A primeira caixinha de Correio

Olá pessoal!

Hoje finalmente consegui gravar um vídeo mostrando as coisas lindas que recebi esses dias. A caixinha não vai ser frequente, apenas quando eu tiver coisas lindas como essas para mostrar. Ia fotografar porém quis expressar com a voz o quanto fiquei feliz com eles.
Não apareci no vídeo, porque morro de vergonha =), o áudio ficou um pouco baixo mais aumenta um pouquinho que sai rs


Quando voltei de Florianópolis, minha vizinha me entregou um monte de coisas que estava esperando ansiosa! Aproveitei para mostrar o livro que eu ganhei da Marcinha do Apaixonada por Livros, no começo do mês.


Mapa da cidade de Florianópolis - Quatro Estações
Filhos brilhantes, alunos fascinantes - Augusto Cury 
Registro do meu novo livro ISBN
Inverno de Cinzas - livro 2 da série Foi assim que te amei
Cartinhas e pingente da Ká - Acordei com vontade de ler.


Espero que tenham gostado!
Beijo super especial para: Marcinha, Ká e para o amor da minha vida que me deu o meu livro Inverno de Cinzas!
Beijos também para todas as fofas que acompanham meu blog!



Comentários

Oi Adriana, q lindos presentes!!!!!!!! Mais ainda, o seu livro, q capa linda, espero q consiga fazer com q ele seja publicado e em breve esteja à venda em todas as livrarias desse país. O Brasil precisa apostar nos novos e grandes talentos da literatura!
bjosssssssssssssss
Miga vou ver o videio e comento ta, srrsrs neste pc não te cx de som. Já já eu volto rsrsrsr
Amoce rsrsrsr
Unknown disse…
Que linda, podia ter aparecido no vídeo neh, rum. Amei seu livro Inverno, queria ter um mas já te contei como anda minha carteira neh kkk.
Fiquei com ciúme da Ká também mas fique super feliz quando ouvi meu nomezinho no final, valeu amiga. Bjos.
snif..num consegui ouvir nadica acho q minha cx de som tá com problema...

depois me conta se gostou do livro...uau a capa Inverno de Cinzas ficou lindo...meu Outuno tá bem guardadinho...logo..logo...terei os quatro juntos rs.

o pingente da ká tb é lindo..quem desenhou a Ariel rs.

bjs.
Karine Marinho disse…
Deveria ter aparecido no video, poxa. hehe Mas eu sei é realmente complicado para tomar coragem e gravar.
Ameei o Inverno de Cinzas, assim com essa capa linda *-* Ele é liindo. Fiquei babando.
Adorei a caixinha.
Beijos,K.
Girl Spoiled
Volteiiiiiiiiiiiiiiiiiii, ai que linda sua voz, assim deu para escutar melhor, por que por telefone rimos muito kkkkkkkkk
Amei amiga, ainda bem que gostou \o/ Ufa!!!! O colar, quando vi ele na mão da moça que vende aqui em casa pensei em ti, lembrei do seu novo livro rsrrsrs
Agora que fiquei com mais vontade de te conhecer, estamos pertinho, mais ao mesmo tempo tão longe né? Mias com fé em Deus vamso nos conhecer amiga linda.
To rindo do seu sotaque kkkkk Tambem tenho srrsrsrs
Amooce linda e pode liberar o Inverno para mim rsrsrrs kkkkk

bjkssssssssssssssss
Adriana Brazil disse…
Rafa: Amém! É o que desejo de todo meu S2, vê-los em breve nas livrarias! E os seus tb ;)

Ká: compra uma!

Guria: sabia que ia reclamar rsrs, tenho vergonha, quem sabe um outro, bem distante?? rs

Marcinha: kkkkashuashuahsua compra uma nova! Já está meio baixo o volume do vídeo, na sua caixa ruim então rsrs

Kaká: não sou boa que nem vc no vídeo rs, e morro de vergonha, ia me enrolar toda, vou ir treinando.
Fui má né? Mostrei o Inverno só para vcs ficarem querendo rsrs

Ká: tá rindo do meu sotaque é?? Gato preto pra vc!
Vamos nos conhecer sim amore, e, breve!

bjks meninas!
Sandra disse…
1 - Que voz de menininhaaaaaaaaaa! Que fofa! ahahaha. Drikinha!

2 - Lindo o cordão que vc ganhou, eu AMO borboletas!

3 - Inverno de Cinzas ficou perfeito. Eu querooooooooooooooooo! Lindo, lindo mesmo... parabéns!

E continue a negociação... quero muito que dê certo! Tô aqui torcendo por vc! ;)

E me escreveeeeeeeeeeeee!

Super beijo pra vc e uma ótima páscoa pra vc e toda a sua família!
Amigaaaaa... que coisa mais fofa vc falando na Caixinhaaa!!!! Viu, como é estranho aparecer no vídeo?!?! Entendeu né?!?! Ownnn... uma gracinha a carta, liiiiinnnnddddoooo, perffeeeiiiiito o Inverno de Cinzas!! Amei tudo...
Bjus
Gisele disse…
Eu ainda não tive coragem de fazer vídeo da minha caixinhas de correio, tenho vergonha, por enquanto só rola as fotos...
O seu livro ficou lindo!!!!!!
Amei o primeiro, quero muito continuar lendo a série.

Bjus
Gisele
Eliane disse…
Lindos demais os mimos DRi. E fiquei apaixonada pelo seu livro. Tô na torcida pra que todos seus livros sejam publicados viu querida! E achei sua voz de menininha. Que engraçado, imaginava diferente!

Beijos

Eliane (Leituras de Eliane)
Adriana Brazil disse…
San:voz de menina, só espero sempre continuar com a cara de menina hehe
Feliz páscoa S2

Bruninha: é MA, agora sei o que tu passa rs, quem sabe vc não me ensina minha amiga jornalista?! ;)

Gisele: até que eu ia gravar, mas fiquei com vergonha rs, vams ensaiando, ia adorar te ver tb!

Eliane: hehe todo mundo achando a mesma coisa, acho que ainda continuo menina! Agradeço a torcida pela publicação dos meus livros!

bjks meninas!
Erica Lopes disse…
Ai miga que emoção ouvir sua voz!
Que vozinha mega e angelical, sua cara mesmo!

Te adoro!

Beijokas