Resenha no Blog - Segredos que Ferem



Algumas coisas o dinheiro não compra! Quero vender sonhos...
Essas foram algumas das frases que trocadas com e escritora Márcia Paiva. Só posso assinar embaixo dos pensamentos virtuosos assim.
Conheci a Márcia através das minhas duas amigas Nanda Meireles e Márcia Rios. Depois de fazer os marcadores do blog dela (confiram são fofos), nos tornamos parceiras através da promo Chocobooks (participe). 
Fizemos um trocadilho de livros para divulgação deles e hoje ela soltou no seu blog, a linda resenha do meu livro Outono de sonhos, da série Foi assim que te amei.


Márcia, quero te agradecer pelo apoio nessa jornada que você conhece tão bem. Conhecer a opinião de uma escritora talentosa como você me deixou muito lisonjeada e claro emocionada! Adoro nosso bate-papo em off, quando compartilhamos  melhor nossas obras!
Para nós autores, não existe nada melhor do que isso, saber que através da nossa história as pessoas foram tocadas e se emocionaram! Isso sim enche o coração de alegria!

A resenha ficou tão fofa que nem sei o que por aqui, mas, vou destacar duas partes que mais gostei.

A historia é uma lição de esperança de resgate a fé em Deus no voltar a acreditar. Se o amor supera tudo eu nãa sei, mas sei que Andy começa a ter vontade de viver assim que vê Helen.

A história é muito bonita, não por Helen me apaixonei por Andy. Mesmo com sua limitação me emocionei ao extremo com ele. Chorei com ele e por ele…

Leiam na íntegra a resenha e comentem: Resenha Outono de Sonhos (vai ter sorteio de marcadores)
Participem do blog da MárciaBlog Segredos que Ferem


Comentários

Marcio disse…
Fico muito feliz a cada resenha que encontro do seu livro. Estarei sempre com você!
Beijos, muitos beijos
Conexões HQS disse…
Nem sei o que dizer Adriana estou super emocionada. Obrigada pelo carinho, e a parte que vc gostou; acredite é verdade mesmo, chorei com ele e por ele...Lindo, não só fisicamente, ele é lindo de coração tanto que sua historia ( a qual foi interrompida)é a essência dele. Foi isso que senti. ANDY é TBD mesmo. Bjãoooooo
Marcio disse…
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Sandra disse…
Livros lindos merecem resenhas lindas, coração.

Simples assim. ;)
Anônimo disse…
Amiga fico tão feliz a cada nova resenha que surge, é maravilhoso ver a repercussão desta incrível e fascinante história. Ela é muito real, pura e verdadeira.
Abraço minha linda
bjim
Acho que já li esse pedacinho "com ele e por ele" em algum lugar.

Dri, não tem jeito o Andy é nosso rs.

Fico feliz que tenha nascido mais essa amizade, e que eu e a Nanda tivemos participação.

Duas ops três escritoras lindas que amo de paixão.

Bjs.
Venilton Matos disse…
Que bom saber que temos uma amiga em comum. Adoro a Márcia e tudo o que ela faz é de coração, li a resenha do seu livro que ela fez e fiquei com água na boca, vou lê-lo. Abraço.
Adriana Brazil disse…
Marcinho: ah adoro esse beijos com muitos bjs hihi

Márcia: uma linda resenha merece uma linda homenagem! Obrigada flor!

San: ah S2, acho tão fofo!

Jaque: to com uma saudade de de vc miga, snif

Marcinha: é... eu lembrei de vc sim.
Acho que vou ter que me acostumar que eu dividi o Andy com o mundo =/

Venilton: o círculo das amizades crescem conforme vamos provando que são verdadeiras. Espero sim que possa ler em breve.

Valeu pessoal!
Anônimo disse…
Linda a resenha da Marcinha, né Dri?
rsrs
Estou cada vez mais curiosa pelo livro!rsrs
Beijos!
Karine Marinho disse…
Adoro ver resenhas dos seu livro *----* Me faz relembrar da história, me faz suspirar! :D
Beijos,K.
Girl Spoiled
Mais uma bela resenha do seu livro amiga, fico com ciumes de tanta gente conhecendo o meu Andy, rsrsrsrs Olha estou muito feliz e sei que este será um sucesso enorme rsrsr

Bjsssssssss