Resenha no Blog Entre Fatos e Livros

Mais uma linda resenha do meu manuscrito.
Dessa vez foi no blog da Priscila e da Bia, Entre Fatos e Livros.


No começo do ano a Priscila entrou em contato comigo para parceria. Demorei um pouquinho para enviar o manuscrito, tive ainda um probleminha com a encadernação e comentei com ela, ela gentilmente disse: "sem problemas, manda assim mesmo". Para os curiosos de plantão, o cara fez os furinhos do lado errado e ficou furado dos dois lados, não queria mandar daquele jeito, mas caso não mandasse teria que esperar mais um tempinho. Obrigada pela compreensão Pri!

A resenha saiu hoje, fiquei com aquele friozinho na barriga, imaginando se ela teria ou não gostado do livro. Fiquei muito feliz que ela tenha gostado. Achei linda a resenha! Fiquei emocionada, o que acontece sempre que leio a opinião das pessoas sobre meus personagens e a história.

Pri, quero agradecer pelo apoio e pela sua resenha tão fofa e sincera, adorei a sua comparação com a Bela e a Fera, achei um detalhe fabuloso!

As partes que eu mais gostei:

"Contudo, para viver plenamente esse amor, será preciso cicatrizar as feridas da alma, reunir coragem para enfrentar as críticas de muitos e vontade andar de volta para a vida".

"Os personagens mais cativantes são o Andrew e os amigos, Richard e Alan. Outro tema que o livro trata e eu achei completamente cativante, é a amizade. Há muito tempo eu não lia sobre uma amizade tão linda quanto a desses três".

"A leitura me lembrou um pouco o clássico A Bela e a Fera que eu adoro desde criancinha. Em um certo momento do livro, eu não conseguia ler sem ficar sorrindo idiota, eu sei.  Era tão viciante, tão bonitinho, que eu não conseguia conter o sorriso e todos que passavam por mim, ficavam curiosos". 

Leia a resenha na íntegra: Resenha Outono de Sonhos
Conheça e participe do Blog da Pri e Bia, garanto que se você gosta de livros, vai adorar o blog: Blog Entre Fatos e Livros


Comentários

Lisse Cunha disse…
Dri!!
Que resenha linda essa do Entre Fatos e Livros. Eu fui lá prestigiar e comentei. Tem bastante gente lá babando seu livrinho... isso é legal né???

Gostei muito da resenha. Diferente da Pri e da Bia, eu iria gostar muito da Helen, sou obcecada por um livro bem açucarado, e se a personagem contribui fica melhor ainda.
Achei interessante ela ter citado "Bela e a Fera", mas não entendi porque. Seu livro deve ser intenso mesmo, o que eu ADORO!!!

E esses marcadores!!! OMG!! São PERFEITOS!!

Mil beijokas, da Lisse
GMDourado disse…
AAI meu Deus! Que sonho que deve ser ter seu livro, seu bebê, sendo lido, aprovado, adorado e desejado. Eu sou cheia de idéias pra livro... mas mais difícil não é ter a idéia né? O difícil é saber colocá-la no papel.
Pois é, fui ler a resenha inteira, e fiquei super louca pelo livro. Até entrei naquele promoção!
hahahaha!

Parabéns!! xD~
Bjs!
Adriana Brazil disse…
Ei Lisse, agradeço seu carinho flor, fico realmente emocionada quando leio comentários como seu!
Obrigada pelo carinho e pelas palavras de coragem e força! Vc é uma fofa!
super beijo

GM: ah, eu tb ficava como vc, é só vc sentar e deixar fluir! Confesso que às vezes dá um desânimo, mas não deixe isso passar, ponha no papel, foi assim, literalmente que nasceu Outono de sonhos!
Um abraço com muitas letras rs

bjs meninas!
Eliane disse…
Parabéns Dri por mais uma bela resenha sobre seu livro. Continuo torcendo para ver sua série nas livrarias!

Beijo

Eliane (Leituras de Eliane)
Sandra disse…
Falar bem dos seus livros já é chover no molhado. Está tendo o reconhecimento que merece. :)

Beijo grande, coração!
Ahtange Ferreira disse…
Oi Dri,
Passando para dá um abraço...
Linda a resenha não sei se saberei fazer tão linda mais assim que possível digo o que achei no momento estou como o Andy no início, isolada sozinha e sem vontade pra nada.
Bjos amiga.
Ahtange Ferreira disse…
Oi Dri,
Passando para dá um abraço...
Linda a resenha não sei se saberei fazer tão linda mais assim que possível digo o que achei no momento estou como o Andy no início, isolada sozinha e sem vontade pra nada.
Bjos amiga.
Evany Bastos disse…
Amiga já estive lá, amei a resenha, sou apaixonada por esse romance e seus personagens, não vejo a hora de vê-los em minha estante.
Te adoro amiga!!
bjos
Já comentei lá! Eita, e o seu livro fazendo cada vez mais sucesso!
Ana Leticia disse…
Adriana, seu livro está me deixando loucaaaaa...me apaixonei por ele na reseha que a Marcia Paiva fez e agora ainda mais. Preciso ler ele. Me encantou de uma maneira inexplicavel. Parabens por conseguir despertar a curiosidade do leitor.
Adriana Brazil disse…
Eliane: obrigada pelo carinho minha linda, tb sonho com isso \o/

San: chover no molhado é bom, tudo a ver com as estações rs

Ahtange: hum, to com saudade de vc viu?! bjão

Eve: nossos lindinhos cada dia indo mais longe, lindos!

Teste: testando?? hihi

Ana: puxa, fico feliz com o elogio flor! Que bom que consigo despertar isso em vcs ;)

bjão meninas!