Resenha no Blog - This Adorable Thing

Olá Pessoal!

Gente, como está fazendo frio no Rio de Janeiro, OMG! Adoro o Inverno \o/
Aproveitando esse clima de frio, dia 20/05 saiu no blog da Sandra (a fofa da San) a resenha do 2º livro da Série Foi assim que te amei, confiram: Blog Universo Literário - Resenha Inverno de Cinzas. Ficou linda a resenha da San, ela se empolgou um pouco, contém Spoiller do 1º e do 2º livro. Mas amei de verdade a resenha, a forma que esmiuçou o livro, comentando sobre os momentos de tensão, a minha satisfação por ela ter captado a transformação na protagonista, ficou demais a resenha! Amei mesmo!

Hoje recebi um e-mail da Vanessa, do Blog This Adorable Thing, anunciando a resenha do meu livro Outono de Sonhos, fui correndo conferir.


A Vanessa me enviou um e-mail e de cara ela se mostrou extrovertida, dizendo que não tinha lido ainda nenhum manuscrito, e o meu seria o primeiro, ela pediu de uma forma tão simpática e animada, que foi difícil não atender. E hoje saiu a resenha.

Achei super 10 a iniciativa dela de ajudar os novos autores nacionais, na divulgação. Adorei o detalhe dela elogiar a revisão, mesmo sendo de um manuscrito =)
Achei super fofa a resenha! Só achei uma pena ela ter ficado indiferente aos personagens, gosto de ler coisas do tipo: "Ah amei" ou "Ah detestei o x ou y", porém adorei saber que ela gostou da história em si!

Agradeço a Vanessa pela disposição em ler o manuscrito e dá uma chance aos novos autores nacionais \o/ Obrigada!!!

As partes que mais gostei:

"Como eu disse antes, me surpreendi muito com a história. Eu querendo ou não, sempre começo a ler os livros de autores nacionais com um pé atrás. Alguns são bons, mas outros tem que melhorar muito. Então comecei com um pouco de medo, mas aos poucos a história foi me conquistando e eu esperava ansiosamente para o próximo capítulo". 

"A escrita da Adriana é muito boa, não fiquei perdida em momento algum durante o livro. Achei a história bem original também, gostei".

Confira a resenha na íntegra: Resenha Outono de Sonhoss
A Vanessa tem um blog fofo, se você gosta de livros, vai gostar de lá, participe: Blog This Adorable Thing

Comentários

Lisse Cunha disse…
Dri, fiquei triste com a resenha da Vanessa. Não sentir nada pelos personagens?? Estranho...

Eu estou apostando minhas fichas no Andrew, acho que ele vai me surpreender muito. E vc fala muito pouco dele! Apesar de ouvir muitas coisas boas sobre a Helen, eu sempre acabo me identificando com outros personagens.

Spoilers?? vou lá ver a resenha da Sandra. Já volto!
Voltei!! Eu ainda não tinha reparado na sinopse de "Inverno de Cinzas" porque no site da série não tem.
Golpe baixo denovo Dri??? Já gostei!!! É bom ver que personagens não são perfeitas, que não tem sempre que se mostrar fortes, que tbm sofrem algumas vezes.
Que triste!!

Vc está me fazendo perder o chão sabia??? Tô ficando muito curiosa!!

XOXO, da Lisse
Vanessa disse…
Meu problema com personagens é eterno, sério UASHAUS Os personagens são bem bacanas, mas eu tenho síndrome de personagem, por mais que ele seja legal, é difícil eu gostar de algum. Verdade, pode ver nas minhas outras resenhas e nos comentários do pessoal UASHAUSAUHSU Mas enfim, tirando esse pequeno probleminha, fico feliz que tenha gostado da minha resenha e até divulgado por aqui (: Muito obrigada mesmo, fiquei super honrada de poder ler seu livro *.* E poxa, a revisão ta boa sim (:

Beijos, Vanessa.
This Adorable Thing
Thaís Varine disse…
eu adorei a resenha que a Vanessa fez e fiquei curiosa a partir da sinopse! Espero em breve poder ler e resenhar no meu blog ;D

