu amor Jesus! Sempre serás o Único e o primeiro dentro de mim! "

É isso mesmo!
Ainda bem que temos ele olhando por nós! *-*

Beeijos
Rapha - Doce Encanto