Resenha premiada: Fallen - Lauren Kate

A nova promo do blog já está no ar: Fallen


Fallen - Lauren Kate
Sinopse
Luce vai estudar no reformatório Sword & Cros logo após a um incêndio misterioso que matou seu namorado. A vida dela muda muito com a mudança em sua vida e perto de Daniel um solitário e enigmático, ela se sente segura das sombras de seu passado. Mas Daniel guarda um segredo, a verdade que poderia matar Luce, algo que Daniel não conseguiu evitar em suas vidas passadas.

Resenha premiada:
Esse livro já está na minha listinha de leitura a tempos! Queria muito ler! Fui cheia de entusiasmo e...
O início do livro é bem lento, não me prendeu, quase desisti de ler.
Luce, a personagem principal vai para um reformatório muito sinistro e lá a história acontece.
No primeiro dia ela conhece a louca da Ariane, que é designada à mostrar o lugar para a novata. Fiquei boba, o lugar é sombrio demais!

Algumas cenas não me entusiasmaram e quase deixei o livro de lado. Achei Luce muito devagar, sem brilho, sei lá, não gostei dela, o que deu vitalidade à ela foi a louca da Ariane. 
Daí a Luce cruza os olhos com os de Daniel. Ok, aqui eu paro, o carinha salvou o livro. Apesar desse primeiro momento ter sido hilário (apesar de ter soltado um riso, achei de muito má educação o que ele fez com a pobrezinha da menina), mas gostei, foi um "primeiro encontro" bem diferente!
Daí começa Luce na saga atrás do rapaz que não dá bola nenhuma pra ela, isso já estava me deixando muito irritada. Ele sempre a ignorava, e onde ela chegava, ele saía. Quase pulei para as últimas páginas para compreender o por que dele agir daquele jeito com ela.

O livro ficou bom mesmo nos últimos capítulos, mas achei que os fatos começaram a desenrolar tão rápido que quase me perco em meio a tantos acontecimentos. 
Foi quando entendemos o motivo de Daniel ter sido tão hostil com Luce, e claro, a revelação dele, finalmente me fez ficar empolgada com o livro! 

Enfim, gostei do livro mas prefiro Sussurro, quero ler Tormenta (que ainda está aqui em casa fechadinho), e descobrir os mistérios que ainda ficaram sem respostas com o final meio doido desse livro.

Mas vamos a boa notícia!
Quer ganhar o livro Fallen?! 



Hum, simples assim:
PROMOÇÃO ENCERRADA!
1. Seguir meu blog
2. Comentar a resenha
3. Seguir meu twitter: @_Adrianabrazil
4. Preencher o formulário:




Chances extras:
1. Divulgar a frase no twitter:
Quero ganhar o livro: Fallen que a @_Adrianabrazil está sorteando http://migre.me/4y65n

OBS.: no máximo 2 twittes por dia.

2.Divulgar no face, blog ou outra rede social
3.Comentar qualquer postagem 
(daí só colocar o nome da postagem no Link de divulgação)


Comentários

Nanda Meireles disse…
Oie... Cara, concordo plenamente contigo. O livro no início deu sono! rs Mas se desenrola no final. Não foi "O Livro", mas me despertou a curiosidade sobre o próximo.
Beijos, Dri!
Conexões HQS disse…
Fiquei empolgada com a promo rs. Sua resenha é bem sincera,mesmo assim gostei e quero ler o livro. Por isso Estou participando :) Bjs
Anônimo disse…
"Daí começa Luce na saga atrás do rapaz que não dá bola nenhuma pra ela, isso já estava me deixando muito irritada. Ele sempre a ignorava, e onde ela chegava, ele saía"

Isso está me parecendo Diarios de Vampiro, o primeiro hehehe

Acho a linda capa e estou doida pra ler.

Adorei resenha e é claro, participando :D
Evellyn disse…
Hahha
super concordo com sua resenha.. sabe, na epoca que li Fallen, foi meu primeiro anjos e gostei - apesar de ter ficado cheia de duvidas no final pq não explica NADA mas to curiosa pelo proximo... Agora eu tb penso 'Enfim, gostei do livro mas prefiro Sussurro' hauhauhaua

Agora eu sei lá.. não fui com a cara do Daniel e preferi o Cam.. apesar né... rs

Bjs
hey Evellyn!
Anônimo disse…
Ninguém fala com empolgação desse livro... Concordo que a capa é sensacional, mas me animo para ler não.
Quero ler Sussurro. ^^
Beijos
Tarsila
Luciane Guareze disse…
ola
ainda nao li este livro, mas tenho muita curiosidade em ler, pois ja li varias resenhas e tb sao varias as impressoes.... hehehe... assim quero poder dar minha opinião sobre ele...
bjos
Sandra disse…
Como assim vc não gostou do livro?
Eu adorei! :)

Não me inscrevo na promoção pq já o tenho.