Beijos
Unknown disse…
Oi amiga que saudade do seu blog, como sempre fiquei super feliz em ver minha série do coração sendo elogiada e apreciada por mais um blog. Vou agorinha mesmo conferir a resenha na íntegra e ver se ela fez jus a essa galerinha que eu amo de paixão. Super beijo miguxa linda.
Ana Leticia disse…
Bom nao li a resenha pq pretendo muito em breve ler o primeiro. Estou apaixonada pelo livro e vou ler, dae depois volto e leio a resenha ta? kkkk
Fiquei com medo dos spoilers...=)
*anaa* disse…
Li a resenha no blog da Vanessa e estou muito feliz por você, espero de verdade que você consiga alguma editora. Também estou louca para ler o livro, deve ser ótimo, parabéns!
Sou escritora também e sei exatamente das dificuldades que a gente passa. Ainda não divulguei meu livro, mas venho trabalhando nele cuidadosamente, esperando a hora certa de ele cair nas mãos do público. Os blogueiro são demais, né, o que seria dos autores sem eles? rsrs
Beijos e sucesso!
Clarisse, a Dri não fala muito do "nosso" Andy pq ela é ciumenta.

Tenho certeza que irá se apaixonar não só por ele, mas por toda essa turminha que é encantadora...é bem tem unzinho q num faz meu tipo... consegue ser mais chatinho q a Helen... mas o que seria dos romances sem um ou dois chatinhos.

Dri, num faz mal q a Vanessa num gostou, assim não vamos ter que "dividir" tanto nossos lindos hehehe.

Bjs. #amba
Sandra disse…
Andy é um Lorde.... ahahaha. E de Andy eu entendo bem! Ah, se entendo!
Eu não vou mais falar o quanto essa história é linda e o quanto você merece tudo o que tem recebido. Não vou lhe dizer que você merece sucesso, porque não tenho dúvidas de que ele virá.
Só posso dizer que esse livro marcou minha vida por várias razões. Primeiro, por motivos que já lhe contei em particular... e depois, por me aproximar de uma pessoa tão inteligente, carinhosa e meiga como você. Bem sabemos que os caminhos se cruzam na hora certa e sempre por uma razão bem definida. E você apareceu na hora em que deveria aparecer, com sua história que me fez lembrar de quem eu era - e que voltei a ser -, me oferecendo amizade e carinho sem pedir nada em troca, porque é assim que agem as pessoas que são norteadas pelo coração. E eu tenho que dizer, Dri, que o seu coração é lindo. É nobre, generoso e nos acolhe e, com suas palavras, nos faz sentir merecedores de coisas boas. Conheço poucas pessoas assim, mas as que conheço, trago comigo como meu tesouro.
Não vou mais falar de seus livros, pois estes já estão caminhando com suas próprias pernas e chegarão ao lugar que lhes está reservado. Só quero mesmo é agradecer pelo cuidado, pelo carinho, pela sinceridade e pela amizade com que me recebeu. Coisas assim eu não esqueço nunca e faço questão de sempre retribuir à altura.

Um beijo carinhoso no coração e um abraço na alma. :)
Adriana Brazil disse…
Lisse:kkkk falo pouco do Andy?? rsrs será que é porque eu tenho que concordar com a Marcinha que sinto ciúme dele?! rs ah e dos amigos dele tb! Falo do Andrew sim, vc que não pergunta, é meu personagem favorito! afgh que os outros não ouçam isso =D

Vanessa: não sabia da sua síndrome de personagens, bom saber, espero que não seja contagioso rs Valeu pela força!

Thaís: sempre conto com o apoio de vcs resenhistas, o apoio dos blogs é fundamental para nós!

Guria: puxa que saudade de vc mana, puxa vida! Não some, caso contrário, morro de saudade!

Ana Letícia: rsrs então tá, espero vc ler! Mas não esquece de ler!

Ana: uma escritora?! Amo receber visita de vcs no meu blog! Trocar ideias, e tudo mais sempre é maravilhoso!

Marcia: como vc espalha na medina isso?! Tá eu assumo, tenho ciúme dele! rsrs E para de chamar o Álex e a Helen de chatos! E deixa o Andy quieto, rum!

San: OMG, assim eu choro! Começar o dia lendo um recado tão cheio de verdade é de encher o S2! Tão lindo o que escreveu, só posso mais uma vez agradecer a Deus por ter feito vc surgir no meu caminho, na hora certa! Sua amizade é um brilhante pra mim! Amodoro vc S2, de verdade!

Agradeço a visita meninas!
Chel Lima disse…
ahhahahhaa, a Van nunca gosta dos personagens! Eu adorei a resenha da Vanessa, fiquei super empolgada com a história e parece simplesmente ótimo o livo. *-* Vou esperar para poder ler, *o*
Sucesso!

Rachel Lima
http://etcoetra.blog.br