Feliz dia das Mães

Especial dia das Mães


Hoje é um dia especial, mais que especial!
Mãe que chora, que se anula, que ama, que cuida, que zela, mãe, simplesmente mãe. 
Única em seu modo de agir, intensa em sua forma de sentir.
Mãe, amada Mãe, ela, sempre ela, presente, preocupada, verdadeira.
Seu cheiro são como das rosas, sua voz uma doce melodia.
Ela é uma suave expressão de amor...
Uma mensagem de ternura que Deus enviou.
Mãe uma palavra que gera carinho, e muita das vezes uma intensa saudade.
Nos lugares altos que cheguei, nos vales que conheci, era ela... era você mãe, que sempre esteve lá.
Quando chorei, quando caí, quando sofri, era você que estava lá.
E se em desertos, vales eu passar, sei que suas orações me sustentarão, e nos lugares festivos e de destaque, eu sei que seu sorriso me dirá: "eu sempre soube que era seu lugar".
Obrigada por tudo MÃE!

Em homenagem à minha mãe e à todas as mamães que acompanham meu blog, eu dedico essa música, na gratidão em afirmar que tudo que fizeram
 não foi em vão.

Feliz dia das Mães!

*Algumas fotos que usei nesse vídeo foram do meu filho.
Quero Retribuir - Ana Paula Valadão

Mãe, como retribuir

Um amor tão grande assim
Que não mede esforços
Mãe, cada dia que passa eu vejo
Em sua vida um modelo
De dedicação sem fim

Na sua entrega eu recebi

Na sua renúncia eu construi
Na sua proteção eu me arrisquei
Brinquei, sonhei, fui criança
E agora, mamãe, quero retribuir

Mamãe, eu não teria chegado aqui

Mamãe, sem o seu amor por mim
Perdão pelas vezes em que não reconheci
Mamãe, quero retribuir

Comentários

Unknown disse…
Feliz dia das mães amiga! Linda mensagem, mãe é nosso porto seguro né? E linda música também, adorei. Bjos
Anônimo disse…
Feliz dia das mães par você, Dri! Tudo de bom, para você, pro maridão e pro seu filhote!
(Com um dia de atraso!rsrs)
Beijos!
Unknown disse…
Feliz Dia das Mães a todas as mamães! Um filho sempre reconhece o valor de uma mãe, e eu estimoo muito a minha, e como sou mulher, estimo muito as outras mães, pela coragem de ensinarem o melhor para seus filhos, num m,undo tão comrropido , como o de hoje!

Um beijão!
Adriana Brazil disse…
Neiva, Mari e Déh:
recebi cada palavra carinhosa de vcs! Ser mãe não é fácil, mas o carinho que recebemos dos filhos, faz valer a pena, e muito cada momento!
bjks lindas!