Beijinho, flor!
Unknown disse…
Esse livro é muito bom! Eu gostei muito! E quero ele pra mim *-*
Já li, mas quero ele, a capa é tão linda! ;D
Eu gosto deste livro amiga \o/ Gosto do Dane rsrsr

bjkss
Tormenta é mais lento ainda kkkkk
Adriana disse…
Olha só, to doida pra ler esse livro, mesmo vc dizendo que ele é meio morno e foi ficar bom só no final, eu acho que vou dar uma chance à ele, rsrs! Bjo!
Adriana Brazil disse…
Nanda: é meio lentinho mesmo kkkk

Marcia: hehe leia sim, sortuda!

Babi: ótima oportunidade de ganhá-lo aqui!

Evellyn: acho que nem se compara né? AMEI Sussurro, é TDB

Tarsila: a capa é linda mesmo!

Lucy: Isso! VAmos participar que pode ser seu!

San: vc e os anjos tem uma forte ligação, rsrs acho que todos os livros de anjos te deixa atraída =)

Deh: hum claro, participa, pode ser seu sim!

Ká: fiquei curiosa de tanto tu falar dele!

Dri: isso lê sim, contudo a história é muito bonita!
Bruna:) disse…
Já vi bastante gente que diz que é assim mesmo, o livro não é romântico, mas sim sombrio e tal. odeio quando eu crio muita expectativa em algum livro e ele não é tudo isso, espero que eu goste de ler Fallen =)
Sandra disse…
Huummm... não é, não. Não achei Sussurro grande coisa e detestei Crescendo... rs.

Beijo!
*Sa* disse…
Gostei da sinceridade na resenha! Estava achando estranho todos gostarem... rs

Conheci esse blog agora e tô seguindo!

Bjinhus

http://mundo-sa.blogspot.com
Vanessa Vieira disse…
Parabéns pela resenha Adriana! Já li Fallen e amei e estou ansiosa para ler Tormenta. Beijos!
Yuki disse…
Nossa, minha amiga vive me falando pra ler esse livro. Dps de ler a resenha, fiquei me perguntando como ela disse que a história é excelente?
Nosssss
Mi disse…
Dri, concordo PLENAMENTE com você! Eu fui num entusiasmo só e quase que não consigo terminar o livro, por falta de animação...
O livro é legal, mas prefiro Sussurro MIL vezes!!!
Nem comprei Tormenta ainda...

=*
Mi
Inteiramente Diva
Evany Bastos disse…
Amiga!! Gostei de Fallen tenho que ter coragem pra ler Tormenta agora, eu adoro ler, vê a criatividade do autor me deixa fascinada com toda suas criatividade. Adoro os nossos autores nacionais, mais uma vez amei seu blog!!!
Beijos no seu coração.
OBS: Gente!! o niver da Adriana tá chegando!! dia 27, Oba!!
karlene maoli disse…
tenho amigas que leram esse livro e gostaram. ele esta na minha lista de livros pra ler há algum tempo.acho melhor eu comecar logo, pois ja lançaram dois depois dele.
Ana Leticia disse…
Bom eu li muiiito pouco sobre o livro, mas assim como vc ele esta na minha listinha a muiito tempo. O misterio e o jeito de agir do daniel me lembra muiito o Edward de twilight. Bom adorei sua resenha mega sincera e quero ler pq gosto eh gosto neh e esse livro tem tudo para entrar na minha listinha de favoritos ...kkk
Vaanh ~ disse…
Acho que sou a única pessoa na face da Terra que não leu Fallen :/ #exagerada

Aaah, mas morro de vontade ler. Isso é o ruim de desejar a muito tempo o livro, porque quando você finalmente lê o livro, não é tudo aquilo que você esperava..

