Especial: Meu aniversário - é, essa sou eu!

Finalmente meu dia chegou! Nossa, ontem eu tinha 15 anos =D Mas tudo bem, a maturidade chega para todos e isso é um grande privilégio, o milagre da vida!
Hoje é meu aniversário!!! Quando olho para trás, vejo o quanto construí, o quanto cresci, posso novamente agradecer a Deus por tudo que conquistei.

Preparei hoje, uma postagem especial, onde vou compartilhar um pouco de mim, acho que vão gostar...

Nasci no dia 27 de maio, numa noite de OUTONO, ah tinha que ser! Sinceramente só me atentei para estação que nasci enquanto escrevia esse post! Sério mesmo! Que agradável acontecimento \o/ Quase nasci no dia 26, minha mãe diz que foi na virada, 00 hs e pouquinho...

Meu pai escolheu muito bem meu time, não poderia ser melhor, sou Mengão desde nasci \o/ é o time mais lindo que existe, diz que não?! Se não fosse Flamengo seria Flamengo, depois sim, acho que seria Grêmio, tenho uma quedinha por ele, deve ser porque minha cor favorita é azul =/

Fui criança levada, era arteira que só, vivia em cima de árvores, comendo os frutos do pé. Brincava de fazer "comidinha" com folhas do pé de cajá da vizinha.
Meu gosto por animais sempre além da normalidade, era capaz de pegar um pedaço de pão quando vinha da padaria e dar a cachorros de rua, todos achavam que seria veterinária, mas nunca gostei de ver sangue. AMO os animais! Um sonho é um dia nadar com golfinhos =)


Fui menina, fui criança, brincava de tudo, pula corda, piques como: esconde, bandeirinha, taco, lata, tá, cola, parede, e o que mais conseguíamos inventar. Adorava pular elástico e era muito boa nisso! Uma das brincadeiras favoritas era escritório, desenhar, escrever, brincávamos também de escolinha, eu sempre era a professora =) diziam: "essa menina vai ser professora" está quase quente... Era fã dos seriados japoneses como Changeman, Jaspion Flashman, ah fala sério, não conhece?! Para! =D Eu e meus primos depois de cada episódio brincávamos de interpretar o episódio, haha acharam que eu seria atriz! Ficou frio...
Meus joelhos até hoje carregam a marca de ter sido tão "moleque" cicatrizes do tempo de uma deliciosa fase de inocência.


Com 14 anos cismei que seria jogadora de vôlei, e fui, não cheguei ao profissional, mas era a levantadora oficial do time da prefeitura da minha cidade (Nova Iguaçu -RJ). Não sou alta, tenho 1.67, a altura não ajudou muito, ainda bem... perderia outros sonhos.


A música me atraiu de novo, quando conheci o Marcio, ele tem a voz mais linda do mundo, falando e cantando (não duvidem, quem já ouviu sabe que estou falando verdade). Me encantei, me apaixonei, casei, ele é tudo que sempre sonhei.

Em 2006 me tornei mãe de um lindo bebê, nosso riso, Lucas Brazil. Tão lindo!
Ganhei de Deus uma família maravilhosa! Ah sim, tenho uma cachorrinha linda, minha bebê Kiara Brazil, já falei dela aqui, faz parte da família Brazil.


Meus pais me ensinaram a ser verdadeira e a lutar pelos meus sonhos, e são tantos, que bom que não enlouqueceram por causa de mim rs.

Tenho um sobrinho lindo, que amo. Esse garoto tem a voz linda, que se deve aos pais, também músicos. Precisavam vê-lo cantar, ok tia coruja, mas estou falando a verdade o/

Se tem algo que levarei por toda minha vida, foi a ternura que minha vó Mainha me deu, se pudesse a beijava o dia todo! Ela me ensinou que a vida é mais linda quando se tem ternura e doçura!

Tenho um irmão que é um tanto explosivo, porém sempre me deu motivos para rir. Me protegia, me "salvando" de boas que me metia.



Posso me congratular e dizer que tenho uma vida feliz, porque o maior tesouro que possuo além da minha família, são meus amigos. Tenho amigos que são mais que amigos, são mais chegados irmãos. Modéstia a parte, sou AMIGA, sei preservar as amizades que tenho e cultivá-las por muitas estações.

