Resenha no Blog - Acordei com vontade de ler

Inverno de Cinzas - Livro 2


Sempre é bom quando as pessoas gostam do que fazemos, receber hoje pela manhã essa surpresa é maravilhoso:


Ontem mesmo estava lendo o primeiro e-mail que troquei com a Karoline, mais conhecida como a Ká Guimarães, fiquei rindo. Fui atrás dela pedindo parceria (foi o segundo blog que eu procurei através de indicações de outras amigas), ela leu o Outono, fez uma resenha mega-linda (confira Resenha Outono de Sonhos), depois, olha eu nunca vi uma pessoa pegar tanto no pé da outra como foi a Ká e eu! Ela me enchia a paciência pedindo a continuação da Série, daí eu pensei: "Ok, vou mandar o Inverno daí ela para". Só deixei ela ainda mais ouriçada! Daí trocamos diversos e-mails e enfim o MSN. Agradeço a Deus por ela ter sido tão insistente em ficar me pedindo para ler os livros, pois se não fosse isso, talvez jamais teríamos nos tornado tão amigas! 

Ká, agradeço por tudo que você já fez por mim e fico muito feliz por meu livro ter sido o "pivô" para que nos tornássemos amigas! Viu?! Culpa dele! 
Voltando a resenha... Posso imaginar o quanto deve ter sido difícil pra você falar do livro 2 sem dar spoiler, rsrs 

Adorei e seria suspeita em dizer que concordo com tudo que você postou lá. Algumas partes que eu mais gostei:

"O livro é encantador, a cada pagina é uma emoção nova, eu nunca li eu livro assim, digo isso por que sou fanática por romances, ainda mais melosos..."

"Neste, passamos mais tempo com Helen, teve momentos que me deu vontade de bater nela, juro, tanto homem lindo do seu lado, mais eu entendia ela, ela queria o seu grande amor".

Amei e curti cada pedacinho da resenha, obrigada pelo apoio Ká!!!

Confira a resenha na íntegra: Resenha Inverno de Cinzas.
O Blog Acordei é fantástico, não apenas porque eu tenho uma coluna de filmes lá toda sexta (olha a propaganda), mas as resenhas da Ká na maioria das vezes são super divertidas e descontraídas, tem também promoções, a coluna capas lindas que eu amo, tem entrevistas, ah pessoal tem muita coisa boa! Participe: Blog Acordei com Vontade de Ler.


Comentários

A briga de fãs por lá está acirrada, espero não apanhar hehe...

Bjs.
Sandra disse…
Torno a repetir: Vc merece sempre!

Ai, vc não sabeeee! Fui aos correios pra te mandar os marcadores ontem, mas dissera que por causa de uma pedrinha q tem na fitinha do marcador, eu não podia mandar por envelope e teria q comprar uma caixa e mandar como sedex, acredita? Aí não mandei. Tô vendo oq faço aqui, mas darei um jeito... rsrs.

Beijo grandão!
Anônimo disse…
Parabéns, Dri! Seu livro merece isso! Muito lindo!
Adriana Brazil disse…
Marcinha: ahsuahsuahsa essas meninas merecem uns cascudos isso sim hehehe

San: ah não!! Eu quero quero!! Seus marcadores são lindos! Tenta enrolar em mais folhas de papéis, assim que faço quando quero disfarçar algo para mandar pelo correio. Que pena =/

Mari: brigadu linda! A força do blog de vcs é demais!
Ai que linda!!!!
O Marcinha, não vem que não tem, sou a fã nº0 tambem kkkkk
sabe que amo vc amiga, e graças aquele e-mail somos inseparaveis kkkk Bjkssssssssssssssss

Nem vem que não tem Marcinha rum, nem a Neiva, nem ninguem kkkkk
Evany Bastos disse…
Dry seu blog está lindo! parabéns!olha tô ficando boa da minha asinha e logo-logo estarei comentando todas as suas postagens. Beijos amiga.
Evany Bastos disse…
Eu sou suspeita de qualquer comentério sobre a série Foi Assim Que Te Amei, eu amo demais todas as estções, sou apaixonada pelos personagens, gente essa série é linda demais!!! e a escritóra é fantástica cativa a gente desde as primeiras palavras.
Parabéns Adriana
Bjos.