Mas enfim.. eu quero muito ler, eu tô gostando bastante dos livros de anjos, tomara que esse seja o próximo *-*

Beijo,
Van.
Gessy disse…
No começo o livro é um pouco monótono. Mas, como você disse, os últimos capítulo a coisa começa a andar... Ou correr, rs Você não comentou sobre Cam... que é outra surpresa ao longo da história.
Eu também prefiro Sussuro. Mas Fallen não fica para trás. Assim que eu puder pretendo ler Tormenta, e espero não me decepcionar.
Sabrina Sousa disse…
Fallen está na minha listinha há tempos!
Já vi algumas críticas tbm dizendo que a narrativa é lenta e que a história só começa a melhorar apenas nos últimos capítulos.
Tô super ansiosa para lê-lo para comprovar.

Ainda não li nem Sussurro, nem Tormenta! =( Vê se pode?! ;)

Beeijo
Jenniffer Puerta disse…
Já li outras resenhas de Fallen e as opiniões são meio que unânimes...o começo é meio lento, no final melhora e a continuação fica ainda mais interessante.
Sendo assim, fiquei curiosa para conhecer a história toda.
Já estou participando e espero ser a sorteada.
@JennyPuerta
Brubis Marie disse…
sempre quis ler esse livro, mas será que eu não vou gostar porque eu já li Sussurro? :/
Bruno disse…
Fiquei meio desapontado pela tua resenha, mas o unico jeito de saber se o livro realmente é cansativo e morno, e com um final doido, é lendo ele,concorda? e pra ler eu tenho que ter o livro, por isso estou participando. hehehe
Jhenifer disse…
Fallen é o próximo na minha listinha! A sua resenha me desanimou! D: hauahauhaa Achei que o livro era mais empolgante, sei lá! Aaaaah! AMO sussurro! Sou louca pela série! *-*
Caíque Pereira disse…
Curti a resenha, ficou boa mesmo. 'Fallen' também foi uma decepção, fiquei muito expectativo e a história acabou se desenrolando mal, os personagens são mornos e tal, também prefiro 'Sussurro', rs -BEIJOS
Torcendo para ganhar o livro!

;* http://livrosletrasemetas.blogspot.com/
Rafa disse…
me identifiquei com o livro eu tbem sou igualzinho a Luce, já que ja fui ao reformatorio mas gças a deus tenho familia hj.. rsrs mas torço por ela,... tem vezes que os livros nos surpreendem por achar que o começo é chato mas é a espera pelo final lindo de Fallen



bjs
@rafa__rafa
Unknown disse…
Pela capa realmente chama atenção mas como falam não julgue o livro pela capa. Mesmo com as opiniões ainda continuo curiosa pra ler
marcelo disse…
Ah quero muito ler este livro. A capa é linda e a sinopse e a resenha fizeram eu ficar com mais vontade de ler! Parabéns pelo blog.
Vick disse…
Adorei a resenha! A tensão entre Luce e Daniel é de arrepiar. Essa série é fantástica! Participando e divulgando essa promo ;-)
Bjs,
Vick
Anônimo disse…
Li várias resenhas do livro, e fiquei com mais vontade ainda de ler depois da sua. O livro parece ser demais!
Parabéns pela resenha e pela promoção.
bjs
Renatinha
Eu adoro esta capa. Não tive oportunidade de ler ainda mas espero poder ler em breve.
Camilla Rupert disse…
Aaa concordo com você, a luce me irritou varias vezes, e o final eu tbm achei meio doido, e ficou faltando um monte de coisa,
eu nem tava com muita vontade de ler o segundo, mas eu li e não me arrependo, tormenta é muiito melhor que fallen, eu achei

beijinhoos :*

@milla_rupert
Gisele disse…
Oi, a capa desse livro acho muito bonita...
Eu ainda não li esse livro, acho que não compraria, já vi várias resenhas falando mais ou menos desse livro, mas se ganhar eu leio... ehehehe

Bjus
Gisele
http://www.dicasdelivrosefilmes.com.br/
Anônimo disse…
Participando. A história parece otima, mas o que realmente me fisgou nesse livro foi a capa! hihi

@HLavelle
Unknown disse…
Sua resenha me lembrou do livro EON da mesma editora. Que começa devagar e no final a gente quase não se aguenta de tanta ação e revelação. Mas, apesar disso fiquei com vontade de ler, até agora não me decepcionei com nenhuma livro da Galera Record.