Resultado da Promoção: A Bandeja qual pecado te seduz?


Hoje é o dia! 

Quero agradecer à cada uma das meninas que participaram e se inscreveram na promo do livro "A bandeja, qual pecado te seduz?" da escritora Lycia Barros.
Fiquei muito feliz com os inúmeros twittes de divulgação.
Mas, vamos ao que interessa!


Foram 218 inscrições!

A ganhadora foi:



Parabéns Camila Candomil!

Você tem 2 dias para responder o meu e-mail enviando seu endereço, caso contrário farei outro sorteio.

Obrigada pela participação meninas!
Participem das outras 2 promo do meu blog: Chocobook e a nova concorrendo ao livro: Como fui esquecer você!
Vamos lá, participem \o/


Comentários

Camila Candomil disse…
yeeeeey, ganhei! *-* Faz tempo que esse livro está na minha listinha de desejados! :D Fiquei mega feliz!!
Obrigada! Vou responder o e-mail agora! Beijos
@CamilaCandomil
Camila Candomil disse…
obaaaaa ganhei!! *-* Faz tempo que esse livro está na minha lista de desejados! Fiquei muito feliz de ganhá-lo aqui no seu blog! :D Obrigada! Vou responder ao e-mail agora! Beijos
@CamilaCandomil
Karine Marinho disse…
Parabéns, Camila esse livro é ótimo! Tenho certeza que vai amar! :D
Beijos,K.
Girl Spoiled