Quer ser meu amigo (a)? Sinceridade, verdade, apenas isso. Sou intensa, deve ser por esse fato que eles permanecem na minha vida, não sei o que seria de mim sem eles!

Do mesmo jeito que considero uma qualidade ser intensa, às vezes considero um defeito, não sei ser amiga pela metade, ou sou ou não. Com isso, me apego demais as pessoas, por mais que tenha tido decepções, acredito que pessoas são diferentes.

Realizei muitos sonhos, outros aguardam ansiosos pela realização. 
Um grande sonho realizado foi ter me formado em música, na Escola de música Villa-Lobos -RJ. Sou apaixonada por música, não faço nada sem ela, e ainda sonho em ser professora de música.
Essa é minha turma da Villa, músicos, cantores, no qual sinto uma imensa saudade. Meu professor Marcos Teixeira, que me ensinou a superar meus limites, me levando a romper, um mestre na música.
Um grande saxofonista me disse certa vez que tinha talento para tocar, não é que eu acreditei?! Preciso voltar aos estudos, e valorizar os talentos que recebi como presente divino.

Em parte comecei, em 2009 "desenterrei" meu talento para escrever. 
O primeiro livro que escrevi foi no início da adolescência, nunca levei a sério, mas agora se tornou mais sério do que jamais pensei. Olha ele: 


Até que a história é bem legalzinha rs, minha letra era horrível :P 
Já gostava de um romance, hein?!
Então nasceu nessa "ressurreição" o livro Outono de Sonhos, mas isso é uma outra história que contarei em breve ( diamante = brilhante) em breve vou contar =)

Gosto também de desenhar, sempre gostei, adorava ganhar lápis, canetinha, caderno novo, passava horas desenhando e escrevendo. Se tivesse mais tempo me dedicaria a aprender técnicas. Essa foi a << primeira tela que pintei, sem técnica nenhuma. Um dia peguei meu sax, coloquei na minha frente, comprei algumas tinta à óleo e saiu, é o único que guardei (fica na minha sala), os outros (que não foram muitos) dei para a família. As artes sempre me fascinaram!


Acho que deu para conhecer um pouco mais de mim. Amo viver, e tento tornar a vida um mundo de sonhos possíveis, os impossíveis deixa que Deus é Mestre em realizar ;)

Dizem que sou uma "boba", também acho. Sou tímida, mas no meio dos meus amigos, sou simplesmente eu, alegre, divertida, palhaça, deu pra perceber né? 
Adoro crianças, confesso que ainda assisto Chaves e Pica-Pau.
Enfrento os problemas com caretas, sou forte quando precisa ser, enfrento um Leão por aquilo que amo e acredito, mas sou facilmente derrubada com um simples gesto de carinho e amizade, nessas horas choro sempre. Já sabem, sou uma chorona!

Espero sempre o melhor da vida, afinal foi para sonhar e realizar que viemos a existir. Quando fechar meus olhos para a história dessa vida, e abrir meus olhos nos céus (não duvide sua alma é eterna) saberei exatamente que a maior escolha da minha vida, me levou ao início da eternidade, o céu que o meu Salvador preparou para mim. E quando Ele abrir o maior Livro que existe, o Livro da Vida, verei minhas obras escritas, uma vida de sonhos, de alguém que amou e foi amada, foi amiga e teve amigos, que foi machucada e machucou também, que pediu perdão e perdoou. Alguém que acreditou que a vida é apenas uma e vale a pena você viver com intensidade.




PS. Homenagem que minha amiga Ká fez para mim hoje no "nosso" blog Acordei com vontade de ler. Lindo amiga, obrigadão!!! Outra homenagem da minha doce amiga Ahtange, que surpresa, fiquei muito feliz! Marcas Indeléveis. Agradeço sua amizade, Linda!
Recebi outro presente da minha amiga-irmã-chicletim Marcinha do blog Apaixonada por Livros, enchi um balde de lágrimas, ela colocou a música da Mandy Moore, precisam ver, lindo demais! Assim tu me mata chicletim!!!
Obrigada pelas homenagens e pelo carinho! Amo vocês!




Obrigada também a cada recadinho carinhoso pra mim!!!


