Resenha no Blog: Tijolinhos de Papel

 É tão gostoso para nós autores, o reconhecimento do leitor, que quando isso acontece, percebemos o quanto vale a pena continuar tentando, continuar fazendo!
Foi assim que senti quando li a resenha tão linda que a Mari escreveu no blog dela.


Conheci a Mari depois de uma promoção em parceira que fizemos com outros blogs amigos. Adorei que a parceira trouxe a Mari, uma pessoa super simpática e descontraída! Ela leu meu livro, me deixou curiosa, e soltou a resenha ontem, me deixando muito emocionada!
Alguns trechos que me tocaram profundamente, sério mesmo, fiquei tocada:

   "A narrativa é fluida e envolvente, e os personagens são muito fofos! Me apaixonei por cada um deles".

  "Acho que um dos personagens mais bem construídas foi o Andy, nosso protagonista masculino. Tem todo um drama pessoal envolvendo a vida dele. Pude refletir muito sobre a realidade em que vivemos..."

 "O livro me tocou muito e me deixou em um estado de meditação profundo. Acho que poderia falar dele durante muuuito tempo! Lindo demais!"

Quero agradecer à Mari pelo apoio de divulgação do meu livro! O-BRI-GA-DA flor! Isso tudo é muito importante para mim! E saber que de certa forma eu te levei a refletir sobre a vida me enche de alegria! Isso sim vale a pena!
Em poucas palavras você conseguiu me emocionar! Valeu mesmo pelo apoio! Super beijo!

Leia a resenha na íntegra, clicando aqui: Resenha no Blog da Mari
Pessoal, a Mari tem um blog muito fofo, a começar pelo nome! Se você adora livros, vai amar o blog dela, participem: Blog Tijolinhos de Papel.



Comentários

Anônimo disse…
Que nada fofíssima, você merece! E obrigada a você pela honra de poder ler seu livro!
Anônimo disse…
Dri, como faz? Algumas pessoas já me perguntaram sobre o seu livro!!rsrs
Oi Adri.. Adorei a resenha da caçulinha, a Mari está ótima nas resenhas e tenho certeza que o livro é tudo q ela falou pois dá para sentir a sinceridade e o intusiasmo em cada palavra dela.. Acho que ela emocionou à todos nós graças a vc.. bjks e PARABÉNS DUPLO....
Unknown disse…
Já fui lá e comentei, sou sua fã e cada vez que alguém resenhar teu livro corre me avisar que eu vo correndo mostrar o quanto amo essa série. Bjos miga!
Adriana Brazil disse…
Mari, vms torcer para que seja em breve \o/

Fê: é verdade, a guria tá mandando vê nas resenhas! Ótimas!

Neiva: ah guria, assim fico mal acostumada rs
bjs