Comentários

Erica Lopes disse…
Amiga linda, nunca pensei que conheceria um amiga maravilhosa como você, ela tem razão gente quando disse que era intensa nas suas amizades. E essa amizade linda que nasceu entre nós, só me deixa feliz, pois sei que posso confiar em ti!
Agradeço muito a Deus pode ter colocado você Dri em meu caminho!

Um feliz aniversário!!! Cheio de vitórias e muitas conquistas!
Te adoro muitão!!!

Beijokas

Keka.
Anônimo disse…
Amiga vocÊ é encatadora. Sua amizade é um verdadeiro diamante.
Posso dizer com toda certeza que você é D +++!!! uma pessoa incrível.
Feliz aniversário!! e que vc tenha muitos e mtos anos, pois quero que meus filhos e netos te conheçam.
Que tua voz ecoe por todo lugar e o amor do Pai se revele através de ti.
Amo você amiga.
Abraço e bjus mil.
Karine Marinho disse…
Own, que lindo, Dri. Feliz aniversário *--------* E que Deus esteja sempre te abençoando, iluminando e realizando os seus sonhos :D
Beijos,K.
Girl Spoiled
P.S: Já disse que seu filho é mt mt mt fofo? *-*
Evana R. disse…
Muito lindo o seu post! Feliz aniversário, aproveite seu dia, que Deus continue te abençoando ricamente e muitos outros outonos de sonhos se sigam em sua vida!
Beijos
Ahtange Ferreira disse…
Parabéns!!! Minha querida amiga, lindo seu post e mais linda ainda sua vida até aqui, e certamente no futuro será ainda mais. Dri, há dias eu não sorria e o fiz quando vi que vc assistia os changeman, eu era a change fênix não perdia um episódio. Amava...
Bjos linda.
Adriana Brazil disse…
Ah como é bom ter amigas assim!!

Keka: so muito feliz por ter uma amiga como vc flor, vc é uma pessoa linda e vou guardar sua amizade pra sempre!!

Jaque: que email mais lindo que mandou! Hoje estou uma chorona, então já sabe! Vc é um presente pra mim, e que presente sua amizade!! Amo vc!

Ká: rsrs ele realmente é muuuito fofo! Precisa vê pessoalmente, da vontade de morder!

Evana: agradeço sua visita no meu dia! Fiquei feliz de te ver aqui!

Ahtange: OMG!! Eu que ri agora e muito! Ainda bem que vc não era a MINHA personagem ahsuashausha eu era a Marmeid kkkk e há de quem quisesse roubá-la de mim, era briga na certa!! Que bom que te fiz rir! Amei que apareceu!! Bjão

Bjs meninas!
Affff Sei que é sei niver kkkk Mais eu sou a Ká esqueceu? Rum. kkkkk
Brincadeira meninas. Amiga vc sabe o quanto é especial para mim né.

Ai amiga vc é tão inteligente, tenho orgulho de falar de ti aqui em casa sabe rsrsrr

Ainda vou ai sabe disso né kkkk Quero ver vc e o Marcio cantando kkkk uahsuhauhas

Bjkss Amiga e meus Parabénsssssssss

PS : Me desculpe Marcio o Lucas e a cara da Dri quando ela era pequena kkkkk A Kiara é linda \o/

Amo Ocê amiga
bjksssssssssssssssssssss
Conexões HQS disse…
Adorei as fotos! Parabéns Dri que Deus te ilumine + cada dia. QUe seus caminhos sejam alamedas floridas. Felicidades!

Obs: Recebi o livro Hoje! Amei :) valeu.
Eliane disse…
Querida amiga, desejo tudo o de bom que Deus possa lhe proporcionar. E que vc possa iluminar o caminho de muitos e alegrar todos que tiverem contato com vc! Vc é demais Dri! Parabéns e muita felicidade e sucesso!

Beijos

Eliane (Leituras de Eliane)
Sandra disse…
Parabéns, Dri!
Muita saúde, sucesso e felicidade pra vc... e que Deus te abençoe sempre, sempre!

Beijo no coração e um abraço na alma.
Feliz dia!
Anônimo disse…
Ui, cheguei em casa agora! Enfim, minha flor, muuuuitas felicidades para você, e que você viva muitos outros anos, celebrando sua vida! Olha... seu presentinho tá chegando, viu? Não é nada demais... como não conheço muito sobre você, decidi não fazer algo muito grande! Só quero que saiba que foi de todo coração!

Beijos Florzinha!
Raffafust disse…
Parabéns pra vc tudo de melhor
que post mais fofo
tb sou Mengão
assim como vc amo minha família e sei que quem teve uma como base tem mais motivos para sorrir tds os dias
Parabéns por tudo, pelo blog, por ser mãe!

Mts anos de vida, mts livros e filmes em sua vida

Bjos
Raffa Fustagno
http://livrosminhaterapia.blogspot.com/
Contratempos...imprevistos... mas consegui... fiz um pequeno post no blog para vc. Espero que goste, foi feito com muito amor e carinho.

Feliz Aniversário! Minha linda amiga-irmã-do-coração.

Amo você.

Bj.
Lisse Cunha disse…
Que lindo!!
Outono?? Tinha que ser!! Fofo! Se eu fosse muçulmana iria dizer: "Tava escrito!", mas como não acredito no destino, deixa para lá. kkkk

Gostei da sua infância, bem parecida com a minha, pular elástico?? Adorava!! Seriado japonês?? S2 conheço vários!

Sua adolescência, família, vida adulta, tudo muito bonito, e são lembranças eternas! Que levamos pela vida, e que nos ajuda a crescer e ser quem somos hoje.

Saxofonista é?? Que lindo. Se um dia eu casar, toca no meu casamento??? #pidona

Que bom que no meio de tantos sonhos, vc encontrou um que te faz mais que feliz. Que te completa. Que te satisfaz.

Espero que tenha muitos outonos com muito amor, primaveras com muitas flores de ternura, verões de um sol abrasador que só a amizade pode trazer e invernos que apesar das tempestades que às vezes nos sobreveem, passem muita rápido e um cálido refrigério venha a seguir.
Que Jeová Deus sempre lembre da pessoa maravilhosa que existe dentro de vc.

Mil beijos, da Lisse
Adriana disse…
Dá tempo ainda? Parabénssss...tudo de melhor pra ti hoje e sempre, que vc alcance seus objetivos na vida e que tudo que voce sonhar, voce consiga tornar real, bjo grande no coração!
Evany Bastos disse…
Amiga só hoje pude passar aqui, me perdoe, sabes da minha asinha ela tem me dado o que fazer. Amei estar contigo o nosso almoço foi corrido mas valeu a pena. Amei sua postagem, as foto, quando vi nossa foto em Floripa chorei de saudades, te dezejo de todo o meu coração toda felicidade do mundo muito sucesso. FELIZ ANIVERSÁRIO GURIA, você mora no meu coração.Te amo, bjos.
Marcio disse…
Desejo que todos seus sonhos sejam reais, e que vc ilumine várias pessoas por onde passar. Parabéns linda! beijos
Ana Leticia disse…
Adrii, Parabens querida. Muita saude sempre e muita imaginação. Que esse teu talento só aumente e que em cada dia tu possa colher os bons frutos dele.
Ameiii ver tuas fotos e comprtilhar um pouquinho da tua vida. Isso é muiito legal.

Beijinhooos
Aff, um pouquinho atrasada .. mas eu vim rsrsr Adri, tenho certeza que você é tudo isso e muito mais.. amei ter te conhecido aqui mais um pouco Deus abençoe vc e sua família linda.
Mil bjks
Ahhh lindas dotos .. ameiii
Adriana Brazil disse…
Márcia: agradeço as palavras! =D

Eliane: obrigada pelo carinho flor!

San: sua amizade é um presente!

Mari: não é clichê, mas sua amizade é o presente.

Raffa: da-lhe mengão!! obrigada!

Marcinha: amei, amei amei e chorei!!! Lindo, lindo, lindo!!!

LIsse: vc é uma fofa!! Toco, toco sim!!!

Dri: agradeço a lembrança flor!

Eve: vc mora no meu S2 guria!!

Marcinho: te amo!

Ana: agradeço a lembrança!

Fêh: sem atraso, sempre é bem vindo palavras de carinho rs


AGRADEÇO A TODOS QUE PASSARAM AQUI, COLORINDO MEU ANIVERSÁRIO!!!
BJÃO